Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001

4 participantes

Ir para baixo

James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001 Empty James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001

Mensagem por souzajanones 17/12/2009, 13:38

Amigos instalei a nova fw gen-d3 em meu psp 2001.

os jogos para o gen-d3 funcionam todos mas, o james cameron avatar funciona normalmente, aparece a tela de apresentaçao, cria um save salva o jogo jogo a primeira parte e quando o jogo vai iniciar a segunda parte o psp reinicia.

alguem do forum pode me ajudar com alguma solução?

o Release é o : James_Cameron_Avatar_The_Game_USA_PSP-PSPKiNG

tambem testei pelo release James_Camerons_Avatar_The_Game_EUR_MULTi5_PSP-BAHAMUT aconteceu o mesmo problema.

Alguem ta jogando ele normal??

Última edição por souzajanones em 19/12/2009, 10:21, editado 1 vez(es)

souzajanones
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001 Empty Re: James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001

Mensagem por Scarecrow 17/12/2009, 13:50

Cara, tenta baixar em outro lugar, talvez a ISO esteja corrompida.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001 Empty Re: James Cameron Avatar travando no gen-d3 psp 2001

Mensagem por Torakun 17/12/2009, 14:18

diego martin escreveu:Cara, tenta baixar em outro lugar, talvez a ISO esteja corrompida.
Tirou as letras dos meus dedos....
Se fosse algum pau configuravel, o jogo nem inicializava, pode ser o jogo ou o MS com pau tbm, faça os testes
vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por Sthich 18/12/2009, 10:04

é o meu travou na primeira parte ai eu tive que desligar o PSP e reiniciar tbm deve ser a Iso Corrompida mesmo
Sthich
Sthich
New User
New User

Número de Mensagens : 18

Inscrição : 17/12/2009

Mensagem por souzajanones 19/12/2009, 10:22

Torakun escreveu:
diego martin escreveu:Cara, tenta baixar em outro lugar, talvez a ISO esteja corrompida.
Tirou as letras dos meus dedos....
Se fosse algum pau configuravel, o jogo nem inicializava, pode ser o jogo ou o MS com pau tbm, faça os testes
vlw...
testei pelo release James_Camerons_Avatar_The_Game_EUR_MULTi5_PSP-BAHAMUT tambem deu o mesmo defeito... qual release vc ta jogando esse jogo?

souzajanones
New User
New User

Mensagem por souzajanones 19/12/2009, 10:24

tentei pelo release James_Camerons_Avatar_The_Game_EUR_MULTi5_PSP-BAHAMUT e nao deu certo tbm o mesmo problema.

souzajanones
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo