Nova 5.03 GEN-C para (TA-088v3 & PSP-3000’s)
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16122009
Nova 5.03 GEN-C para (TA-088v3 & PSP-3000’s)
A Team Gen lançou mais uma CFW para aqueles q utilizam o chickHen como destrave.
A GEN-C da mesma forma q as GENs anteriores para os modelos Slims com placa v3 e modelos 3k, só podem ser instaladas com as OFW5.03.
Segundo a TEM GEN, a nova CFW foi testada com os novos jogos q pedem até a OFW6.20
Segue abaixo alguns jogos q já foram testados:
Tekken 6
Gundam vs Gundam
Phantasy Star Portable 2
Naruto
J-League Pro Soccer Club o Tsukurou 6 Pride of J
Naruto Shippuden Narutimate Accel 3
James Cameron Avatar The Game
Phantasy Star Portable 2
R-Type Tactics II Operation Bitter Chocolate
Bleach Soul Carnival 2
Battle Spirits Kiseki no Hasha
Yamada
O modo de istalação já é velho conhecido dos usuários do ChickHen.
Agora nos resta saber como será realmente a aceitação dessa nova CFW5.03GEN-C.
A GEN-C da mesma forma q as GENs anteriores para os modelos Slims com placa v3 e modelos 3k, só podem ser instaladas com as OFW5.03.
Segundo a TEM GEN, a nova CFW foi testada com os novos jogos q pedem até a OFW6.20
Segue abaixo alguns jogos q já foram testados:
Tekken 6
Gundam vs Gundam
Phantasy Star Portable 2
Naruto
J-League Pro Soccer Club o Tsukurou 6 Pride of J
Naruto Shippuden Narutimate Accel 3
James Cameron Avatar The Game
Phantasy Star Portable 2
R-Type Tactics II Operation Bitter Chocolate
Bleach Soul Carnival 2
Battle Spirits Kiseki no Hasha
Yamada
O modo de istalação já é velho conhecido dos usuários do ChickHen.
Agora nos resta saber como será realmente a aceitação dessa nova CFW5.03GEN-C.
Anjo_Metal- Repórter
- Número de Mensagens : 373
Inscrição : 05/07/2009
Nova 5.03 GEN-C para (TA-088v3 & PSP-3000’s) :: Comentários
Bom!! já estou a utilizar essa nova GEN-C e posso dizer q até agora tudo esta normal e funcioando perfeitamente.
Preciso pegar um desses novos lançamentos para ver se rodará como de prometido.
Preciso pegar um desses novos lançamentos para ver se rodará como de prometido.
baixando tekken 6 pra testar.
Alguem consegue rodar marvel ultmate aliance 1 e 2? aki nao roda de jeito nenhum. com essa nova cfw começa ateh a carregar mas trava.
Alguem consegue rodar marvel ultmate aliance 1 e 2? aki nao roda de jeito nenhum. com essa nova cfw começa ateh a carregar mas trava.
Eu tenho aki esses games q vc citou.alan_fbp@hotmail.com escreveu:baixando tekken 6 pra testar.
Vou testar e ja lhe digo se funcionou comigo.
Marvel eu não sei, mas Tekken 6 já faz uma cara que roda no meu e com GEN-B mesmo... É só comprar a versão USA...
+- ,bom aceitaçao por min estou gostando o chato que ja perdi 2 salves games 7wolders e pro evotlution 2009 nao sei ainda quantos perderei,eles nao estao ruim acredito que se eu por gen-b volte a funcionar mais a gen-c dis que estao corronpidos,no momento de executar.
mais agora consigui voltar a usar temas uma coisa que nao sei pq na gen-b nao consiguia mais usar.
mais agora consigui voltar a usar temas uma coisa que nao sei pq na gen-b nao consiguia mais usar.
ESTOU PRECISANDO MUITO MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR O LINK DE DOWLOAD
marcelo.amc escreveu:ESTOU PRECISANDO MUITO MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR O LINK DE DOWLOAD
Clique aki..
Amigo, eu só não coloquei o link junto com a notícia, pq esta se trata-se apenas da informação sobre o GEN-C.
Se fosse para eu ter colocado o link eu teria feito algo mais específico para a área de "Downloads" já explicando passo a passo de como fazer tal procedimento de atualização.
Abraços...
posso atualizar de boa acho que num vai da pau no psp aki nao neah? eiuaHEUIAh :]
ae galera,
pra evitar confusao vou trancar esse tópico (área de notícias), e qqr discussao aih da galera como instala, se funcionou ou naum, quais jogos taum rodando, vai tudo pro tópico de download.
Anjo, valeu pela notícia, tá de parabens como reporter, formatado legal, fotinha, fica bunito na capa.
pra evitar confusao vou trancar esse tópico (área de notícias), e qqr discussao aih da galera como instala, se funcionou ou naum, quais jogos taum rodando, vai tudo pro tópico de download.
Anjo, valeu pela notícia, tá de parabens como reporter, formatado legal, fotinha, fica bunito na capa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta