[Download] 5.50 CFW GEN-D3 (Para psp sem a "placa do mal") DISPONIVEL
+92
Blade74
Fernando Russo
sbagomes
cleberclayton
caberi
kiqbull
Andre_Lucas
thiago jose de morais
pronaes
dante95
chagaskiros
Misaeru
Brunim
vlakitus
biriba
marcodalsin
rafaelleite26
fabiocm25
marcospereira11
ODYN
ggualter
lldrs
vovopunk
danvet_sp
Matteus
stefeson12
Celeni
NOSREME
vhboss
WonKa.
Killerbee
raimundex
JoaoOlivioNeto
maunosekai
Bikutoru
ccelo
Carreiro
rafani
clarksnak
thiago magrão
Stunt
mgraciolli
byweber
alemao2x
monstro_salesoliveira
UchihaGui
Roots_
SpiderRss
peruca
dantebm
hollowleon
varienzo
Biohazard
diegodeG_br
betinho2003
Alex Ross
RaynsK
jefinpvai
arth12
Bob Bakal
cleverson
EDO
Budius
Vnesi
wesury
chinguare
admin
nightmare_
Fabiocm
mcelovale
Ryuuji
isaac
andre209
Torakun
mateusnever007
Jaywill
fabinho
Sthich
robertod12
Scarecrow
gordoroots
guill
head hunter
Algus Helm
hunter0617
corebaochoi
tails2
LuKs
thalespi
Aerzel
MarcosHN
marlonpc
96 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
[Download] 5.50 CFW GEN-D3 (Para psp sem a "placa do mal") DISPONIVEL
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal os cara da GEN disponibilizou o Cfw pra outros sites pois no site deles esta sendo muito acessado e com isso tem algumas travadas.
Eu peguei o tutorial em françes e fui no google passei pra portugues.
tutorial
INFORMAÇÃO: Estes arquivos de instalação estão limpos GEN grupo serve para sua atualização. Durante toda a manhã, o autoinstallers sceners e criar o resto, deixo aqui eu apenas arquivos "Espelho" de PSPGen para aqueles que não pode fazer o download a partir do seu website (saturação).
Requisitos:
Esta instaldor só funciona em PSP-1000 e PSP-2000 com CF 4.01 M33 ou superior.
Este instalador funciona em qualquer PSP-1000 e PSP-2000 já Custom Firmware 4.01 M33 ou superior (como por exemplo 5.00M33) a menos que o 5.50GEN-B (1). Você pode instalar diretamente 5.50GEN-D3 já que todos estes firmwares, sem estágios intermediários, exceto o 5.50GEN-B (1) onde ele vai, primeiro, instalar o Firmware Custom 5.50GEN-B2 pode mudar 5.50GEN -D3.
Instalação:
Download XGen Updater para 5.50GEN-D3
Ligue a sua PSP ao computador via USB
Passe a tua PSP em "modo USB", com a opção "Ligação USB"
Clique no botão direito do mouse no arquivo que você baixou,
Escolha "Extract Files ..." (WinRAR é recomendado)
Escolha como destino a letra atribuída a sua PSP no computador.
Extração de arquivos Pressione OK e esperar.
Feche o "Modo USB" na PSP.
Vá ao menu Games> Memory Stick para iniciar XGen Updater para 5.50GEN-D3
LINKS PARA DOWNLOAD
Megaupload
Rapidshare!
editado por budius:
somente para PSP-1000 ou PSP-2000 (excluindo com placas ta88v3)
somente para PSP-1000 ou PSP-2000 (excluindo com placas ta88v3)
Bom pessoal os cara da GEN disponibilizou o Cfw pra outros sites pois no site deles esta sendo muito acessado e com isso tem algumas travadas.
Eu peguei o tutorial em françes e fui no google passei pra portugues.
tutorial
INFORMAÇÃO: Estes arquivos de instalação estão limpos GEN grupo serve para sua atualização. Durante toda a manhã, o autoinstallers sceners e criar o resto, deixo aqui eu apenas arquivos "Espelho" de PSPGen para aqueles que não pode fazer o download a partir do seu website (saturação).
Requisitos:
Esta instaldor só funciona em PSP-1000 e PSP-2000 com CF 4.01 M33 ou superior.
Este instalador funciona em qualquer PSP-1000 e PSP-2000 já Custom Firmware 4.01 M33 ou superior (como por exemplo 5.00M33) a menos que o 5.50GEN-B (1). Você pode instalar diretamente 5.50GEN-D3 já que todos estes firmwares, sem estágios intermediários, exceto o 5.50GEN-B (1) onde ele vai, primeiro, instalar o Firmware Custom 5.50GEN-B2 pode mudar 5.50GEN -D3.
Instalação:
Download XGen Updater para 5.50GEN-D3
Ligue a sua PSP ao computador via USB
Passe a tua PSP em "modo USB", com a opção "Ligação USB"
Clique no botão direito do mouse no arquivo que você baixou,
Escolha "Extract Files ..." (WinRAR é recomendado)
Escolha como destino a letra atribuída a sua PSP no computador.
Extração de arquivos Pressione OK e esperar.
Feche o "Modo USB" na PSP.
Vá ao menu Games> Memory Stick para iniciar XGen Updater para 5.50GEN-D3
LINKS PARA DOWNLOAD
Megaupload
Rapidshare!
marlonpc- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 138
Inscrição : 28/02/2009
Re: [Download] 5.50 CFW GEN-D3 (Para psp sem a "placa do mal") DISPONIVEL
tails2 escreveu:Antes de passar para a 5.50GEN-D3, passa a tua 5.50GEN-D para a 5.50GEN-D2... todas elas tem no fórum
nao consegui sair da 50.50GEN-B2 =\ tentei instalar a 50.50GEN-D mas da o mesmo erro.. na hora q ele reinicia pra instalar.. a tela fica preta e nao aparece nada.. ;T
fabinho- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 17/12/2009
Hey, eu atualizei e funciona muito bem aqui.
Queria fazer algumas observações:
Eu tenho o PSP FAT e nas informações do sistema apareceu normalmente "5.50 GEN-D3".
Eu baixei do site oficial do Team GEN (pspgen.com), e vi uma noticia deveras interessante (embora não tenha entendido muito bem, já que o tradutor do Google não faz milagres no frances): sem querer, devidos a sobrecarga no server deles, foi disponibilizada uma versão "beta" do D3 que continha alguns bugs. É possível que essa versão disponibilizada no tópico seja a tal, por isso fortemente recomendo que baixem do site oficial, no qual é disponibilizada a versão final e sem erros.
Eu tenho o PSP FAT e nas informações do sistema apareceu normalmente "5.50 GEN-D3".
Eu baixei do site oficial do Team GEN (pspgen.com), e vi uma noticia deveras interessante (embora não tenha entendido muito bem, já que o tradutor do Google não faz milagres no frances): sem querer, devidos a sobrecarga no server deles, foi disponibilizada uma versão "beta" do D3 que continha alguns bugs. É possível que essa versão disponibilizada no tópico seja a tal, por isso fortemente recomendo que baixem do site oficial, no qual é disponibilizada a versão final e sem erros.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
diego martin escreveu:Hey, eu atualizei e funciona muito bem aqui.
Voce pode me passar o link por pm onde ta escrito isso grifado no site da gen? pois quando entrei nele não achei nada parecido com isso.
marlonpc- I'm a Baby
O pessoal que não esta conseguindo instalar essa CFW, devem estar fazendo errado, como diz no tutorial se voce estiver com a GEN B-1 voce tera que atualizar para GEN- B2 ai depois atualizar para a GEN-D3. É muito simples, eu ja estou com esse CFW desde o dia do lançamento e ainda não deu nenhum bug, jogos funcionam perfeitamente.
Lembrando o CFW que eu uso é esse do meu Tópico, não fui baixar diretamente do site da GEN.
Lembrando o CFW que eu uso é esse do meu Tópico, não fui baixar diretamente do site da GEN.
marlonpc- I'm a Baby
marlonpc escreveu:O pessoal que não esta conseguindo instalar essa CFW, devem estar fazendo errado, como diz no tutorial se voce estiver com a GEN B-1 voce tera que atualizar para GEN- B2 ai depois atualizar para a GEN-D3. É muito simples, eu ja estou com esse CFW desde o dia do lançamento e ainda não deu nenhum bug, jogos funcionam perfeitamente.
foi oq eu fiz.. mas aqui.. na hora que reinicia pra instalar a tela fica preta e nao aparece nada =\
fabinho- New User
Inscrição : 17/12/2009
Galera um conhecido meu disse que no caso do meu PSP é melhor eu instalar o GEN C3 ao invés do D3 pq segundo ele vai dar zica no meu PSP. Qual a diferença entre ambos? Tenho um PSP Slim CFW 3.71 M33-2 prestes a dar um up para CFW 5.00 M33. Valeu a todos.
Jaywill- New User
- Número de Mensagens : 36
Humor : Palhaço / Sarcástico / Sem noção / Roots
Inscrição : 25/02/2009
mas tem que criar pasta no psp?
tem q botar o arquivo no diretorio PSP/GAME/UPDATE ????
quero jogar naruto
quero jogar naruto
mateusnever007- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 18/12/2009
mateusnever007 escreveu:mas tem que criar pasta no psp?
quero jogar naruto
não tem que criar pasta no psp,é so colocar a pasta update que vem junto com a atualização dentro da pasta PSP/GAME e o otro arquivo pbp.5.50 direto na raiz do psp [diretamento na primera tela que mostra quando vc abre o ms]!!!!!
agora pergunto eu
quen fez a atualização e na info do sistema ta mostrando 5.50 gen-d full sera que da pra reinstalar o update pra ve se muda pra gem d3, sera que esse update e o demo do gend3????to tendo uns problemas pra ve videos na psp ta travando muito e tem jogos que não ta pegando!!??
gordoroots- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 155
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009
Jaywill escreveu:Galera um conhecido meu disse que no caso do meu PSP é melhor eu instalar o GEN C3 ao invés do D3 pq segundo ele vai dar zica no meu PSP. Qual a diferença entre ambos? Tenho um PSP Slim CFW 3.71 M33-2 prestes a dar um up para CFW 5.00 M33. Valeu a todos.
Seu conhecido não sabe de nada, pode instalar o 5.50 GEN-D3 tranquilamente e divirta-se.
Obviamente faça em etapas,(3.71>4.01>5.00> quero dizer, não sei se essa é ordem certa) procure no fórum por tutoriais a respeito.
gordoroots escreveu:
quen fez a atualização e na info do sistema ta mostrando 5.50 gen-d full sera que da pra reinstalar o update pra ve se muda pra gem d3, sera que esse update e o demo do gend3????to tendo uns problemas pra ve videos na psp ta travando muito e tem jogos que não ta pegando!!??
Altamente recomendado cara, pega a versão final do GEN-D3 que na seção de noticias aqui do fórum.
Scarecrow- Mod. Global
Valeu Diego por tirar minha dúvida. meu PSP está com a CFW 5.00 M33-6 e pelo que pesquisei posso atualizar direto. Também tinha pesquisado que o GEN-C era para PSP com a placa do mal mas mesmo assim quis tirar minha dúvida. Lá vou eu rumo a mais uma atualização.
Jaywill- New User
Jaywill escreveu:Valeu Diego por tirar minha dúvida. meu PSP está com a CFW 5.00 M33-6 e pelo que pesquisei posso atualizar direto. Também tinha pesquisado que o GEN-C era para PSP com a placa do mal mas mesmo assim quis tirar minha dúvida. Lá vou eu rumo a mais uma atualização.
De nada.
Disse em atualizar em etapas por que algumas pessoas tem problemas em atualizar direto.
Um amigo meu atualizou direto de 5.00 M33-6 para 5.50 GEN-D3 e funcionou perfeitamente.
Boa sorte, anyway.
EDIT: Seria melhor se você baixasse a versão desse tópico aqui: http://www.pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/novas-gen-c-e-gen-d3-2-versoes-finais-t5329.htm
Última edição por diego martin em 20/12/2009, 22:58, editado 1 vez(es)
Scarecrow- Mod. Global
vlw diego 2
ja baxei so to esperando carregar a batera pra faze a nova atualização gen-d3final
ja baxei so to esperando carregar a batera pra faze a nova atualização gen-d3final
gordoroots- I'm a Baby
Galera acabei de atualizar, no sistema aparece 5.50 GEN-D3. Coloquei 2 jogos aqui, Naruto Shippudden Akatsuki Rising e Assassins Creed, mas só o segundo rodou, o primeiro nem aparece na tela para vc escolher. Alguém chegou a testar ele? Será que preciso colocar a versão final para rodar?
Jaywill- New User
Jaywill escreveu:Galera acabei de atualizar, no sistema aparece 5.50 GEN-D3. Coloquei 2 jogos aqui, Naruto Shippudden Akatsuki Rising e Assassins Creed, mas só o segundo rodou, o primeiro nem aparece na tela para vc escolher. Alguém chegou a testar ele? Será que preciso colocar a versão final para rodar?
Na versão final esse bug é corrigido.
Scarecrow- Mod. Global
so não rodo mesmo o jak and daxter the lost frontier o restante ta blz ,os video ainda não travo ,então vo decha jak and daxter the lost frontier de lado mesmo !!!!!
gordoroots- I'm a Baby
gordoroots escreveu:so não rodo mesmo o jak and daxter the lost frontier o restante ta blz ,os video ainda não travo ,então vo decha jak and daxter the lost frontier de lado mesmo !!!!!
Cara, você já tentou aplicar um fix manualmente nele? Vai ver funciona.
Scarecrow- Mod. Global
po cara boa ideia vo tenta um fix ,mais vo te que baxa o jak end dexter dinovo rsrsrsrsrs
o fix deu errado, ai que trava no iniciar do game ,to tentando ve porque trava na iso sem fix ,so trava quando vai iniciar a missão e com fix trava logo que inicia o jogo no icone da xmb????
o fix deu errado, ai que trava no iniciar do game ,to tentando ve porque trava na iso sem fix ,so trava quando vai iniciar a missão e com fix trava logo que inicia o jogo no icone da xmb????
gordoroots- I'm a Baby
diego martin escreveu:Jaywill escreveu:Galera acabei de atualizar, no sistema aparece 5.50 GEN-D3. Coloquei 2 jogos aqui, Naruto Shippudden Akatsuki Rising e Assassins Creed, mas só o segundo rodou, o primeiro nem aparece na tela para vc escolher. Alguém chegou a testar ele? Será que preciso colocar a versão final para rodar?
Mas infelizmente não funcionou, o jogo continua não aparecendo para eu rodar ele.
Jaywill- New User
Tenho uma duvida, pelo que vcs estão usando... vale a pena atualizar a GEN-B para GEN-C em um psp 3000???
E o que que seria aplicar o fix manualmente??
Obrigado
Obrigado
robertod12- New User
- Número de Mensagens : 63
Inscrição : 13/11/2009
Então a diferença do genb pro genc, é que um aceita jogos que requerem firmware mais atuais que os outros, e esse fix manualmente, é vc pegar o jogo "puro", tipo usar um patcher nele(tem o progrma e o tuto aqui no forum) manualmente e jogar sem precisar atualizar para genb ou gencrobertod12 escreveu:Tenho uma duvida, pelo que vcs estão usando... vale a pena atualizar a GEN-B para GEN-C em um psp 3000???
Obrigado
Dizem as mas lingues que o gen-c melhorou o loading de alguns jogos, só precisa confirmar isso
vlw...
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
gordoroots escreveu:po cara boa ideia vo tenta um fix ,mais vo te que baxa o jak end dexter dinovo rsrsrsrsrs
Estranho isso.
Quero dizer, ele inicia o jogo normalmente?
Pode ser que a ISO esteja corrompida.
Dá uma pesquisada por ai vê se alguém teve o mesmo problema que você.
Jaywill escreveu:diego martin escreveu:Jaywill escreveu:Galera acabei de atualizar, no sistema aparece 5.50 GEN-D3. Coloquei 2 jogos aqui, Naruto Shippudden Akatsuki Rising e Assassins Creed, mas só o segundo rodou, o primeiro nem aparece na tela para vc escolher. Alguém chegou a testar ele? Será que preciso colocar a versão final para rodar?
Mas infelizmente não funcionou, o jogo continua não aparecendo para eu rodar ele.
Tem certeza que ele esta em formato ISO\CSO?
Às vezes o winrar reconhece o arquivo ISO e você pode estar confundido o arquivo ISO com um RAR.
Scarecrow- Mod. Global
Jaywill escreveu:diego martin escreveu:Jaywill escreveu:Galera acabei de atualizar, no sistema aparece 5.50 GEN-D3. Coloquei 2 jogos aqui, Naruto Shippudden Akatsuki Rising e Assassins Creed, mas só o segundo rodou, o primeiro nem aparece na tela para vc escolher. Alguém chegou a testar ele? Será que preciso colocar a versão final para rodar?
Tem certeza que ele esta em formato ISO\CSO?
Às vezes o winrar reconhece o arquivo ISO e você pode estar confundido o arquivo ISO com um RAR.[/quote]
O arquivo está em ISO mas percebi que no nome do arquivo está escrito (Patch 5.50 Gen-B2) não sei se isso tem algo haver. Vou baixar o jogo de outro lugar e ver se funciona.
Jaywill- New User
Jaywill escreveu:O arquivo está em ISO mas percebi que no nome do arquivo está escrito (Patch 5.50 Gen-B2) não sei se isso tem algo haver. Vou baixar o jogo de outro lugar e ver se funciona.
Procure uma ISO "Pura", sem o Fix aplicado nela.
Scarecrow- Mod. Global
diego martin escreveu:Jaywill escreveu:O arquivo está em ISO mas percebi que no nome do arquivo está escrito (Patch 5.50 Gen-B2) não sei se isso tem algo haver. Vou baixar o jogo de outro lugar e ver se funciona.
Procure uma ISO "Pura", sem o Fix aplicado nela.
Problema resolvido, peguei a ISO pura com um amigo e o jogo tá rodando 100%. Valeu a ajuda Diego.
Jaywill- New User
Alguem poderia me ajudar? Meu PSP é 3001 placa TA-090 v2.
Ele ta com GEN-C (full). Tem como instalar esse GEN-D???
Ele ta com GEN-C (full). Tem como instalar esse GEN-D???
andre209- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 22/08/2009
é so instalar o 5.50GEN-D3 que fica desbloeado o psp 3000 v 5.50 ?
isaac- New User
Inscrição : 25/12/2009
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12