Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP

2 participantes

Ir para baixo

Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP Empty Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP

Mensagem por Digão 10/10/2008, 16:56

Já faz pelo menos quatro anos que Gran Turismo foi anunciado para o PSP... e até agora nada. Mas a Sony continua prometendo que o jogo vai sair, segundo o site Eurogamer.

A nova confirmação vem de Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios. Em declaração ao portal, o executivo confirmou que o jogo ainda está em desenvolvimento na Polyphony Digital, mas que como a empresa está se concentrando em GT5, para o PlayStation 3, a edição portátil está saindo mais devagar.

O próprio Kazunori Yamauchi, chefe do estúdio, já havia mencionado anteriormente que GT Portable seria sim lançado, mas só depois de Gran Turismo 5.

Yoshida não quis arriscar uma possível data de lançamento para o jogo.

Enquanto isso, Gran Turismo 5 Prologue já recebeu diversas atualizações de conteúdo no PlayStation 3... e isso porque nem é a versão final.

Fonte: GameTV.
http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=11620
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP Empty Re: Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP

Mensagem por admin 10/10/2008, 18:31

Bahhhhh...............

Desde que eu peguei meu 1º PSP a Sony dizia isso kra. Eu duvido muito desse GT ai.......

mas que como a empresa está se concentrando em GT5, para o PlayStation 3, a edição portátil está saindo mais devagar.

Devagar não neh? Ta totalmente PARADO. Puta-que-pariu, 4 anos pra desenvolver um game e ainda num saiu nenhuma demo? Ta bom.......

A real é que esses kras nem começaram a fazer o jogo, e agora tão dando migué dizendo que tá em produção, mais tem coisa mais importante.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP Empty Re: Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 17:22

gran turismo é mto bom vei!

sentia falta de uma edição para o psp, eu tentei joga as do ps1 so que era um saquinho roxo porque faltava jogabilidade tava pior que need for speed pro street!

espero que um dia lance o game!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP Empty Re: Sony garante: Gran Turismo ainda chega ao PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos