Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

5 participantes

Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por Digão 10/10/2008, 14:31

Em um anúncio feito na Tokyo Game Show, a Sony divulgou uma nova tecnologia batizada de "PSP Plus" para promover o lançamento conjunto de "Resistance 2", para Playstation 3, e "Resistance: Retribution", para o PSP.

Tal sistema permitirá que jogadores que possuam ambos os jogos possam ligar o PSP na televisão, através do cabo de áudio e vídeo lançado para os modelos 2000 e 3000, para jogar "Resistance: Retribution" utilizando o controle do Playstation 3, que deverá ser ligado ao portátil via USB. As versões Sixaxis e Dual Shock 3 serão aceitas, esta última inclusive com suporte a rumble.

Com a precisão maior dos controles do Playstation 3, a opção de mira semi-automática embutida no jogo é desabilitada. Em compensação, um modo de customização do esquema de botões será disponibilizado, inclusive para que os jogadores possam aproveitar o maior número de botões disponível no controle avulso.

Fonte: UOL Jogos.
http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2008/10/09/ult3277u19994.jhtm
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por HyogaS2 10/10/2008, 23:22

po q dahora =D, vo poder usar o controle do ps3, mt bom isso =D
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por L [k] s o w 10/10/2008, 23:52

isso eh mais um motivo para eu cata um ps3

ps3 +1
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por Budius 11/10/2008, 12:47

eu tinha lido isso.
parece interessante, mas foda q tem q desembolsar um PS3, neh!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por HyogaS2 11/10/2008, 13:19

Budius escreveu:eu tinha lido isso.
parece interessante, mas foda q tem q desembolsar um PS3, neh!

nem tudo eh perfeito neh aehuaehu =P
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por Gribor 11/10/2008, 13:31

Que ótima notícia... Agora que eu sou o feliz proprietário de um ps3 satin silver essas notícias muito me interessam.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por Convidad 11/10/2008, 17:24

Budius escreveu:eu tinha lido isso.
parece interessante, mas foda q tem q desembolsar um PS3, neh!


acho que comprar um ps3 nao sera necessario, somente o controle dele!


e realmente o wiiizeti ta dando umas decepções aque em casa viu!
mais vou ficar com ele até o blueray popularizar e o ps3 fica desbloqueavel ai eu penso em comprar um ps3

e eu to com uma vantagem meu cuuuunhado tem um ps3, e o irmao dele eh locão por jogo e compro um monte nos eua, entao qndo eu tive afim tem aonde joga =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3 Empty Re: Tecnologia 'PSP Plus'=jogar Resistance: Retribution com DS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos