Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clássico "Diablo II" recebe teste de atualização 1.13

Ir para baixo

13122009

Mensagem 

Clássico "Diablo II" recebe teste de atualização 1.13 Empty Clássico "Diablo II" recebe teste de atualização 1.13




Os grandes clássicos nunca morrem, e a Blizzard sabe bem disso. A empresa disponibilizou para download público a versão beta da atualização 1.13 de "Diablo II", que além de corrigir alguns erros muito apontados pela comunidade, também adiciona uma nova funcionalidade ao título.

Ao completar a missão Den of Evil, o jogador terá a chance de fazer novamente a especialização de seu personagem. A primeira troca é gratuita (dentro da economia do game, claro), dando uma ideia ao jogador de como funciona o sistema.

Lançado no ano 2000, "Diablo II" é continuação do RPG de ação que é considerado um divisor de águas do gênero. É um dos precursores do estilo "hack 'n slash" e da exploração de calabouços gerados aleatoriamente, em busca de itens cada vez mais poderosos a medida que vai avançando na aventura.

Fonte:uol jogos
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Clássico "Diablo II" recebe teste de atualização 1.13 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 13/12/2009, 19:59 por Scarecrow

Me deu vontade de voltar a jogar =/

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 14/12/2009, 05:29 por Torakun

Eu tenho o save da minha maguinha guardado ainda, meu patcher é o 1.11, to no hell, acho que 4 mundo, mo treta o diablo nesse patcher 1.11
=S

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 14/12/2009, 11:13 por tails2

Saudade de ir na net e ficar pedindo "Free hack's, Please!" Guess

Ir para o topo Ir para baixo

ATom

Mensagem 14/12/2009, 11:44 por ATom

vo instala e hoje denovo e testa esta atualizacao...
pena que eu estraguei minha personagem uma maga nao sabia onde por os pontos fico sem life sem defesa e sem nada nao mata nem o diablo sozinho kkkkkk tinha enjuado de tanto morre mais vo fazer um guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos