Exclusividade
+4
Algus Helm
HyogaS2
M4ur1c10
L [k] s o w
8 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Exclusividade
De um tempo para ca, estou pensando em comprar um nextgen...
to em duvida no xbox 360 e ps3,
A sony tem todo um histórico de exclusividades, tais como FF , Tekken, Metal Gear, Gran Turismo,God of War, entre outros menores...
O 360 tem Halo e Gears of War...
Mas, de uns tempos para ca, a sony também tem sofrido da perda de exclusivos...
como de jogos da capcom, que começou a fazer jogos tambem para o 360, Devil May Cry, Resident Evil...
FF e Tekken, ja migraram também para o console da microsoft... Por que? Creio eu que é por que o 360 ta na frente do ps3 em vendas, com tendências e melhorar...Certo?
O que quero de vocês é o seguinte,
A Sony ta perdendo para a Microsoft?
O ps3 vai afundar, ou ta subindo??
Com tanta perda de exclusividades, os unicos que me interessam realmente seriam Metal Gear e futuro God of War...
Esse tem chances de ir para o 360??
O Microsoft tambem tem seus exclusivos... Tem chance de perder eles?
Ao meu ver, o 360 ta melhor que o ps3...
Vale a pena comprar qual?
Lembrando do custo beneficio...
Por Favor dêem suas opiniões...
Grato.
to em duvida no xbox 360 e ps3,
A sony tem todo um histórico de exclusividades, tais como FF , Tekken, Metal Gear, Gran Turismo,God of War, entre outros menores...
O 360 tem Halo e Gears of War...
Mas, de uns tempos para ca, a sony também tem sofrido da perda de exclusivos...
como de jogos da capcom, que começou a fazer jogos tambem para o 360, Devil May Cry, Resident Evil...
FF e Tekken, ja migraram também para o console da microsoft... Por que? Creio eu que é por que o 360 ta na frente do ps3 em vendas, com tendências e melhorar...Certo?
O que quero de vocês é o seguinte,
A Sony ta perdendo para a Microsoft?
O ps3 vai afundar, ou ta subindo??
Com tanta perda de exclusividades, os unicos que me interessam realmente seriam Metal Gear e futuro God of War...
Esse tem chances de ir para o 360??
O Microsoft tambem tem seus exclusivos... Tem chance de perder eles?
Ao meu ver, o 360 ta melhor que o ps3...
Vale a pena comprar qual?
Lembrando do custo beneficio...
Por Favor dêem suas opiniões...
Grato.
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Exclusividade
Pois é, com essa crise que tá assolando o mundo eu não tenho certeza sobre o futuro de nenhuma das 3 nextgen. Tava conversando com o meu primo...A Sony ainda vende seus MP3, televisores, dvds e outros eletrônicos, a Microsoft ganha muito com PCs, aí nós pensamos que se uma for deixar de existir vai ser a Nintendo, mas isso se a crise se extremar.
Você está querendo tipo uma média de 5 ou 6 anos pro console valer a pena? Com essa turbulência fica difícil dizer...se o mercado estivesse tranqüilo e o Brasil crescendo legal, eu até diria que o PS3 tem um futuro bom, que já já vai ter gravador de bluray correndo solto na santa ifigênia e tal, mas tá complicado...
Eu sô meio mão-de-vaca então não compraria nenhum dos dois. Se eu viesse a trabalhar talvez o PS3 pelas franquias que não vão passar pro 360 tipo kingdom hearts, disgaea e ape escape. Mas pagar um mínimo de 100 pau num jogo, sendo que daria pra juntar esse dinheiro pra comprar moto, ou se pá mais tarde dar entrada numa casa...
Sabe como é, esse capitalismo me enoja d+! Se esse dinheiro fosse para os desenvolvedores eu até pagaria com boa vontade, mas tem tanta gente no caminho que vai pegando fatias enormes do bolo até chegar nas prateleiras de uma loja no Brasil que eu me recuso a pagar. Resumindo, eu iria de Wii enquanto só esse aceita jogo pirata de boa.
Você está querendo tipo uma média de 5 ou 6 anos pro console valer a pena? Com essa turbulência fica difícil dizer...se o mercado estivesse tranqüilo e o Brasil crescendo legal, eu até diria que o PS3 tem um futuro bom, que já já vai ter gravador de bluray correndo solto na santa ifigênia e tal, mas tá complicado...
Eu sô meio mão-de-vaca então não compraria nenhum dos dois. Se eu viesse a trabalhar talvez o PS3 pelas franquias que não vão passar pro 360 tipo kingdom hearts, disgaea e ape escape. Mas pagar um mínimo de 100 pau num jogo, sendo que daria pra juntar esse dinheiro pra comprar moto, ou se pá mais tarde dar entrada numa casa...
Sabe como é, esse capitalismo me enoja d+! Se esse dinheiro fosse para os desenvolvedores eu até pagaria com boa vontade, mas tem tanta gente no caminho que vai pegando fatias enormes do bolo até chegar nas prateleiras de uma loja no Brasil que eu me recuso a pagar. Resumindo, eu iria de Wii enquanto só esse aceita jogo pirata de boa.
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
ixe cara, vc ta MTTTTTTTTT desinformado, recomendo vc ler mais sobre o mundo dos games, fica ateh complicado de comentar sobre tudo q vc disse, soh que Tekken, FF, Resident Evil NUNCA foram exclusivos da sony ^^ e gears of war, tem pra pc, ou seja num eh exclusivo 360 tbm
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:ixe cara, vc ta MTTTTTTTTT desinformado, recomendo vc ler mais sobre o mundo dos games, fica ateh complicado de comentar sobre tudo q vc disse, soh que Tekken, FF, Resident Evil NUNCA foram exclusivos da sony ^^ e gears of war, tem pra pc, ou seja num eh exclusivo 360 tbm
ta...
tekken tem para fliperama =p
e to dizendo assim,
os jogos da capcom, n tinham no xbox
ja a nintendo tem...
so que entre a sony e a microsoft, esse jogos eram da sony...
ao chegar o 360 foi para ele tb..
tendeu?
presciso gastar 800 reais no meu pc para rodar gears of war...
fiz a contas..
so mais console mesmo
entaum mas exclusivo eh quando sai pra um console, se naum saia pra xbox 1 num ker dizer q eh exclusivo =P, na epoca saia pra game cube e ps2 do msm jeito q hj sai pra ps3 e xbox 360, ou seja normal, eu gosto do ps3, pq a sony tem uns exclusivos tipo god of war e gran turismo que NUNCA vaum sair par outros consoles, pq eh da sony a franquia =D, claro q o 360 tem varios bons, mas eh mais de gosto, soh testando os 2 tlz pra escolher msm
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
HyogaS2 escreveu:entaum mas exclusivo eh quando sai pra um console, se naum saia pra xbox 1 num ker dizer q eh exclusivo =P, na epoca saia pra game cube e ps2 do msm jeito q hj sai pra ps3 e xbox 360, ou seja normal, eu gosto do ps3, pq a sony tem uns exclusivos tipo god of war e gran turismo que NUNCA vaum sair par outros consoles, pq eh da sony a franquia =D, claro q o 360 tem varios bons, mas eh mais de gosto, soh testando os 2 tlz pra escolher msm
blz hyoga
mas uma coisa
qual a diferença entre as versões?
Se tivesse mais grana.. comprava os dois e seria feliz... mas acho que por enquanto dou mais preferência pelo PS3 pelos jogos exclusivos que gosto de jogar. Tem mais jogo de PS3 que gosto do que nos de 360 PRA MIM...
Além disso, muitos jogos de 360 vão sair pra PC
Além disso, muitos jogos de 360 vão sair pra PC
Algus Helm- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 742
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008
L [k] s o w escreveu:HyogaS2 escreveu:entaum mas exclusivo eh quando sai pra um console, se naum saia pra xbox 1 num ker dizer q eh exclusivo =P, na epoca saia pra game cube e ps2 do msm jeito q hj sai pra ps3 e xbox 360, ou seja normal, eu gosto do ps3, pq a sony tem uns exclusivos tipo god of war e gran turismo que NUNCA vaum sair par outros consoles, pq eh da sony a franquia =D, claro q o 360 tem varios bons, mas eh mais de gosto, soh testando os 2 tlz pra escolher msm
blz hyoga
mas uma coisa
qual a diferença entre as versões?
hj em dia soh eh fabricado o de 80, e esta pra sair o de 160,
veja as diferenças de todas q jah sairam ateh hj aki
http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3
HyogaS2- Admin
Eu agora sou suspeito para falar pois me dei de dia das crianças um ps3 e a criança que eu sou ficou muito contente. Até porque eu to visualizando um disgaea 3 que eu vi numa loja aqui no Rio já (Prinny Dood, DOOD!). Mas é realmente dificil aconselhar sobre qual nextgen será melhor...
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
eh...
o de 20gb so n tem wifi..
e menos hd ne
ou
se usa muito esse espaço ai?
serve para que?
o jogo tem que instala ne? Muda o q??
vo tenta achar um de 40gb aki
o de 20gb so n tem wifi..
e menos hd ne
ou
se usa muito esse espaço ai?
serve para que?
o jogo tem que instala ne? Muda o q??
vo tenta achar um de 40gb aki
ahh
a minha aposta eh o ps3, o ps3 nao ta com problema algum de console meu, e eu li noticia falando que a sony ta fabricando um novo processador ae que vai se minuscula e vao tenta faze uma versao slim do george foreman!
eu comprei o wii porque fui burro, vou aproveita-lo ao maximo que puder, porque querendo ou nao ele tem otimos titulos mesmo sendo infantil!
mais a minha aposta é ps3, porque os consoles da sony sempre ficam mto populares, vide o ps2! e tudo mais, a excessao eh o psp que rolou mto pouco usuario em relação aos outros consoles!
eu acredito que a sony vai manter o ps3 e so tende a melhora-lo e mais jogos bons vao sair!
e fora que o ps3 se nao me engano tem o melhor hardware!
a minha aposta eh o ps3, o ps3 nao ta com problema algum de console meu, e eu li noticia falando que a sony ta fabricando um novo processador ae que vai se minuscula e vao tenta faze uma versao slim do george foreman!
eu comprei o wii porque fui burro, vou aproveita-lo ao maximo que puder, porque querendo ou nao ele tem otimos titulos mesmo sendo infantil!
mais a minha aposta é ps3, porque os consoles da sony sempre ficam mto populares, vide o ps2! e tudo mais, a excessao eh o psp que rolou mto pouco usuario em relação aos outros consoles!
eu acredito que a sony vai manter o ps3 e so tende a melhora-lo e mais jogos bons vao sair!
e fora que o ps3 se nao me engano tem o melhor hardware!
Convidad- Convidado
=p
fiko ate triste quando falam que n deu sucesso o psp...
ai parece que ele vai morrer...
dai fudeu para mim tb
de qualquer jeito
juntando uma grana,
vendendo umas coisas
cato um ps3 no fim do ano
=DDD
ae
O que seria controle Sixaxis??
vlw
dai fudeu para mim tb
de qualquer jeito
juntando uma grana,
vendendo umas coisas
=DDD
ae
vlw
L [k] s o w escreveu:=p
dai fudeu para mim tb
de qualquer jeito
juntando uma grana,
vendendo umas coisas
=DDD
ae
vlw
um controle com o sensor estilo do wii, so que eh bem vagabundo ele, so serve pra vc ter uma outra visao do game e qndo isso eh abilitado!
acho que ano que vem posso ta pensando em ta pegando um ps3 cara!
Convidad- Convidado
pois é, pra você jogar direito tem que ter o sixaxis e o dualshock 3
M4ur1c10- Swordman
M4ur1c10 escreveu:pois é, pra você jogar direito tem que ter o sixaxis e o dualshock 3
n entendi oque voce quis dize brother!
e gribor!
PARABENS ao seu presentinho!
que voce seja realmente muito feliz viu!
Convidad- Convidado
dualshock n tem sensor entao?
bom...
vo ja procurando quanto sai um ps3...
so que n tenho muita referencia..
ml eh sempre estranho..
lojas como americanas eh caro para carai
e sta efigenia eu n sei =p
me dao uma ideia aide qto sai
quem sabe no natal eu cato um
ou,
no natal, as coisas abaixam ou aumentam de preço??
bom...
vo ja procurando quanto sai um ps3...
so que n tenho muita referencia..
ml eh sempre estranho..
lojas como americanas eh caro para carai
e sta efigenia eu n sei =p
me dao uma ideia aide qto sai
quem sabe no natal eu cato um
ou,
no natal, as coisas abaixam ou aumentam de preço??
tendem a aumentar o preco neh!
o povo vai compra amis os cara desce a faca!
um ps3 80gb com MGS4 vc acha por volta de 1.500
mais tem que ta dando uma olhada que tem uma coisa nova de retrocompatibilidade e afins!
tem que ver!
o povo vai compra amis os cara desce a faca!
um ps3 80gb com MGS4 vc acha por volta de 1.500
mais tem que ta dando uma olhada que tem uma coisa nova de retrocompatibilidade e afins!
tem que ver!
Convidad- Convidado
no natal as coisas aumentam, juntando a alta do dólar...é melhor economizar um pouco pro ano que vem se você não tiver com muita pressa...eu tô tentando catar meu psp antes que o preço suba d+ agora já tá difícil catar um novo por menos de 500.
o lula tava dando uma de papai noel e falou que todo mundo pode relaxar que essa crise não vai zuá com o natal de ninguém, mas eu tô duvidando.
o lula tava dando uma de papai noel e falou que todo mundo pode relaxar que essa crise não vai zuá com o natal de ninguém, mas eu tô duvidando.
M4ur1c10- Swordman
Gribor escreveu:Eu agora sou suspeito para falar pois me dei de dia das crianças um ps3 e a criança que eu sou ficou muito contente. Até porque eu to visualizando um disgaea 3 que eu vi numa loja aqui no Rio já (Prinny Dood, DOOD!). Mas é realmente dificil aconselhar sobre qual nextgen será melhor...
gribor cria conta na psn e me add NOW! eehuaehuea
HyogaS2- Admin
M4ur1c10 escreveu:no natal as coisas aumentam, juntando a alta do dólar...é melhor economizar um pouco pro ano que vem se você não tiver com muita pressa...eu tô tentando catar meu psp antes que o preço suba d+ agora já tá difícil catar um novo por menos de 500.
se nao tinha comprado ja leke?
Convidad- Convidado
até tinha, mas parece que desapareceu no meio do caminho, ganhei o dinheiro de volta aí com a alta do dólar eu ganhei 20 reais a mais =P
se tivesse esperado mais um ou dois dias eu ganhava uns 40.
aí acho que vô comprá na santa ifigênia que eu achei por menos de 500 se não for palhaçada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82238212-sony-psp-slim-black-piano-destravado-401-m33-pronta-entrega-_JM
tá 510 no mercadolivre, o cara disse que chama spy games ou spy game, tanto faz.
procurando no google eu achei esse site que dá um endereço na santa ifigênia de uma tal spy games...vô dá uma passada lá uma dia desses e ver se consigo um desconto. ou pelo menos checar se confere o endereço.
se tivesse esperado mais um ou dois dias eu ganhava uns 40.
aí acho que vô comprá na santa ifigênia que eu achei por menos de 500 se não for palhaçada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82238212-sony-psp-slim-black-piano-destravado-401-m33-pronta-entrega-_JM
tá 510 no mercadolivre, o cara disse que chama spy games ou spy game, tanto faz.
procurando no google eu achei esse site que dá um endereço na santa ifigênia de uma tal spy games...vô dá uma passada lá uma dia desses e ver se consigo um desconto. ou pelo menos checar se confere o endereço.
M4ur1c10- Swordman
=/
to achando que vai entra em depressão..
que nem akela a 70 anos =p
mais entao..
to vendo aki mais por menos de 1500 eh foda
por 1500 ja ta dificil ><
mais entao..
L [k] s o w escreveu:=/
mais entao..
por isso eu digo
ps3 só em 2009!
se vc compro esse ano ainda eh roubada, mto caro pro console!
e se formos comparar ps3 começo do ano tava batendo os 3 mil reais por ake no brasil em lojas tipo americanas
hj ja esta em 2mil!
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:L [k] s o w escreveu:=/
mais entao..
por isso eu digo
ps3 só em 2009!
se vc compro esse ano ainda eh roubada, mto caro pro console!
e se formos comparar ps3 começo do ano tava batendo os 3 mil reais por ake no brasil em lojas tipo americanas
hj ja esta em 2mil!
eh
acho que vou esperar
eh que com a crise,
to meio preocupado
n sei o que acontece
os preços aumentam ou abaixam...
mais talvez no fim do ano ja tenha melhorado um poko...
tomara que a profecia do lula noel se concretize.
M4ur1c10- Swordman
Página 1 de 2 • 1, 2