Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de ganhadores da Video Game Awards

Ir para baixo

12122009

Mensagem 

Lista de ganhadores da Video Game Awards Empty Lista de ganhadores da Video Game Awards




Lista de ganhadores da Video Game Awards Vga-video-game-awards-2009-logo-spike-tv

* Game of the Year: Uncharted 2: Among Thieves
* Studio of the Year: Rocksteady Studios
* Best Xbox 360 Game: Left 4 Dead 2
* Best Action/Adventure Game: Assassin's Creed II
* Best Multiplayer Game: Call of Duty: Modern Warfare 2 (Aka: same thing as last year 2)
* Best Individual Sports Game: UFC 2009 Undisputed
* Best Team Sports Game: NHL 10
* Best Driving Game: Forza Motorsport 3
* Best Music Game: The Beatles: Rock Band
* Best Soundtrack: DJ Hero
* Best Original Score: Halo 3: ODST
* Best Graphics: Uncharted 2: Among Thieves
* Best Game Based On A Movie/TV Show: South Park Let's Go Tower Defense Play!
* Best Performance By A Human Female: Megan Fox as Mikaela Banes in Transformers: Revenge of the Fallen
* Best Performance By A Human Male: Hugh Jackman as Wolverine in X-Men Origins: Wolverine
* Best Cast: X-Men Origins: Wolverine
* Best Voice: Jack Black in Brütal Legend
* Best Downloadable Game: Shadow Complex
* Best Independente Game: Flower
* Best DLC: Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony
* Most Anticipated Game of 2010: God of War III


Última edição por HyogaS2 em 13/12/2009, 13:41, editado 2 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lista de ganhadores da Video Game Awards :: Comentários

k0uta

Mensagem 13/12/2009, 07:13 por k0uta

Left 4 Dead 2 ganhando em xbox360 --" wtf... um jogo de pc ganhando em console é triste...Não acho que a rocksteady devia ter ganho mesmo batman tendo sido um puta jogo, acho que a infinity merecia mais credito ou até mesmo a naughty...multiplayer nem tem discussao que Mw2 ia ganhar, voice, todos sabiamos q jack black ownaria xD e jogo mais antecipado ja faz 5 anos que tamo esperando o Gow3 xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/12/2009, 09:07 por HyogaS2

k0uta escreveu:Left 4 Dead 2 ganhando em xbox360 --" wtf... um jogo de pc ganhando em console é triste...Não acho que a rocksteady devia ter ganho mesmo batman tendo sido um puta jogo, acho que a infinity merecia mais credito ou até mesmo a naughty...multiplayer nem tem discussao que Mw2 ia ganhar, voice, todos sabiamos q jack black ownaria xD e jogo mais antecipado ja faz 5 anos que tamo esperando o Gow3 xD

Infinity Award não acho que deveria ganhar, ela num fez nada super inovador, realmente L4D ganhando em 360 foi triste mas eh um otimo jogo, e o 360 ta meio fraco esse ano, a Rocksteady conseguiu fazer um jogo baseado em HQ que realmente fosse bom, com uma engine nova, por isso acho que mereceu ganhar, apesar que a Naughty seria bom tbm

agora o mais bizarro foi South Park >.<

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/12/2009, 11:56 por Kuroshiin

Faltou o BEST INDEPENDENT GAME: Flower. Prêmio mais justo da VGA na minha opnião.

Parece que a sony se deu muito bem nessa VGA, esperemos o Gamespot e o IGN awards, rs.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 14/12/2009, 08:05 por Torakun

Que lastima
Best Action/Adventure Game: Assassin's Creed II
o unico jogo que eu joguei dessa lista ai
=]

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 14/12/2009, 11:57 por k0uta

HyogaS2 escreveu:
k0uta escreveu:Left 4 Dead 2 ganhando em xbox360 --" wtf... um jogo de pc ganhando em console é triste...Não acho que a rocksteady devia ter ganho mesmo batman tendo sido um puta jogo, acho que a infinity merecia mais credito ou até mesmo a naughty...multiplayer nem tem discussao que Mw2 ia ganhar, voice, todos sabiamos q jack black ownaria xD e jogo mais antecipado ja faz 5 anos que tamo esperando o Gow3 xD

Infinity Award não acho que deveria ganhar, ela num fez nada super inovador, realmente L4D ganhando em 360 foi triste mas eh um otimo jogo, e o 360 ta meio fraco esse ano, a Rocksteady conseguiu fazer um jogo baseado em HQ que realmente fosse bom, com uma engine nova, por isso acho que mereceu ganhar, apesar que a Naughty seria bom tbm

agora o mais bizarro foi South Park >.<

Tipo nada contra mesmo o l4d2 na verdade sou super a favor, mas o jogo é mais voltado pra versão de pc, pra ele ter ganhado no xbox360 é como vc disse: "não fizeram nada de util pro xbox360" pq ganhar fora de casa é foda xD

quanto a infinity concordo com vc, eles nao inovaram =\, mas a naughty merecia mais =)~

Qto ao south park Wtf mesmo xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos