Final Fantasy XIII será melhor no PS3?
+3
MAXtreme
Rasnadov
Killerbee
7 participantes
Página 1 de 1
Final Fantasy XIII será melhor no PS3?
Desde o anúncio de que Final Fantasy XIII não seria exclusivo dos consoles da Sony, instalou-se a tradicional rixa entre os defensores de cada uma das plataformas. Cada um tentava defender seu ponto de vista da melhor forma possível, mas a Square Enix resolveu colocar o dedo na ferida.
A empresa anunciou recentemente que a versão para X360 virá com áudio e vídeo compactados, de forma a conseguir colocar o máximo possível de conteúdo em um DVD — o que não impedirá que o game seja lançado com múltiplos discos, já que um DVD suporta menos de 9GB e um Blu-ray comporta até 50GB. Consequentemente, a versão para PS3 deve ter uma qualidade ligeiramente superior.
Nada que seja perceptível aos olhos do jogador comum, mas todos aqueles que gostam de fazer “benchmarks” certamente conseguirão achar uma diferença. Mais uma vez percebemos as nuances de cada uma das formas de mídia que acompanham as respectivas plataformas, mas que no final das contas só importam mesmo para aqueles que prestam atenção extrema a cada detalhe.
Por isso, não se preocupe. Se você procura uma boa experiência de jogo sem se ater aos mínimos detalhes técnicos, não deverá notar nada de diferente entre as versões — assumindo que a Square Enix faça um bom trabalho em ambas.
A empresa anunciou recentemente que a versão para X360 virá com áudio e vídeo compactados, de forma a conseguir colocar o máximo possível de conteúdo em um DVD — o que não impedirá que o game seja lançado com múltiplos discos, já que um DVD suporta menos de 9GB e um Blu-ray comporta até 50GB. Consequentemente, a versão para PS3 deve ter uma qualidade ligeiramente superior.
Nada que seja perceptível aos olhos do jogador comum, mas todos aqueles que gostam de fazer “benchmarks” certamente conseguirão achar uma diferença. Mais uma vez percebemos as nuances de cada uma das formas de mídia que acompanham as respectivas plataformas, mas que no final das contas só importam mesmo para aqueles que prestam atenção extrema a cada detalhe.
Por isso, não se preocupe. Se você procura uma boa experiência de jogo sem se ater aos mínimos detalhes técnicos, não deverá notar nada de diferente entre as versões — assumindo que a Square Enix faça um bom trabalho em ambas.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: Final Fantasy XIII será melhor no PS3?
Viva o PS3 \o/
Rasnadov- Noob
- Número de Mensagens : 323
Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009
quero ver neguinho jogando isso no ps3... o povo (entenda-se 90%) compra o console com 1 jogo e nunca mais joga nada diferente... viva o PS3 msm!
MAXtreme- Noob
- Número de Mensagens : 479
Inscrição : 17/04/2009
O FF13 foi uma das causas pra eu ter comprado o PS3, espero q essa noticia seja msm real!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
hugonight
se for mentira a gente culpa o Killerbee por ter postado a noticia aqui e matamos ele... uahuahuahuah
se for mentira a gente culpa o Killerbee por ter postado a noticia aqui e matamos ele... uahuahuahuah
Rasnadov- Noob
- Número de Mensagens : 323
Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009
Chega até ser óbvio, não é a primeira vez que isso acontece.
Sorte que vou poder desfrutar 100% do potencial do jogo =D
Sorte que vou poder desfrutar 100% do potencial do jogo =D
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Esse seria o motivo para eu comprar um PS3, se tivesse grana xD... Quero muito ver esse jogo... vamos ver se alguma loja nao poe ele como amostra e freeplay, dai vou passar o dia la
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Esse jogo deve ser fodaprakaraleo, pena eu não poder gastar grana agora pra comprar um ps3, o jeito vai ser um de vcs me convidarem pra jogar
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Torakun escreveu:Esse jogo deve ser fodaprakaraleo, pena eu não poder gastar grana agora pra comprar um ps3, o jeito vai ser um de vcs me convidarem pra jogar
Me incluam nessa
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009