Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy XIII será melhor no PS3?

+3
MAXtreme
Rasnadov
Killerbee
7 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy XIII será melhor no PS3? Empty Final Fantasy XIII será melhor no PS3?

Mensagem por Killerbee 10/12/2009, 09:03

Desde o anúncio de que Final Fantasy XIII não seria exclusivo dos consoles da Sony, instalou-se a tradicional rixa entre os defensores de cada uma das plataformas. Cada um tentava defender seu ponto de vista da melhor forma possível, mas a Square Enix resolveu colocar o dedo na ferida.

A empresa anunciou recentemente que a versão para X360 virá com áudio e vídeo compactados, de forma a conseguir colocar o máximo possível de conteúdo em um DVD — o que não impedirá que o game seja lançado com múltiplos discos, já que um DVD suporta menos de 9GB e um Blu-ray comporta até 50GB. Consequentemente, a versão para PS3 deve ter uma qualidade ligeiramente superior.

Final Fantasy XIII será melhor no PS3? 208487

Nada que seja perceptível aos olhos do jogador comum, mas todos aqueles que gostam de fazer “benchmarks” certamente conseguirão achar uma diferença. Mais uma vez percebemos as nuances de cada uma das formas de mídia que acompanham as respectivas plataformas, mas que no final das contas só importam mesmo para aqueles que prestam atenção extrema a cada detalhe.

Por isso, não se preocupe. Se você procura uma boa experiência de jogo sem se ater aos mínimos detalhes técnicos, não deverá notar nada de diferente entre as versões — assumindo que a Square Enix faça um bom trabalho em ambas.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy XIII será melhor no PS3? Empty Re: Final Fantasy XIII será melhor no PS3?

Mensagem por Rasnadov 10/12/2009, 09:30

Viva o PS3 \o/
Rasnadov
Rasnadov
Noob
Noob

Número de Mensagens : 323

Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009

Final Fantasy XIII será melhor no PS3? Empty Re: Final Fantasy XIII será melhor no PS3?

Mensagem por MAXtreme 10/12/2009, 10:13

quero ver neguinho jogando isso no ps3... o povo (entenda-se 90%) compra o console com 1 jogo e nunca mais joga nada diferente... viva o PS3 msm!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Inscrição : 17/04/2009

Mensagem por HugoNight 10/12/2009, 11:08

O FF13 foi uma das causas pra eu ter comprado o PS3, espero q essa noticia seja msm real!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Rasnadov 10/12/2009, 13:03

hugonight

se for mentira a gente culpa o Killerbee por ter postado a noticia aqui e matamos ele... uahuahuahuah
Rasnadov
Rasnadov
Noob
Noob

Número de Mensagens : 323

Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009

Mensagem por Scarecrow 12/12/2009, 16:36

Chega até ser óbvio, não é a primeira vez que isso acontece.
Sorte que vou poder desfrutar 100% do potencial do jogo =D
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por tails2 12/12/2009, 23:30

Esse seria o motivo para eu comprar um PS3, se tivesse grana xD... Quero muito ver esse jogo... vamos ver se alguma loja nao poe ele como amostra e freeplay, dai vou passar o dia la
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Mensagem por Torakun 14/12/2009, 05:44

Esse jogo deve ser fodaprakaraleo, pena eu não poder gastar grana agora pra comprar um ps3, o jeito vai ser um de vcs me convidarem pra jogar Guess
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Mensagem por tails2 14/12/2009, 08:53

Torakun escreveu:Esse jogo deve ser fodaprakaraleo, pena eu não poder gastar grana agora pra comprar um ps3, o jeito vai ser um de vcs me convidarem pra jogar Guess

Me incluam nessa Guess
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo