Multiplayer em... Tomb Raider?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08122009
Multiplayer em... Tomb Raider?
Tomb Raider é uma famosa franquia de ação/plataforma caracterizada fortemente pelo foco dos desenvolvedores em apenas um modo de jogo: single player. No entanto, o próximo game da bela Lara Croft poderá contar com uma seção que leve mais de um jogador a disparar tiros e escalar paredes nos cenários exóticos da série.
A desenvolvedora Crystal Dynamics, responsável por muitos games da franquia desde 2003, está procurando um designer para o "desenvolvimento de um título AAA (grande porte) para PlayStation 3 e Xbox 360". Segundo as informações liberadas, o designer ficará encarregado de criar e liderar aspectos referentes ao design e à área multiplayer do jogo.
O anúncio mostra, ainda, que a equipe de desenvolvimento do game em questão criará mapas multiplayer. Com base nisso, muitos acreditam que um modo multiplayer será criado separadamente. Há quem diga que um modo cooperativo também possa aparecer.
É claro que essas são apenas suposições baseadas em um anúncio de emprego. Só que, com os últimos relados da Crystal Dynamics e da Eidos, é possível que a série Tomb Raider sofra grandes mudanças em um futuro próximo.
A desenvolvedora Crystal Dynamics, responsável por muitos games da franquia desde 2003, está procurando um designer para o "desenvolvimento de um título AAA (grande porte) para PlayStation 3 e Xbox 360". Segundo as informações liberadas, o designer ficará encarregado de criar e liderar aspectos referentes ao design e à área multiplayer do jogo.
O anúncio mostra, ainda, que a equipe de desenvolvimento do game em questão criará mapas multiplayer. Com base nisso, muitos acreditam que um modo multiplayer será criado separadamente. Há quem diga que um modo cooperativo também possa aparecer.
É claro que essas são apenas suposições baseadas em um anúncio de emprego. Só que, com os últimos relados da Crystal Dynamics e da Eidos, é possível que a série Tomb Raider sofra grandes mudanças em um futuro próximo.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Multiplayer em... Tomb Raider? :: Comentários
legal....
Lara Croft (gostosa) em high definition vai ser xic... hehehe...
Lara Croft (gostosa) em high definition vai ser xic... hehehe...
Hohoho, lara crafot com ctz musa master =) agora multiplayer de tomb raider eh estranho hein .-.
não consigo imaginar o TR multiplayer...
mas só de poder ver a "Larinha" mais uma vez já tá bom...
daqui a poco chega o hyoga dizendo q vai ser estranho duas laras na mesma tela
Não pq de mulher eu gosto =D, agora se vc naum eh outra historiaLuKs escreveu:daqui a poco chega o hyoga dizendo q vai ser estranho duas laras na mesma tela
dorgas, nao esperava por essa respostaHyogaS2 escreveu:Não pq de mulher eu gosto =D, agora se vc naum eh outra historiaLuKs escreveu:daqui a poco chega o hyoga dizendo q vai ser estranho duas laras na mesma tela
suahsuhasa
nao gostar de mulher? isso eh com o k0uta
suhaushausha
LuKs escreveu:dorgas, nao esperava por essa respostaHyogaS2 escreveu:Não pq de mulher eu gosto =D, agora se vc naum eh outra historiaLuKs escreveu:daqui a poco chega o hyoga dizendo q vai ser estranho duas laras na mesma tela
suahsuhasa
suhaushausha
¬¬'' mesmo ausente sinto que adoram citar meu nome --"
Pessoal não consegue esquecer a sua masculinidade né?!?!k0uta escreveu:LuKs escreveu:dorgas, nao esperava por essa respostaHyogaS2 escreveu:
Não pq de mulher eu gosto =D, agora se vc naum eh outra historia
suahsuhasa
suhaushausha
KAUkuaUkuaukkUAKA
]k0uta escreveu:LuKs escreveu:dorgas, nao esperava por essa respostaHyogaS2 escreveu:
suahsuhasa
suhaushausha
suhasuha cara, tu sabe q eh brincadeira
heh.. diziam o mesmo de metal gear...MAXtreme escreveu:não consigo imaginar o TR multiplayer...
mas bom... Lara eh Lara... tbm consfesso que estou com saudades dakeles pares de..... pistolas que ela carrega... XD
kasoakpskaksokakspaposp... esses caras não perdoam ninguém.... XPTorakun escreveu:Pessoal não consegue esquecer a sua masculinidade né?!?!k0uta escreveu:LuKs escreveu:
dorgas, nao esperava por essa resposta
suahsuhasa
suhaushausha
KAUkuaUkuaukkUAKA
Torakun escreveu:Pessoal não consegue esquecer a sua FALTA masculinidade né?!?!k0uta escreveu:LuKs escreveu:dorgas, nao esperava por essa respostaHyogaS2 escreveu:
suahsuhasa
suhaushausha
KAUkuaUkuaukkUAKA
pronto corrigido =D