[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29112009
[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento
Ao longo da semana noticias foram veiculadas que um possível continuação de Far Cray 2 estaria em desenvolvimento, agora o roterista Kevin Shortt confirmou que não está envolvido, mais já sabem que estão trabalhando no terceiro capitulo da franquia, e mais, disse que estão desenvolvendo algo incrível.
Agora sobre boatos, dizem que o game ainda vai se passar na Africa, porém, talvez o jogador possa explorar o Artico.
Far Cry 2 não foi um sucesso, mais põe o jogador na Africa no meio de uma guerra de milicias em um mapa que se estende por 50 KM. Far Cry 3 não tem data prevista para ser lançado.
Fonte:Checkpointbr
Agora sobre boatos, dizem que o game ainda vai se passar na Africa, porém, talvez o jogador possa explorar o Artico.
Far Cry 2 não foi um sucesso, mais põe o jogador na Africa no meio de uma guerra de milicias em um mapa que se estende por 50 KM. Far Cry 3 não tem data prevista para ser lançado.
Fonte:Checkpointbr
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento :: Comentários
Eu "comprei" o 1 e o 2, e nem joguei nenhum deles, será que é bom ?
Torakun escreveu:Eu "comprei" o 1 e o 2, e nem joguei nenhum deles, será que é bom ?
O 1 eu joguei bem, e é beeeem bacana. Cenário bonito, enredo interessante.
o 2 eu joguei muuito pouco. Mas seguiu a idéia do 1. Só que deu mais liberdade ainda para você percorrer o enooorme e bonito cenário, no caso, a África. Estava bem interessante. Só que, como de costume, eu começo a jogar um jogo novo, aí aparece outro jogo novo, e pronto...
Essa é uma das desvantagens de se ter acesso a todos os jogos de forma muito fácil. A gente joga tudo, e ao mesmo tempo não joga nada!
eu achei o 2 otimo o problema eh esse negocio de cenario aberto, naum me agradou mt
joguei os dois.O um é fail, mas o far cry 2, eu acho um jogo muito bom pessoal.
Vale apena jogá-lo,
Vale apena jogá-lo,
Esse é o problema, eu baixei esse jogo junto com o crysis, ai acabei zerando no crysis e acabei comprando um psp depois, ai ja viu né, mas vou ficar um tempo sem net, ai vou jogar um pouco os jogos offline que eu tenho e ver animes ler mangas e etcdantebm escreveu:
Essa é uma das desvantagens de se ter acesso a todos os jogos de forma muito fácil. A gente joga tudo, e ao mesmo tempo não joga nada!
Eu "adquiri" o primeiro tbm, to no comecinho, mas é bem legal. =D