Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento

Ir para baixo

29112009

Mensagem 

[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento Empty [Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento




Ao longo da semana noticias foram veiculadas que um possível continuação de Far Cray 2 estaria em desenvolvimento, agora o roterista Kevin Shortt confirmou que não está envolvido, mais já sabem que estão trabalhando no terceiro capitulo da franquia, e mais, disse que estão desenvolvendo algo incrível.

Agora sobre boatos, dizem que o game ainda vai se passar na Africa, porém, talvez o jogador possa explorar o Artico.

[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento Farcry2


Far Cry 2 não foi um sucesso, mais põe o jogador na Africa no meio de uma guerra de milicias em um mapa que se estende por 50 KM. Far Cry 3 não tem data prevista para ser lançado.

Fonte:Checkpointbr
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Far Cry 3 em desenvolvimento :: Comentários

Torakun

Mensagem 30/11/2009, 05:41 por Torakun

Eu "comprei" o 1 e o 2, e nem joguei nenhum deles, será que é bom ?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/11/2009, 18:39 por dantebm

Torakun escreveu:Eu "comprei" o 1 e o 2, e nem joguei nenhum deles, será que é bom ?

O 1 eu joguei bem, e é beeeem bacana. Cenário bonito, enredo interessante.

o 2 eu joguei muuito pouco. Mas seguiu a idéia do 1. Só que deu mais liberdade ainda para você percorrer o enooorme e bonito cenário, no caso, a África. Estava bem interessante. Só que, como de costume, eu começo a jogar um jogo novo, aí aparece outro jogo novo, e pronto...

Essa é uma das desvantagens de se ter acesso a todos os jogos de forma muito fácil. A gente joga tudo, e ao mesmo tempo não joga nada!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/11/2009, 19:17 por HyogaS2

eu achei o 2 otimo o problema eh esse negocio de cenario aberto, naum me agradou mt

Ir para o topo Ir para baixo

squallcross

Mensagem 30/11/2009, 19:32 por squallcross

joguei os dois.O um é fail, mas o far cry 2, eu acho um jogo muito bom pessoal.
Vale apena jogá-lo,

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 1/12/2009, 05:21 por Torakun

dantebm escreveu:
Essa é uma das desvantagens de se ter acesso a todos os jogos de forma muito fácil. A gente joga tudo, e ao mesmo tempo não joga nada!
Esse é o problema, eu baixei esse jogo junto com o crysis, ai acabei zerando no crysis e acabei comprando um psp depois, ai ja viu né, mas vou ficar um tempo sem net, ai vou jogar um pouco os jogos offline que eu tenho e ver animes ler mangas e etc

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 1/12/2009, 12:43 por Keruru

Eu "adquiri" o primeiro tbm, to no comecinho, mas é bem legal. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos