Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii] Diretor de "Zelda" menciona mecânica de voo para a série

Ir para baixo

28112009

Mensagem 

[Wii] Diretor de "Zelda" menciona mecânica de voo para a série Empty [Wii] Diretor de "Zelda" menciona mecânica de voo para a série




Em recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, Eiji Aonuma, diretor da série "Zelda", mencionou um possível direcionamento para os próximos games da série, como a inclusão de uma mecânica de voo. Ao que parece, Link poderá usar um transporte aéreo, como um dirigível.

"Tenho um filho de oito anos, e ele começou a jogar 'Phantom Hourglass' no DS agora, pois quando o jogo chegou ao mercado ele era muito jovem", explicou Aonuma.

"Quando ele começou a controlar o barco, eu disse: 'No próximo jogo você poderá controlar um trem', então, ele respondeu: 'Tudo bem pai, primeiro um barco e agora um trem? Com certeza no próximo, Link voará para o céu...'", completou. O próximo game da série para o Nintendo DS, "Spirit Tracks" coloca Link como maquinista de um trem.

Entretanto, o diretor não garante que a funcionalidade será inserida no próximo título. "As pessoas gostam de especulações, algumas podem ser corretas. No momento, não posso comentar nada a respeito", concluiu. Aonuma.

O próximo "Zelda" ainda não tem data de lançamento ou confirmações oficiais sobre sua história. Sabe-se que ele deverá usar o Wii MotionPlus e que chegará somente entre o final de 2010 ou início de 2011, exclusivamente para Wii.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos