Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

+12
Rasnadov
tails2
kbça RJ
Lohgann
Torakun
gazola
noburo
HyogaS2
MAXtreme
k0uta
dodosm
Ipn0tic
16 participantes

Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Ipn0tic 27/11/2009, 11:00

ESSA INFORMAÇÃO FOI UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO DO SITE diariodebarrelas.com.br POR FAVOR VERIFIQUEM FONTES ANTES DE POSTAGEM


A banda emocore NX Zero foi confirmada para abrir o shows do Metallica no Brasil em 2010, que acontecem em 28 de janeiro (Porto Alegre) e 30 de janeiro (São Paulo).

Segundo a Poladian Produções, empresa responsável por trazer os roqueiros do Metallica ao Brasil, a escolha se deu pela semelhança de estilos das duas bandas.

“É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa”, garante Adriana Fagundes, diretora artística da empresa. “NX-Zero, Metallica e Simply Red são as minhas bandas prediletas”, revelou ela.

Ao saber dessa notícia em primeira-mão o Diário de Barrelas ligou imediatamente para o líder da banda, James Hetfield. “Eu ainda não tenho como opinar sobre isso porque nunca ouvi o som deles”, disse Hetfield num primeiro momento, mas depois de receber por e-mail um arquivo com o hit “Razões e Emoções”, o vocalista foi direto.

“Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas.”

Segundo os organizadores do evento a banda brasileira deverá tocar cerca de seis músicas para depois deixar o palco aos cuidados de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo. “Estamos preparando um grand finale com o cover de “Close to You”, do The Carpenters”, concluiu Hetfield.


Já pelos lados do NX Zero a emoção tem transbordado em lágrimas. “Nós ainda não acreditamos que isso está acontecendo”, afirma Diego, ou simplesmente Di, como é conhecido o vocalista da banda. “O Gee, o Dani, o Fi e o Caco também não param de me ligar a todo instante. Parece um sonho que se tornou realidade”, diz ele com a voz um tanto embargada, prestes a deixar mais uma lágrima rolar pela face. “Eu nem sei o que posso fazer quando estiver frente à frente com o James, mas já estou preparando uma nova composição pra expressar como isso mexe com as nossas vidas.”

Por isso aguarde, o NX-Zero deve emplacar um novo sucesso nos próximos dias, baseado nessa incrível experiência.


Meu comentário: tipo nem sou fã de rock e talz..mas WTF?? será que a 3ª Guerra Mundial vai ser entre EMOS e METALEIROS??

FONTE: Diário de Barrelas
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por dodosm 27/11/2009, 11:15

my god ??? é o Rock em decadência??
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por k0uta 27/11/2009, 11:59

Irônico? Não? XD
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por MAXtreme 27/11/2009, 13:01

pootz... isso é q é destruir completamente um show! onde vamos parar?


"O Gee, o Dani, o Fi e o Caco também não param de me ligar a todo instante. Parece um sonho que se tornou realidade”, diz ele com a voz um tanto embargada, prestes a deixar mais uma lágrima rolar pela face."

olha os apelidos dos caras... rolar lágrima? vira homem rapaz!!!
aff
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por HyogaS2 27/11/2009, 13:07

é fake, jah viram as noticias desse site xD?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por noburo 27/11/2009, 13:36

What's p***a é isso???

Juro que se isso fosse verdade eu rasgaria o meu ingreso de pista VIP...

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por gazola 27/11/2009, 14:23

krll como é ke nego faz isso
estraga o show???
kct!!
aposta qto ke nego vai vaiar???
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Torakun 27/11/2009, 14:42

Eu se fosse eles não faria isso, povo ia atacar pedra, garrafa, latinha, a sogra...todo neles quando visse eles entrarem no palco chorando

o/
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Lohgann 27/11/2009, 16:48

Pra quem jogou Brutal Legend... a frase do inicio resume muita coisa: " Naum se faz mais rock 'n roll como antigamente." Nenhuma banda que preste hoje T_T, tristeza isso kkkkk
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por kbça RJ 27/11/2009, 18:30

Segundo a Poladian Produções, empresa responsável por trazer os roqueiros do Metallica ao Brasil, a escolha se deu pela semelhança de estilos das duas bandas. Chorão

Semelhança de estilo das duas bandas tá de sacanagem, mas uma vez vão deixar o Rio de Janeiro
de fora esses fdp acham que no Rio só tem funkeiro e pagodeiro é phoda.
kbça RJ
kbça RJ
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por tails2 27/11/2009, 22:14

WTF? Divergência total de estilo. Fim dos tempos !
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Rasnadov 29/11/2009, 10:18

Quem quer comprar o meu ingresso? >.<

inacreditavel....
Rasnadov
Rasnadov
Noob
Noob

Número de Mensagens : 323

Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Torakun 30/11/2009, 08:21

kbça RJ escreveu: acham que no Rio só tem funkeiro e pagodeiro é phoda.
E não é não???
KAUKuaKUKua zueira
=P
Mas eu lembro que em um rockinrio que teve ai, os caras jogaram latinha num cantor bahiano não lembro quem, só sei que só pararam de tacar coisa no cara quando ele começou a cantar o hino nacional
Tenso
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por padre 30/11/2009, 09:24

metallica = Emo ?? Chorão!!!
padre
padre
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 42
Localização : são bernardo do campo
Humor : Topo,topo,porque naum vamo cai pra dentro XD
Inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Scarecrow 30/11/2009, 10:06

NX ZERO ABRINDO METALLICA É O MEU PAU DE ÓCULOS!

Sério, podiam chamar uma banda de verdade, e de preferência de metal.

Se eles não apanharem ao entrar no show, vão apanhar quando saírem.
Daí vai ser um show perfeito, trash metal + espancamento de emos. Eu realmente preciso ir.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por k-belo 2/12/2009, 08:22

Tá certo que faz tempinho que metallica não é a mesma coisa.
Mas meu,falar que metallica é igual a nxzero, put'z, forçou.

Sem mais comentários,essa eu fiquei de cara.
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por HyogaS2 2/12/2009, 08:50

Mastodon parece q vai abrir, e o cd deles eh bom paks! já comprei o meu ingresso quem mais vai =D?
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Scarecrow 2/12/2009, 09:04

É, fiquei sabendo hoje que a noticia é fake e procedência primária dela é de pura zoação.

E como o Hyoga mencionou, a banda Mastodon vai abrir o show.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por MAXtreme 2/12/2009, 12:20

Mastodon é massa... me lembra Need for Speed!!! Guess
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por admin 3/12/2009, 19:54

É, e da proxima confiram suas fontes.

Infelizmente, vocês não checaram a informação antes de publicá-la.
A Poladian Produções não tem nenhum envolvimento com o show do Metallica no Brasil.
Favor corrigir urgente.

Att.,

Clarisse.

MP da Dona Clarrise, que de acordo com ela é da tal produtora.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por HyogaS2 3/12/2009, 20:39

è tudo fake, fechado!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil Empty Re: NX Zero fará abertura de shows do Metallica no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos