Memory Stick
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Memory Stick
Galera alguem ae compro MS no mercado livre recentemente e pode me indicar qual foi o vendedor e se por acaso o MS funfou ?
LucasTuffo- New User
- Número de Mensagens : 49
Humor : Pimba na Gorduxinha
Inscrição : 25/11/2009
Re: Memory Stick
Velho... nao compre MS no Mercado Livre... mesmo que você pague mais caro "ao vivo", compre ao vivo, pois você poderá verificar se um MS é falso ou não. No ML tu vai ter que aceitar o que vier, pq trocar é difícil demais, e na maioria das vezes, nem o vendedor sabe que é falso (Achei um na Saraiva que era falso! o_o)
Vale a pena um guia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se:
- O Magic Gate (adaptador) deve vir dentro da capa do MS
- Deve haver um lacre que seja díficil de ser rompido, ou seja, uma puxadinha não irá abrí-lo
- Se plugado no PSP, vá em qualquer opção "Memory Stick" do seu PSP, seja em musica, vídeo e jogo, clique /\ e vá em informações. Se aparecer "Magic Gate: Suportado" quer dizer que ele é verdadeiro. Caso contrário não.
Vale a pena um guia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se:
- O Magic Gate (adaptador) deve vir dentro da capa do MS
- Deve haver um lacre que seja díficil de ser rompido, ou seja, uma puxadinha não irá abrí-lo
- Se plugado no PSP, vá em qualquer opção "Memory Stick" do seu PSP, seja em musica, vídeo e jogo, clique /\ e vá em informações. Se aparecer "Magic Gate: Suportado" quer dizer que ele é verdadeiro. Caso contrário não.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
É boa a dica do amigo acima, mas caso queira arriscar, procure pelas qualificações, te ajudará mais, pois as vezes dependendo do lote que o vendedor pega, pode vir um ótimo ou um péssimo.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Depende principalmente do fornecedor da loja. Pesquisei esse monte de tranqueira até achar meu MS (foi chato =P) Eu comprei o meu original numa espécie de camelô... Como falei acima: Achei na Saraiva um falso.
Não é que um falso é necessariamente ruim, só que a qualidade sempre muda: enquanto há MS falsos que duram 1 mês e tem velocidade baixa, alguns resistem muito tempo e tem velocidade de transferência e leitura alta.
Na real, comprar ms verdadeiro só interessa pra quem tem PSP desbloqueado, pois precisa de velocidade de LEITURA, já que todos os jogos rodarão dele.
Não é que um falso é necessariamente ruim, só que a qualidade sempre muda: enquanto há MS falsos que duram 1 mês e tem velocidade baixa, alguns resistem muito tempo e tem velocidade de transferência e leitura alta.
Na real, comprar ms verdadeiro só interessa pra quem tem PSP desbloqueado, pois precisa de velocidade de LEITURA, já que todos os jogos rodarão dele.
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
tails2 escreveu:Depende principalmente do fornecedor da loja. Pesquisei esse monte de tranqueira até achar meu MS (foi chato =P) Eu comprei o meu original numa espécie de camelô... Como falei acima: Achei na Saraiva um falso.
Mas o pior q tenho 3 piratas, nunca deram problemas ainda bem , mas tive amigo que corrompia, apagava jogo e talz
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008