Igreja reclama sobre Resident Evil: The Dark Side Chronicles
5 participantes
Página 1 de 1
Igreja reclama sobre Resident Evil: The Dark Side Chronicles
Um bispo, um vice bispo e um reverendo criticaram o jogo Resident Evil: The Darkside Chronicles, dizendo que o jogo glamouriza a violência e promove o ocultismo. Um deles falou que se nos aventuramos nessa área, nos deixamos abertos a influências e nos colocamos em risco, e também que ele ficaria horrorizado com qualquer encorajamento às crianças para se aproximarem desse tipo de comportamento.
Leo Tan, porta voz da Capcom, falou que a crítica é uma típica histeria religiosa, e que é absurdo colocar a culpa dos problemas da sociedade nos video games. A maioria dos jogos e filmes como Resident Evil mostra os personagens lutando contra o mal, não o ajudando, mas o clero demonstra uma total falta de entendimento sobre os jogos e rapidamente jogam sua água benta e estereotipam os gamers.
Tan ainda enfatiza que os jogos servem para entreter, e assim como acontece com os filmes, eles possuem classificação por idade. Resident Evil é classificado para maiores de 15 anos e não é aconselhável para pessoas com idade menor que essa. Deve haver uma confiança nos pais, que devem entender a classificação e utilizar o bom senso.
Leo Tan, porta voz da Capcom, falou que a crítica é uma típica histeria religiosa, e que é absurdo colocar a culpa dos problemas da sociedade nos video games. A maioria dos jogos e filmes como Resident Evil mostra os personagens lutando contra o mal, não o ajudando, mas o clero demonstra uma total falta de entendimento sobre os jogos e rapidamente jogam sua água benta e estereotipam os gamers.
Tan ainda enfatiza que os jogos servem para entreter, e assim como acontece com os filmes, eles possuem classificação por idade. Resident Evil é classificado para maiores de 15 anos e não é aconselhável para pessoas com idade menor que essa. Deve haver uma confiança nos pais, que devem entender a classificação e utilizar o bom senso.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: Igreja reclama sobre Resident Evil: The Dark Side Chronicles
Igreja boa é igreja derrubada, transformada em centro de apoio estatal para o povo, não essa imundice que afeta todos os nossos meios, quer resolver os problemas, ensinem as pessoas que igreja não é fé, e que devem seguir as regras ao pé da letra de sua religião, não dizer que se é de uma religião só por que é moda.
Desculpe a forma como escreve, é que como levo no meu psp um exemplar digital do manifesto do partido comunista, eu não aceito entidades religiosas interferindo em qualquer segmento que não seja o da fé.
Desculpe a forma como escreve, é que como levo no meu psp um exemplar digital do manifesto do partido comunista, eu não aceito entidades religiosas interferindo em qualquer segmento que não seja o da fé.
Acho que eles estão meio atrasados ai nessa critica, ja existem uma porrada de resident, e mais uma porrada ainda de jogos similares, os caras viajaram
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
aih aih aih...
essa historia de igreja ficar com mimimi com jogo ou filme violento é taum antiga q nem me dou ao trabalho de aborrecer.... hehehe
essa historia de igreja ficar com mimimi com jogo ou filme violento é taum antiga q nem me dou ao trabalho de aborrecer.... hehehe
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
velho e nunca vai mudar
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[2]Budius escreveu:aih aih aih...
tenho o mesmo pensamento do budius!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008