Emulando no psp.... 1000x2000
+2
L [k] s o w
Sossairox
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Emulando no psp.... 1000x2000
Bom dia pru seis ai estou com uma duvida aqui sobre a emulaçao no psp 1000 e no 2000.
Bom o meu amigo me falou que pra emular psx,gba,snes... no psp 1000 eh melhor pq ateh tem kernel, mais o que eh kernel?
E ele tambem falou que tem alguns jogos do psx que nao rodam no 2000 e sim no 1000 verdade?
Bom o meu amigo me falou que pra emular psx,gba,snes... no psp 1000 eh melhor pq ateh tem kernel, mais o que eh kernel?
E ele tambem falou que tem alguns jogos do psx que nao rodam no 2000 e sim no 1000 verdade?
Sossairox- New User
- Número de Mensagens : 61
Humor : ....
Inscrição : 23/09/2008
Re: Emulando no psp.... 1000x2000
eu n sei o que eh kernel...
mais sei afirmar que por algum motivo o fat roda emulador com mais facilidade...
mais hj ja tem a maioria pro slim..
o fat tem um cacete de homebrew para 1.5 isso ele tem
mais sei afirmar que por algum motivo o fat roda emulador com mais facilidade...
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
L [k] s o w escreveu:eu n sei o que eh kernel...
O kernel seria um add-on na CFW. Se eu estiver errado me corrijam.
Mas os emuladores rodam ''mais facil'' no Fat, porque a maioria deles foi desenvolvida exatamente pra FW 1.50. E esses mesmos emuladores feitos pra FW 1.50 não rodam no Slim pois ele não tem suporte ao kernel/add-on 1.50
Lock_De_Drugs escreveu:L [k] s o w escreveu:eu n sei o que eh kernel...
Mas os emuladores rodam ''mais facil'' no Fat, porque a maioria deles foi desenvolvida exatamente pra FW 1.50. E esses mesmos emuladores feitos pra FW 1.50 não rodam no Slim pois ele não tem suporte ao kernel/add-on 1.50
tendido
mais n compensa fat so por causa disso ne
L [k] s o w escreveu:
tendido
mais n compensa fat so por causa disso ne
Cara nesse ponto eu acho que depende muito.. você vai querer emular muitos jogos antigos? Vai usar muito o emulador? se for até vale a pena se só o phat está fazendo uma boa emulação.. Se for só para emular de vez em quando então nem vale tanto.
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
oia vo querer emular soh gba, snes, psx,nes,GB
Se naum der ai fiz caca mais uma vez e devia ter comprado o fat pq ai vou poder jogar psp normal e jogar emu
Se naum der ai fiz caca mais uma vez e devia ter comprado o fat pq ai vou poder jogar psp normal e jogar emu
Última edição por Sossairox em 6/10/2008, 13:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de add coisas xD)
Sossairox- New User
Sossairox escreveu:oia vo querer emular soh gba, snes, psx,nes,GB
rodo isso tudo no meu slim...
gba, nes, snes, psx , sms, mega drive...
L [k] s o w escreveu:Sossairox escreveu:oia vo querer emular soh gba, snes, psx,nes,GB
rodo isso tudo no meu slim...
gba, nes, snes, psx , sms, mega drive...
É truta.
Hoje a maioria dos emuladores que não pegavam no Slim devido ao maudito kernel 1.50, os kras foram lá e fizeram outra versão deles, mas dessa vez com compatibilidade com o Slim.
É só vc dar uma fuçada que vc acha esses emu ai facinho.
Lock_De_Drugs escreveu:L [k] s o w escreveu:eu n sei o que eh kernel...
kernel eh isso ae sim... eh tpw um add-on que emula a 1.50
Mafyoso- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 188
Inscrição : 11/08/2008
galera galera...
blz?? isso que é um kernel.. é o núcleo central do sistema operacional.
Como a sony mudou muita coisa no núcleo a partir do FW 3.qqr coisa, um monte de homebrew parou de funcionar pq dependia das funções q foram mudadas.
Aí o dark-alex deu um jeitinho, q só funciona no PSP-fat q faz ele conseguir rodar as coisas da versão nova e antiga do kernel do PSP.
Mas respondendo a parte principal que interessa a galera aí sobre "Vai rodar ou não os emuladores?", é feito os truta aí comentaram... atualmente as coisas estão todas já feitas e adaptadas ao kernel novo do PSP. Principalmente os emuladores! Tanto que o Dark Alex tava até anunciando q as CFW nova não vão mais ter o suporte pro kernel do FW 1.5.
Então, se vc achar um emulador que não roda no Slim, é pq é um muito antigo, é só procurar mais um pouco q vc vai encontrar o que roda.
Com relação a rodar melhor ou não... na teoria o Slim roda melhor pq afinal de contas ele tem até mais memoria, tanto que existem alguns emuladores q são próprios pra Slim pq usar toda a memoria dele.
respondido????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:O Kernel de um sistema operacional é entendido como o núcleo deste ou, numa tradução literal, cerne. Ele representa a camada de software mais próxima do hardware, sendo responsável por gerenciar os recursos do sistema computacional como um todo.
blz?? isso que é um kernel.. é o núcleo central do sistema operacional.
Como a sony mudou muita coisa no núcleo a partir do FW 3.qqr coisa, um monte de homebrew parou de funcionar pq dependia das funções q foram mudadas.
Aí o dark-alex deu um jeitinho, q só funciona no PSP-fat q faz ele conseguir rodar as coisas da versão nova e antiga do kernel do PSP.
Mas respondendo a parte principal que interessa a galera aí sobre "Vai rodar ou não os emuladores?", é feito os truta aí comentaram... atualmente as coisas estão todas já feitas e adaptadas ao kernel novo do PSP. Principalmente os emuladores! Tanto que o Dark Alex tava até anunciando q as CFW nova não vão mais ter o suporte pro kernel do FW 1.5.
Então, se vc achar um emulador que não roda no Slim, é pq é um muito antigo, é só procurar mais um pouco q vc vai encontrar o que roda.
Com relação a rodar melhor ou não... na teoria o Slim roda melhor pq afinal de contas ele tem até mais memoria, tanto que existem alguns emuladores q são próprios pra Slim pq usar toda a memoria dele.
respondido????
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Oks respondido vlws galera
Sossairox- New User
respondido. trancado.
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta