Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

+2
Gribor
admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 4/10/2008, 19:35

Isso mesmo!

A Capcom acabou de no spresentear com novas imagens dessa obra-prima.

Mas infelizmente só os donos de Xbox360 e PS3 poderão desfrutar de tal maravilha.

Bom, como eu sou um deles eu vim aki humildemente passar a notícia.

Veja as imgs em: MSN Jogos

Issai! Babem donos de PSP! Laughing Laughing

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Gribor 4/10/2008, 21:33

O jogo parece estar bem legal. Agora eu tenho uma dúvida... Os "inimigos" serão zumbis novamente ou igual ao 4? Não me entendam mal, o 4 é muito bom e talz, mas acho que deu uma fugida do estilo resident... pelo que me lembro não são zumbis zumbis, são uns cultistas possuidos por vermes malditos *lembrando do corpo com o verme saindo no lugar da cabeça*
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por HyogaS2 4/10/2008, 22:55

q eu saiba sim, vai ter zumbis denovo ^^
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 5/10/2008, 10:02

Gribor escreveu:O jogo parece estar bem legal. Agora eu tenho uma dúvida... Os "inimigos" serão zumbis novamente ou igual ao 4? Não me entendam mal, o 4 é muito bom e talz, mas acho que deu uma fugida do estilo resident... pelo que me lembro não são zumbis zumbis, são uns cultistas possuidos por vermes malditos *lembrando do corpo com o verme saindo no lugar da cabeça*

Exato Gribor, eu tb achei isso.

O unico erro que a Capcom poderá cometer nesse próximo game, será tirar o RE de sua trilha, ou seja, tirar os zumbis de vez do game. Isso seria muito triste! Sad

No RE2 senão me engano, o Tyrant apareceu e voltou (senão me engano pow), no RE3 foi a vez do Nemesis, mas no RE3 ele ficou.

Bem que a Capcom poderia aproveitar e trazer Nemesis de volta. Ja pensaram?

O unico problema é que ele ficaria mais bonito, pq no X360 e no PS3 não tem como não ficar.


PS.: Preciso
Spoiler:
um emoticon do X360! Esse fedido do Hyoga só pôs do PS3!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 11:29

Oo

amei o R4

e o cu do meu ps2 n roda direito a ***** do jogo

e n sei onde baixar..

torrent n da...

ta sempre fraco... indo a 4kbps...

eu ate gostei da ideia de vermes nos caras...

mais tambem começei a jogar pelo 4..

os primeiros resident era meio chato..
era so correr e virar em direção ao cara...


e pqp...

olha o grafico +_+

ae...

pq n lança resident pro PSP??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 5/10/2008, 16:16

Oo

amei o R4

e o cu do meu ps2 n roda direito a ***** do jogo

e n sei onde baixar..

torrent n da...

ta sempre fraco... indo a 4kbps...

eu ate gostei da ideia de vermes nos caras...

mais tambem começei a jogar pelo 4..

As vezes é o chip de destravamento do seu PS2.

Torrent é bom, pra alguns. Tenta baixar por link direto tioo.

os primeiros resident era meio chato..
era so correr e virar em direção ao cara...

Mas foram esses ''meio chato'' que fez a Capcom lucrar milhões e fazer o RE4.

e pqp...

olha o grafico +_+

PS1 neh truta.

ae...

pq n lança resident pro PSP??

Porque a Capcom ñ quer.

O PSP já provou com GoW que tem ''peito'' suficiente pra receber uma versão de RE.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 16:55

Lock_De_Drugs escreveu:
Oo

amei o R4

e o cu do meu ps2 n roda direito a ***** do jogo

e n sei onde baixar..

torrent n da...

ta sempre fraco... indo a 4kbps...

eu ate gostei da ideia de vermes nos caras...

mais tambem começei a jogar pelo 4..

As vezes é o chip de destravamento do seu PS2.

Torrent é bom, pra alguns. Tenta baixar por link direto tioo.

os primeiros resident era meio chato..
era so correr e virar em direção ao cara...

Mas foram esses ''meio chato'' que fez a Capcom lucrar milhões e fazer o RE4.

e pqp...

olha o grafico +_+

PS1 neh truta.

ae...

pq n lança resident pro PSP??

Porque a Capcom ñ quer.

O PSP já provou com GoW que tem ''peito'' suficiente pra receber uma versão de RE.

s =p

ja jogo Miami Vice?

parece bastante com a jogabilidade do resident...

então com certeza que da para ter um

a capcom n quer pq a sony n oferece money ou por causa da pirataria..??
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 5/10/2008, 18:10

Os 2 mano.

Achei Miami Vice uma bosta.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 18:30

Lock_De_Drugs escreveu:Os 2 mano.

Achei Miami Vice uma bosta.

eles copiaram o stilao do resident...

so que assim

o stealth é mal feito,

é repetitivo matar cara,

n importa onde se atira,so tem que acerta

tem health pra todo o canto... se pode ser joselitocrazydude total que ai eh so cata life...

tem munição para todo canto tb...


oque gostei do R4 foi a jogabilidade...

tb foi bom os grau de dificuldade...

so n fazer ***** que o jogo eh susa..

mais tb n eh facin,

n tem munição para todo canto, tem qeu economizar,

n tem life pra todo canto, n seja josé...


ae, meu amigo troxe o R4 dele, e copiei

o jogo fiko estranho...

com o dele roda normal,

no meu tem parte que trava, ou o loading é eterno ou demora....

coisa assim

tipo, clica start demora..

pq sera?

o dele é de boa... copiei e fiko ruim
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 5/10/2008, 19:24

Então é seu PS2 neh amarelo.

O jeito é vc baixar e gravar denovo. Qual é o chip do seu destravamento?

PS: Encurta essas resposta ai véio, fico imensa essa. Valew?

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 19:37

a =p

assim

ele tem o jogo,

esse jogo roda de boa no meu ps2...ai eu copiei, e takei no meu ps2...

so que o jogo fiko lento...

entendeu?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por HyogaS2 5/10/2008, 20:27

Lock_De_Drugs escreveu:
Gribor escreveu:O jogo parece estar bem legal. Agora eu tenho uma dúvida... Os "inimigos" serão zumbis novamente ou igual ao 4? Não me entendam mal, o 4 é muito bom e talz, mas acho que deu uma fugida do estilo resident... pelo que me lembro não são zumbis zumbis, são uns cultistas possuidos por vermes malditos *lembrando do corpo com o verme saindo no lugar da cabeça*

Exato Gribor, eu tb achei isso.

O unico erro que a Capcom poderá cometer nesse próximo game, será tirar o RE de sua trilha, ou seja, tirar os zumbis de vez do game. Isso seria muito triste! Sad

No RE2 senão me engano, o Tyrant apareceu e voltou (senão me engano pow), no RE3 foi a vez do Nemesis, mas no RE3 ele ficou.

Bem que a Capcom poderia aproveitar e trazer Nemesis de volta. Ja pensaram?

O unico problema é que ele ficaria mais bonito, pq no X360 e no PS3 não tem como não ficar.


PS.: Preciso
Spoiler:
um emoticon do X360! Esse fedido do Hyoga só pôs do PS3!

q eu saiba esse eh um forum sonysta xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 5/10/2008, 21:20

HyogaS2 escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
Gribor escreveu:O jogo parece estar bem legal. Agora eu tenho uma dúvida... Os "inimigos" serão zumbis novamente ou igual ao 4? Não me entendam mal, o 4 é muito bom e talz, mas acho que deu uma fugida do estilo resident... pelo que me lembro não são zumbis zumbis, são uns cultistas possuidos por vermes malditos *lembrando do corpo com o verme saindo no lugar da cabeça*

Exato Gribor, eu tb achei isso.

O unico erro que a Capcom poderá cometer nesse próximo game, será tirar o RE de sua trilha, ou seja, tirar os zumbis de vez do game. Isso seria muito triste! Sad

No RE2 senão me engano, o Tyrant apareceu e voltou (senão me engano pow), no RE3 foi a vez do Nemesis, mas no RE3 ele ficou.

Bem que a Capcom poderia aproveitar e trazer Nemesis de volta. Ja pensaram?

O unico problema é que ele ficaria mais bonito, pq no X360 e no PS3 não tem como não ficar.


PS.: Preciso
Spoiler:
um emoticon do X360! Esse fedido do Hyoga só pôs do PS3!

q eu saiba esse eh um forum sonysta xD


PS3

e tem os survivor,
que eh um cu o jogo...

muitoo oruim

os Outbreak segue qual jogabilidade?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Beni_Hime 5/10/2008, 22:22

é um forum de psp
mas nao siguinifica sonysta
afinal..muitos tem outros video games aki =P


curti as imagens..
já vi uns gameplay q me deram mta vontade de jogar T_T
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por HyogaS2 5/10/2008, 22:26

Beni_Hime escreveu:é um forum de psp
mas nao siguinifica sonysta
afinal..muitos tem outros video games aki =P


curti as imagens..
já vi uns gameplay q me deram mta vontade de jogar T_T

ah mas meio nada a ver por um smile de 360, wii ou de ds aki neh
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Gribor 6/10/2008, 00:45

Bom saber que mais alguém concorda comigo e que quer zumbis de volta. hehehehe Volto a dizer que não digo que o RE4 é ruim só foge da linha antiga.

O Outbreak segue mais os residents antigos. A diferença é que você controla pessoas normais durante a infecção do virus t em raccon city... em outras palavras (desculpem por serem de baixo calão) "Se fode aí parcero e tenta ficar vivo". Se vira para arrumar algum tipo de arma e se defender dos zumbis que vem, resolve os puzzles e as vezes corra feito um desesperado... como você provavelmente iria fazer se acontecessse um zombie outbreak.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Urarafa 6/10/2008, 12:25

Infelizmente não existe mais os queridos zumbis, sou fan de resident evil e pra mim qualquer coisa que seja relacionado a zumbis (e que seja bem feito )vale e muito apena, o fato é que o pessoal responsavel pelo jogo quis "evoluir" o virus e transformou ele no que vemos hoje no RE4 e RE5.

Uma coisa que eu axei muito legal porém meio intrigante é o novo filme de Resident Evil que vai sair o Degeneration que se passa 7 anos apos os acontecimentos de RE2, onde se eu nao me engano um aeroporto sofre um ataque terrorista com o T-Virus, o local fica em quarentena e o governo manda o fodao Leon S. Kennedy pra acabar com a graça dos terroristas, zumbis ou seja la oque eles imaginaram que fosse ter la, porem se formos usar datas eu não lembro o ano que se passava RE2, mas ele foi lançado em 1998 se eu nao me engano, RE4 se passa em 2004(jogo lançado em 2005) isso da 6 anos de diferença então se tudo isso estiver certo RE:Degeneration se passa 1 ano depois dos acontecimentos do 4 ou seja a capcom não se esqueceu dos queridos zumbis.

Um novo capitulo da serie porem com zumbis não seria ruim, não digo isso so porque eu adoro zumbis, mas porque a historia ainda teria fundamento, a Umbrella terminou mas ainda poderiam existir varios grupos doidos e dispostos a usar o T-Virus, e quem me garante que nao existia algum fanatico doido que trabalhava la e que utilizaria o T-Virus pra se vingar dos politicos que arruinaram a carreira dele, existem muitas possibilidades pros zumbis voltarem e logico pra trazer de volta toda alegria dos fans de resident evil.

O que nos resta é esperar um novo jogo e quem sabe uma nova possibilidade de ver zumbis, cães zumbis, nemesis, tyrant seei la XD


PS: Muito show RE5 esse jogo vai ser foda! (hahahaha so agora falei sobre o post xD)
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 6/10/2008, 16:52

Urarafa escreveu:Infelizmente não existe mais os queridos zumbis, sou fan de resident evil e pra mim qualquer coisa que seja relacionado a zumbis (e que seja bem feito )vale e muito apena, o fato é que o pessoal responsavel pelo jogo quis "evoluir" o virus e transformou ele no que vemos hoje no RE4 e RE5.

Uma coisa que eu axei muito legal porém meio intrigante é o novo filme de Resident Evil que vai sair o Degeneration que se passa 7 anos apos os acontecimentos de RE2, onde se eu nao me engano um aeroporto sofre um ataque terrorista com o T-Virus, o local fica em quarentena e o governo manda o fodao Leon S. Kennedy pra acabar com a graça dos terroristas, zumbis ou seja la oque eles imaginaram que fosse ter la, porem se formos usar datas eu não lembro o ano que se passava RE2, mas ele foi lançado em 1998 se eu nao me engano, RE4 se passa em 2004(jogo lançado em 2005) isso da 6 anos de diferença então se tudo isso estiver certo RE:Degeneration se passa 1 ano depois dos acontecimentos do 4 ou seja a capcom não se esqueceu dos queridos zumbis.

Um novo capitulo da serie porem com zumbis não seria ruim, não digo isso so porque eu adoro zumbis, mas porque a historia ainda teria fundamento, a Umbrella terminou mas ainda poderiam existir varios grupos doidos e dispostos a usar o T-Virus, e quem me garante que nao existia algum fanatico doido que trabalhava la e que utilizaria o T-Virus pra se vingar dos politicos que arruinaram a carreira dele, existem muitas possibilidades pros zumbis voltarem e logico pra trazer de volta toda alegria dos fans de resident evil.

O que nos resta é esperar um novo jogo e quem sabe uma nova possibilidade de ver zumbis, cães zumbis, nemesis, tyrant seei la XD


PS: Muito show RE5 esse jogo vai ser foda! (hahahaha so agora falei sobre o post xD)

n joguei os outros resident...

mais ate gostei da ideia de serem naozumbis...

pq ai elas pensam... ne??

isso pode ser a razao de uma inteligencia artificial melhor, e de usarem armas...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Urarafa 6/10/2008, 16:58

Pois é essa evolução do virus fez com que os jogadores tivessem mais "trabalho" oque nao foi ruim, os fans so reclamam disso porque descaracterizou um pouco a serie, que era de zumbis, mas eu nao axo ruim nao =)
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 6/10/2008, 17:07

Urarafa escreveu:Pois é essa evolução do virus fez com que os jogadores tivessem mais "trabalho" oque nao foi ruim, os fans so reclamam disso porque descaracterizou um pouco a serie, que era de zumbis, mas eu nao axo ruim nao =)

cara....eu gostei... mais n sei a historia... mudo muito?

achei hyperfoda o R4...

mais e os outros?

eu vi a gameplay...

é so sair correndo =/

e para matar zumbi, n eh tao legal...

mais sei la...

eh assim o jogo?

vale a pena taca no PSP??

valeu
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por admin 6/10/2008, 17:12

Beni_Hime escreveu:é um forum de psp
mas nao siguinifica sonysta
afinal..muitos tem outros video games aki =P


curti as imagens..
já vi uns gameplay q me deram mta vontade de jogar T_T

Ai, essa deve ter doido.

Exato, não vejo nda demais ter smiles de outros consoles.

Afinal até vc msm tem outros consoles Hyoga.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por L [k] s o w 6/10/2008, 17:57

Lock_De_Drugs escreveu:
Beni_Hime escreveu:é um forum de psp
mas nao siguinifica sonysta
afinal..muitos tem outros video games aki =P


curti as imagens..
já vi uns gameplay q me deram mta vontade de jogar T_T

Ai, essa deve ter doido.

Exato, não vejo nda demais ter smiles de outros consoles.

Afinal até vc msm tem outros consoles Hyoga.

eh...

nd demais mesmo..

baixei o resident director's cut e vo tava no psp...

ta baixando o resident 2 e vo ve se gosto...

muda em algo a jogabilidade do jogo pro outro?

melhor alguma coisa?
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Urarafa 6/10/2008, 20:06

A jogabilidade não muda, e em relação aos gráficos muda muito pouco, mas valem muito apena!! com certeza você vai gostar, to com o Resident Evil 1 no DS =)
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por HyogaS2 6/10/2008, 20:08

Urarafa escreveu:A jogabilidade não muda, e em relação aos gráficos muda muito pouco, mas valem muito apena!! com certeza você vai gostar, to com o Resident Evil 1 no DS =)
o do ds eh legal por ser o 1, mas os graficos saum taum feios
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Urarafa 6/10/2008, 20:15

Sim os graficos sao um pouco pior do que a versao pro play , mas o fato de voce jogar num portatil eu nem me importo hahahaha
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca! Empty Re: [OMG News] Novas imgs de RE5! Agua na boca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos