Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

4 participantes

Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Devilwar 16/11/2009, 20:32

Primeiramente olá a todos, apesar de ter PSP FAT desde a OFW 1.50 e ser frequentador do forum desde quando era no PSPUSA, nunca fui de postar nada, mais por preguiça mesmo, mas sou imensamente grato as informações aqui adquiridas, tanto que atualizei aqui meu psp para a CFW 5.50GEN-D2.

Sobre meu problema, a uns 2 meses atrás aconteceu uma tragédia, meu psp fat caiu de uma altura de 1 metro, aparentemente nada de errado, porém ao eu tentar ligar o WIFI nada acontecia, passou dois dias e levei meu psp ao serviço e de lá abri ele, apenas a tampa e verifiquei que o botão do WIFI não estava mais lá, queria abrir o PSP por completo para identificar o problema, mas como nunca abri um fiquei com receio e fechei.

Ontem entrei aqui no forum e vi o Tutorial para atualizar o PSP para CFW 5.50, atualizei e consegui rodar o Pro Evolution 2010, fiquei feliz demais, mas queria jogar em WIFI...

Hoje pesquisei uns vídeos no youtube e em alguns sites de como abrir o PSP, então criei coragem e abri meu PSP, mas acabei danificando a entrada que liga a tela de LCD do PSP na placa, aquela entrada se desprendeu, tanto a entrada mais "grossa" quanto a entrada mais "fina" da placa do psp foram danificadas.

Resultado final dessa minha burrice é que achei o defeito no WIFI, com a queda, o dispositivo de ligar e desligar o WIFI saiu do local de origem, por isso não ligava e desligava, agora o PSP liga, sai som tudo mais, porem não exibe mais imagens, gostaria que vocês me indicassem uma assistência técninca em PSP de confiança, como sou do interior de São Paulo terei que enviar pelos correios, então preciso de uma indicação de uma assistencia que realmente entenda de PSP e que seja honesta com seus clientes, desde já obrigado e desculpem o grande tópico.

Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por HyogaS2 16/11/2009, 20:50

pelo que eu entendi o flat saiu? mas ele eh colado ou encaixado? vc chegou a ver isso? sobre a assistencia infelizmente não sei responder, mas na santa efigenia tem um monte.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Devilwar 16/11/2009, 21:11

O Flat está normal, ele vem da tela de LCD para encaixar na "motherboard" do PSP, porem as entradas do dois flats foram danificadas, a entrada do flat mais grosso foi removida da "motherboard" do PSP e a entrada do flat mais fino foi parcialmente danificada, se alguem souber de uma assistencia técnica competente e honesta que possa me indicar por favor me ajudem.

Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Budius 17/11/2009, 13:43

isshhhhh cara,

te contar uma péssima notícia,
eu tenho um PSP slim white aqui na gaveta, o flat fino (energia), quebrou, eu imaginei de soldar um fio na flat direto na trilha da placa, convenci o engenheiro de eletronica nerdasso da empresa pra fazer isso pra mim (ja q ele já tem jeito com essas coisas) e no fim das contas naum teve como.

O único jeito pra consertar isso vai ser trocando a placa mae inteira do PSP.
Non tenho certeza, tu pode (e deve) pesquisar, mas eu imagino q vai ser caro...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por thesmith 17/11/2009, 17:50

Cara trabalho com solda de SMD coisas bem pequenas e delicadas ( como placas de celulares, componentes de celulares ) se vc quiser sei lá tirar uma foto de como esta exatamente te dou uma mão e ai talvez dêe jogo
thesmith
thesmith
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : São Paulo
Inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Devilwar 25/11/2009, 10:41

Olá a todos, obrigado por tentar me ajudarem, então, eu mandei meu PSP FAT para a eletromil games em SP, depois de uma semana sem responder a nenhum e-mail meu, não responder mensagens no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com atendentes que nem sabem se o produto chegou ou não na loja, uma atendente (Apenas uma lá achei eficiente) passou o PSP para um técnico e me passam o orçamento de R$480,00 reais sendo que em uma busca rapida no Mercado livre em menos de 1minuto achei um PSP 3000 por 499,90 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Absurdo isso, não é possível um preço desses, por isso queria uma loja séria com compromisso com o cliente, acho que meu PSP FAT morreu =(.

Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Budius 25/11/2009, 14:09

Devilwar escreveu:Olá a todos, obrigado por tentar me ajudarem, então, eu mandei meu PSP FAT para a eletromil games em SP, depois de uma semana sem responder a nenhum e-mail meu, não responder mensagens no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com atendentes que nem sabem se o produto chegou ou não na loja, uma atendente (Apenas uma lá achei eficiente) passou o PSP para um técnico e me passam o orçamento de R$480,00 reais sendo que em uma busca rapida no Mercado livre em menos de 1minuto achei um PSP 3000 por 499,90 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Absurdo isso, não é possível um preço desses, por isso queria uma loja séria com compromisso com o cliente, acho que meu PSP FAT morreu =(.


é cara...
feito eu tinha comentado..
foda isso =/

boa sorte!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Devilwar 4/12/2009, 18:41

Olá ^^, meu PSP Fat voltou a vida, tive que trocar a placa mãe mesmo, foi com o pessoal da eletromil, olhei em varios sites, forums, até com o povo da playstation3, mas a unica que arrumava era a eletromil, nas outras me aconselharam comprar um novo ou não arrumavam.
Até pensei em comprar outro, mas não queria ficar sem o FAT, meu PS1 foi fat (já vendido) e meus atuais playstation 2 e playstation 3 são fat, mesmo que eu compre outro PSP slin, ainda vou manter o fat ^^
Fica aqui minha horrivel e cara experiência, além de ficar sem o PSP um tempão , ainda tive um prejuizo com o meu PC que também estragou a motherboard (esse estrago sozinho, não mechi em nada eu juro!!) tudo gastei uns 850reais >.<
Obrigado a todos que quiseram me ajudar Smile

Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Budius 5/12/2009, 16:04

como dizerm naquelas reuniao de AA.
obrigado por compartilhar.
boa sorte, e continua voltando no forum pow...

vou fechar esse tópico.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Assistência Tecnica especializada em PSP FAT. Empty Re: Assistência Tecnica especializada em PSP FAT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos