Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Gran Turismo 5 podera ter motos.

Ir para baixo

11112009

Mensagem 

[PS3] Gran Turismo 5 podera ter motos. Empty [PS3] Gran Turismo 5 podera ter motos.

Kazunori Yamauchi assinalou que para além da grande variedade de carros, Gran Turismo 5 poderá também contar no futuro com uma vasta gama de motos.

Ao ser questionado pela IGN sobre esta possibilidade Yamauchi disse que, "Se for isso que os jogadores realmente querem no jogo, acho que é possível. Ou então podemos considerar desenvolver um Tourist Trophy 2."

Para além disso, Yamauchi falou também sobre a possibilidade de se incluir mudanças climatéricas ao longo das corridas dizendo que, "Tecnicamente é possível. A questão é saber como vamos dar sentido a isso no jogo."

Gran Turismo 5 ainda não tem uma data de lançamento definida na Europa, mas no Japão será lançado em Março do próximo ano.

fonte:eurogamer
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Gran Turismo 5 podera ter motos. :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/11/2009, 20:45 por HyogaS2

Acho q devia colocar, seria um adicional legal!

Yuki

Mensagem 11/11/2009, 20:48 por Yuki

eu tbm acho o tourist trophy é muito bom. no gt5 seria demais. seria mais que o jogo

DracoSi

Mensagem 12/11/2009, 02:56 por DracoSi

Eu acredito que este jogo nunca ira chegar as prateleiras e essa historia vai ficar só no demo mesmo! Vai enrolar para lançar um jogo assim lá no japão!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo