Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Rock Band 3 vai ensinar a tocar instrumentos reais

Ir para baixo

09112009

Mensagem 

[Multi] Rock Band 3 vai ensinar a tocar instrumentos reais Empty [Multi] Rock Band 3 vai ensinar a tocar instrumentos reais




[Multi] Rock Band 3 vai ensinar a tocar instrumentos reais Rockband3


Dhani Harrison, filho do membro George Harrison do grupo The Beatles, confirmou numa entrevista concedida ao jornal Chicago Tribune que está a trabalhar num novo jogo da série Rock Band.

Na entrevista Dhani Harrison afirmou ter sido um dos responsáveis por um jogo da série baseado nos The Beatles, uma vez que para ele, "É bastante difícil que os The Beatles consigam chegar a acordo com algo, mas dei-lhes a conhecer umas demos do jogo e Neil Aspinall [pessoa próxima do grupo] rapidamente descobriu o potencial do jogo."

No que toca a um Rock Band 3, Dhani comentou que, "Estou a colaborar no jogo e a fazer com que os controladores sejam mais reais, de forma a que as pessoas possam realmente aprender a tocar música enquanto jogam. Dêem-me dois anos que isso vai acontecer."

Fonte:Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Rock Band 3 vai ensinar a tocar instrumentos reais :: Comentários

Torakun

Mensagem 9/11/2009, 06:10 por Torakun

Seria uma boa mesmo, pra aprender a tocar algum instrumento exige muita dedicação e tempo, só que todo o meu tempo que sobra eu me dedico ao meus games Very Happy
Quem sabe se unir o util ao agradavel, eu aprenda a tocar alguma coisa alem de campainha Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

padre

Mensagem 9/11/2009, 06:48 por padre

Mto loko essa idéia,além da diversão agora vem a parte didatica!ter tempo pra me dedicar ao meu baixo é coisa rara,já aos games a gente sempre da um jeitinho.E pensa no privilégio aprender a tocar com os mestre do rock!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 9/11/2009, 15:33 por gazola

aeee sim agora ficou massa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos