Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] 'Super street fighter IV' é um jogo novo e não uma atualização

Ir para baixo

03112009

Mensagem 

[MULTI]  'Super street fighter IV' é um jogo novo e não uma atualização Empty [MULTI] 'Super street fighter IV' é um jogo novo e não uma atualização




Seth Killian afirma que conteúdo do game justifica lançamento em disco.
Capcom poderá patrocinar campeonato de jogo de luta no Brasil em 2010.


[MULTI]  'Super street fighter IV' é um jogo novo e não uma atualização 0,,32562622-FMMP,00


Os fãs dos jogos de luta estão divididos. Alguns reclamam que é cedo para “Street fighter IV”, lançado em fevereiro deste ano, receber um novo título em disco, e não por download, que trará batalhas mais equilibradas, mas poucos personagens novos. Outros comemoram a chegada da maior atualização já feita na franquia de luta da Capcom que será lançada em março de 2010 nos Estados Unidos. O jogo trará tudo o que a maioria dos fãs sempre desejou como novos modos on-line e o preço reduzido de US$ 40.

O G1 conversou com exclusividade com Seth Killian, gerente de comunidade sênior da Capcom e que trabalha na produção de “Super street fighter IV”. Ele conta os detalhes da produção e que a empresa poderá trazer um campeonato mundial de jogos de luta em julho do ano que vem ao Brasil. O jogo é produzido para PlayStation 3 e Xbox 360.

G1 – Como foi feita a escolha para os novos personagens no jogo? Os pedidos dos fãs serão atendidos?
Killian – A inclusão de Dee Jay e T. Hawk veio do desejo de Ono –san [o produtor Yoshi Ono] de ter todos os personagens de “Street fighter II” em “Street fighter IV”. Entretanto, isso não foi possível no primeiro jogo. Em relação aos outros personagens, sim, tivemos grande influência dos fãs do game e, certamente, atenderemos a maioria dos seus pedidos.

Via G1>Games

Mas é foda, ainda meu voto vai para uma atualização, nem que seja enorme.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] 'Super street fighter IV' é um jogo novo e não uma atualização :: Comentários

LuKs

Mensagem 3/11/2009, 17:47 por LuKs

eu ja preferiria um novo game mesmo

do jeito q ta pra lança Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/11/2009, 20:11 por HyogaS2

eu preferia uma atualização acho um jogo novo sacanagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos