Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

+2
HyogaS2
andersonjpa
6 participantes

Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por andersonjpa 22/10/2009, 05:29

Comprei uma Guitarra Gamer Leardership Wireless para PS2 e ela não quer funcionar de jeito nenhum no aparelho do meu filho que é um 90006. Já testei em outro 3 aparelhos e funcionou perfeitamente.

O problema é que ela não sincroniza com o conector Wireless, a luz fica piscando tanto no conector quanto na guitarra.

Em outros aparelhos eu conecto o conector no PS e ligo, dai fica piscando. Assim que ligo a guitarra instantaneamente o conector ja para de piscar e a guitarra fica pronta para o uso.

Na caixa do 90006 tem uma nota dizendo sobre incompatibilidade com alguns acessórios, será que é isso mesmo?

Eu não testei em outro 90006 por que não conhenço ninguem que tenha, liguei para a Leadership e eles desconhecem esse problema.

Por isso peço a ajuda de vocês por favor, a guitarra custou R$ 150,00 e não quero perde-la ou ter que vender.

andersonjpa
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por HyogaS2 22/10/2009, 06:35

Cara realmente nessa ultima versão que lançaram do PS2, ele tem incompatibilidade com alguns acessórios, esse pode ser um dos.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por Budius 22/10/2009, 13:34

comprou em loja certinho com nota fiscal???
se comprou volta na loja e manda te dar seu dinheiro de volta.
se naum quiserem resolver chama o procon
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por andersonjpa 22/10/2009, 13:41

Cara comprei na Uruguaiana. Vou levar na loja com o PS junto mas eles vão acusar que é problema do aparelho já estou até vendo. Mas vou tentar assim mesmo.

andersonjpa
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por HyogaS2 22/10/2009, 14:30

andersonjpa escreveu:Cara comprei na Uruguaiana. Vou levar na loja com o PS junto mas eles vão acusar que é problema do aparelho já estou até vendo. Mas vou tentar assim mesmo.

Se ele falar q eh problema do aparelho manda ele testar em outro igual ao seu, se funciona realmente eh o seu aparelho kkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por andersonjpa 22/10/2009, 14:41

Eu vou levar o aparelho junto e vou insistir para ele arrumar outro igual para testar na hora. O ideal era eu consiguir outro 90006 para testar. Que estresse.

andersonjpa
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por gordoroots 17/11/2009, 15:54

cara eu tambem tenho uma guitarra aqui que so funfa pela usb do ps2 ,tenta trocar por uma que tenha a entrada do ps2 igual a do controle e tambem uma usb,caso não role pela entrada do controle vc usa a usb que vai dar certo,e caso vc venha a compra um ps3 vc ja tem a guitarra!!!
meu ps2 é o 90010
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 41
Localização : são paulo
Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por andersonjpa 17/11/2009, 21:03

Ela tem adaptador usb mas não funciona o receptor nem acende quando ligo

nem no ps2 e nem no pc

andersonjpa
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por darlanoliveira 23/12/2009, 12:08

Odeio os produtos da Leadership...uma vaz aconteceu a mesma coisa comigo, e eu devolvi...Comprei o Bundle do GH 5
darlanoliveira
darlanoliveira
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 34
Localização : Cvel - PR
Humor : Take me down to the Paradise City, where the grass is green and girls are pretty...
Inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por GabrielRioko 6/5/2010, 11:17

Idem ao darlanoliveira...se que puder fuja de Leadership....senão, é só dor de cabeça, viu.... Mad
GabrielRioko
GabrielRioko
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 35
Localização : São Paulo,SP
Humor : "Hey Ho....Let´s GO ! Hey Ho...Let´s GOOOOOO !
Inscrição : 04/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3140311834621095951

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra Wireless Leardership Não Funciona Empty Re: Guitarra Wireless Leardership Não Funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos