Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponível demo de Band Hero para Xbox Live

Ir para baixo

15102009

Mensagem 

Disponível demo de Band Hero para Xbox Live Empty Disponível demo de Band Hero para Xbox Live




Desde o começo do dia de hoje – 15/10 – está disponível a demo de Band Hero (534MB) para os usuários da Live. O game é a nova aposta da Activision para os fanáticos de jogos musicais, porém, nesse jogo será
totalmente necessário todos os instrumentos da banda, aqueles todos instrumentos que vieram com Guitar Hero : World Tour. O game conta com 40 músicas disponíveis, porém, a demo só vira com três músicas para que os usuários toquem, que são “Paralyzer” da banda Finger Eleven, “Picture to Burn” da Taylor Swift e “Walking on Sunshine” da banda Katrina and the Waves. Inicialmente a demo estará disponível para usuários Gold e daqui uma semana estará disponível para
todos.

O game sairá dia 3 de Novembro para PS3, 360, Wii, PS2 e terá uma versão adaptada para o NDS com trinta músicas.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Disponível demo de Band Hero para Xbox Live :: Comentários

Icarios

Mensagem 21/10/2009, 14:18 por Icarios

Sinceridade para mim esse jogo é dispensavel,já acho GH pop demais...agora isso,não vlw.

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 21/10/2009, 16:54 por Ipn0tic

eu particularmente curto toda a série GH e RB só é ruim achá a galera pra jogá com a banda toda né rs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos