Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSPDev-team Brasileira

4 participantes

Ir para baixo

PSPDev-team Brasileira Empty PSPDev-team Brasileira

Mensagem por fjfc 8/10/2009, 18:05

Ae galera sou programador, Manjo de Assembly, C, Pascal, PHP, VB etc etc (ja estive em varios projetos, dai o conhecimento de tantas linguas, lol)... Recentemente comecei a mexer com PSPSDK (O SDK do PSP, o qual usa a linguagem C) e queria saber se alguem aqui que manja de programação?
Eu tava pensando em reunir os programadores bons que tem experiencia em programação pra PSP pra agente criar uma Dev-Team aqui no Brasil... Nao pra criar CFW's claro, isso requer experiencia avançadissima, mas, sim pra desenvolver bons homebrews e etc... quem sabe no futuro até se tornaria possivel criar uma cfw... com o crescimento intelectual dos participantes ;p
Então é isso...
Aqueles que tiverem interessados, forem bons em C++ e tenha alguma experiencia com PSPSDK se apresenta aqui... e tambem aqueles com boas ideias (para homebrews) podem dar sugestões sobre projetos pra a nova dev-team.

fjfc
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSPDev-team Brasileira Empty Re: PSPDev-team Brasileira

Mensagem por Budius 8/10/2009, 19:11

eu tenho experiencia em C e VB.
Trabalho programando microcontroladores, normalmente em C ou Ladder

já andei brincando com a SDK do PSP mas tem horas q enche o saco, e tanto q mexo no trabalho acaba rolando uma preguica de mexer mais sobre isso em casa.

Eu já disponibilizei a mais tempo pra galera q eu uso sempre o music.prx modificado pra aceitar comandos também daquele controle de musica do PSP (sabe auqele branco?) q é uma mao na roda pra mim qdo eu to usando o Go!Explore (GPS) e ouvindo musica no carro.