Sem chances de desbloquear?!?
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Sem chances de desbloquear?!?
Olá!
Já vou começar explicando que nem PSP tenho, e por isso estou aqui. Pretendo comprar um, mas só com a garantia que vou conseguir destravar.
Navegando aqui no fórum, já aprendi que o melhor modelo para se destravar é o PSP 2000, então já tratei de entrar na amazon e adicionar meu PSP 2000 no carrinho. Só que, navegando um pouco mais, descobri que tem uma placa maldita que vem no PSP (mesmo o 2000) que vai me impedir de desbloquear.
Gostaria da opinião de vocês. Provavelmente, esse PSP que vou comprar na amazon, vai vir com essa placa amaldiçoada, né?! Amazon não dá detalhes específicos do produto... E de qualquer forma, no ebay, só encontro das versões coloridas c/ firmware 4.x. Esses modelos coloridos, já lí aqui no fórum que é alta chance de vir com a placa maldita ou que não vou conseguir desbloquear.
Então. Quero muito comprar meu PSP. Comprando hoje, psp 2000, ainda tenho chances de destravar? Vou estar arriscando?
Poxa... vendi meu PS2 pensando nesse PSP. Agora tenho que ter um!! hehehe
Muito obrigado!!
Já vou começar explicando que nem PSP tenho, e por isso estou aqui. Pretendo comprar um, mas só com a garantia que vou conseguir destravar.
Navegando aqui no fórum, já aprendi que o melhor modelo para se destravar é o PSP 2000, então já tratei de entrar na amazon e adicionar meu PSP 2000 no carrinho. Só que, navegando um pouco mais, descobri que tem uma placa maldita que vem no PSP (mesmo o 2000) que vai me impedir de desbloquear.
Gostaria da opinião de vocês. Provavelmente, esse PSP que vou comprar na amazon, vai vir com essa placa amaldiçoada, né?! Amazon não dá detalhes específicos do produto... E de qualquer forma, no ebay, só encontro das versões coloridas c/ firmware 4.x. Esses modelos coloridos, já lí aqui no fórum que é alta chance de vir com a placa maldita ou que não vou conseguir desbloquear.
Então. Quero muito comprar meu PSP. Comprando hoje, psp 2000, ainda tenho chances de destravar? Vou estar arriscando?
Poxa... vendi meu PS2 pensando nesse PSP. Agora tenho que ter um!! hehehe
Muito obrigado!!
Última edição por dantebm em 1/10/2009, 20:17, editado 1 vez(es)
dantebm- New User
- Número de Mensagens : 44
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009
Re: Sem chances de desbloquear?!?
bom amigo quando fui comprar o meu tava com a mesma duvida,em cima da hora me falarao para somente comprar se fosse da versao 5.02 se fosse atualizaçao maior ou abaixo disso me falarao para nao comprar bom nisso me dei bem e testei antes dei sorte pq era o unico barato aqui hehe :lp:
Boa sorte com sua compra amigo
vitor.niteroi- New User
- Número de Mensagens : 43
Inscrição : 27/05/2009
vitor.niteroi escreveu:bom amigo quando fui comprar o meu tava com a mesma duvida,em cima da hora me falarao para somente comprar se fosse da versao 5.02 se fosse atualizaçao maior ou abaixo disso me falarao para nao comprar bom nisso me dei bem e testei antes dei sorte pq era o unico barato aqui hehe :lp:
PSP 2000 também vem com firmware acima de 4? Para mim eram os PSP 3000 que vinham com FW 5.x ou superiores...
Estou enrolado... Morrendo de medo de comprar e me dar mal. Mas o problema também é a bendita placa lá. Além do FW tem a placa!!
Tá tenso...
dantebm- New User
amigo...
muda o título do seu tópico.
poe um titulo q explique um pouco da duvida
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Budius escreveu:amigo...
Opa. Perdão.
dantebm- New User
Olá amigo sugiro vc comprar no Mercadolivre comprei o meu lá e não me arrependo, pelo menos os vendedores te dão as caracteristicas do produto.
Antovenan- New User
- Número de Mensagens : 28
Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009