Novato na área de PSP, me ajudem porfavor
+4
Torakun
dodosm
Killerbee
Pinheirods
8 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Qual eu devo pegar
Novato na área de PSP, me ajudem porfavor
Estou com algumas dúvidas sobre PSP
1-Ouvi dizer que alguns modelos não são desbloqueáveis, é verdade?
2-Só tem como desbloquear com pandora?
a-Tem como desbloquear "sem sair de casa"
3-Como vejo a versão do PSP na hora de comprar?
4-Meu amigo tem o PSP 2000 dele desbloqueado mas so roda jogos no SD se tiver um UMD dentro, esse é o metodo via PANDORA ou outro?
5-Se eu comprar um hoje (por exemplo), novo, ele viria com o firmware mais novo?
Se eu for pegar o 2000 seria esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o 3000 esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resumindo tudo:
QUal PSP vale mais a pena?
4-Meu amigo tem o PSP 2000 dele desbloqueado mas so roda jogos no SD se tiver um UMD dentro, esse é o metodo via PANDORA ou outro?
5-Se eu comprar um hoje (por exemplo), novo, ele viria com o firmware mais novo?
Se eu for pegar o 2000 seria esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e o 3000 esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resumindo tudo:
QUal PSP vale mais a pena?
Pinheirods- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 09/09/2009
Re: Novato na área de PSP, me ajudem porfavor
R: Sim é verdade por certo parte, a versao 3000 nao é pandorisavel mas consegue se instalar um software que deixa rodar jogos baixados para o ms, porem nao sei direito como funciona, para melhor detalhes va na area do forum de tutoriais.
R:A versao 2000 e 1000 sim somente pandora.
R: Se for a versao 3000 sim mas os outros somente se tiver o kit em casa para desbloqueio
R: Veja abaixo da bateria dele tem uma plaquetinha com todas informaçoes la. Qualquer coisa na area de tutorial tem explicando melhor.
R: O PSP mesmo estando desbloqueado o UMD funciona normalmente se colocar para jogar, a SD funciona normalmente sem precisa de UMD dentro do leitor, nada muda no psp, apenas que ele vai rodar games pelo ms baixaodos na net.
R: Isso depende de quem esta comprando, e se esta ou nao desbloqueado direto do vendedor.
Link da area de Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Particularmente de minha opniao, eu prefiro o PSP versao 2000, pois nao me deixo na mao ate hoje e estava ate antes de eu vender funcinando perfeitamente, em momento algum mudei de ideia referente para o 3000.
mas isso vai da opcao de cada um.
flws
R: Sim é verdade por certo parte, a versao 3000 nao é pandorisavel mas consegue se instalar um software que deixa rodar jogos baixados para o ms, porem nao sei direito como funciona, para melhor detalhes va na area do forum de tutoriais.
R:A versao 2000 e 1000 sim somente pandora.
R: Se for a versao 3000 sim mas os outros somente se tiver o kit em casa para desbloqueio
R: Veja abaixo da bateria dele tem uma plaquetinha com todas informaçoes la. Qualquer coisa na area de tutorial tem explicando melhor.
R: O PSP mesmo estando desbloqueado o UMD funciona normalmente se colocar para jogar, a SD funciona normalmente sem precisa de UMD dentro do leitor, nada muda no psp, apenas que ele vai rodar games pelo ms baixaodos na net.
R: Isso depende de quem esta comprando, e se esta ou nao desbloqueado direto do vendedor.
Link da area de Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Particularmente de minha opniao, eu prefiro o PSP versao 2000, pois nao me deixo na mao ate hoje e estava ate antes de eu vender funcinando perfeitamente, em momento algum mudei de ideia referente para o 3000.
mas isso vai da opcao de cada um.
flws
Última edição por Killerbee em 27/9/2009, 19:05, editado 1 vez(es)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Vlw, então eu iria comprar o PSP dos links que passei
Pinheirods- New User
na minha opinião um psp 2000 sem a placa do capeta
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
É em questão de desbloqueio, o 2000 é melhor mesmo, pq o chickHEN é uma "gabiarra" para poder desbloquiar o psp 3000 (que na verdade não é só para o 3000, serve para qualquer psp estando no firmware 5.03)
2 informações muito importante antes de vc comprar o seu psp caro amigo...
PSP2000 - tente descobrir qual é o modelo da placa dele antes pq tem modelo que não aceita o desbloqueio full time, a famosa placa maldita, pq se for comprar psp2000 com placa maldita, aí com certeza vale mais a pena comprar o psp3000
PSP3000 - tem que vir com o firmware 5.03 para baixo, se tiver com o firmware acima disso, não compre, procure em outro lugar (isso vale pro psp 2000 caso esteje com a placa maldita)
Do mais boa sorte e seja feliz
2 informações muito importante antes de vc comprar o seu psp caro amigo...
PSP2000 - tente descobrir qual é o modelo da placa dele antes pq tem modelo que não aceita o desbloqueio full time, a famosa placa maldita, pq se for comprar psp2000 com placa maldita, aí com certeza vale mais a pena comprar o psp3000
PSP3000 - tem que vir com o firmware 5.03 para baixo, se tiver com o firmware acima disso, não compre, procure em outro lugar (isso vale pro psp 2000 caso esteje com a placa maldita)
Do mais boa sorte e seja feliz
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Votei no psp 2000...mas como nossos amigos disseram acima: Cuidado com a placa maldita!
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Inscrição : 26/09/2008
O problema é
Como vou saber a placa se vou pedir para uma pessoa cmprar para mim lá nos EUA, e vai ser novo, essa placa é dos modelos mais novos?
Como vou saber a placa se vou pedir para uma pessoa cmprar para mim lá nos EUA, e vai ser novo, essa placa é dos modelos mais novos?
Pinheirods- New User
Provavelmente se for modelo e fabricação nova acredito que ja nao tenha a placa maldita hehe
pede para o seu amigo que for comprar la, ver a data de fabricação do PSP.
flws
pede para o seu amigo que for comprar la, ver a data de fabricação do PSP.
flws
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Pinheirods escreveu:
Poxa cara. Exatamente o mesmo problema que eu!!
O que você arrumou?!? Pretendo comprar pela amazon também, mas estou muito inseguro. Com medo de não desbloquear.
Você comprou?! Se deu bem?!
Obrigado...
dantebm- New User
- Número de Mensagens : 44
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009
Olha gente, as placas sem desbloqueio definitivo, já tão rolando faz um bom tempo no mercado.
Tanto é que hoje, um PSP com full unlock é raro de ser ver, de tanto que essas placas inundaram o mercado.
Minha opinião: 99,9% de chances desse PSP 2000 ter uma placa sem desbloqueio definitivo.
Logo, é mais vantagem pegar um PSP 3000, até por ser uma versão mais atual dos PSP's.
Off.: Pinheirods? do NDS Brasil? lol
Ben vindo man.
Tanto é que hoje, um PSP com full unlock é raro de ser ver, de tanto que essas placas inundaram o mercado.
Minha opinião: 99,9% de chances desse PSP 2000 ter uma placa sem desbloqueio definitivo.
Logo, é mais vantagem pegar um PSP 3000, até por ser uma versão mais atual dos PSP's.
Off.: Pinheirods? do NDS Brasil? lol
Ben vindo man.
Não sei se já comprou ou não.
Mas como eu havia dito, eu estava com o mesmo problema. Comprei meu PSP 2000, já chegou! Comprei o 2000 através da Amazon. Frisando que foi através da Amazon, vendedor foi outro.
Só dei sorte! Na hora H, achei esse vendedor com preço melhor e veio com MS de 1gb. A placa mãe que veio, segundo o PSPident, é a ta-88 v1/v2. Ou seja, desbloqueável! Usei o tutorial do Budius que tem aqui no fórum, e filé! bom demais...
abraço
Mas como eu havia dito, eu estava com o mesmo problema. Comprei meu PSP 2000, já chegou! Comprei o 2000 através da Amazon. Frisando que foi através da Amazon, vendedor foi outro.
Só dei sorte! Na hora H, achei esse vendedor com preço melhor e veio com MS de 1gb. A placa mãe que veio, segundo o PSPident, é a ta-88 v1/v2. Ou seja, desbloqueável! Usei o tutorial do Budius que tem aqui no fórum, e filé! bom demais...
abraço
dantebm- New User
- Número de Mensagens : 44
Wii FC : 6564 0580 2405 4751
Inscrição : 01/10/2009
Concordo com o que o povo disse:
-> Só vale a pena comprar o 2000 se ele vier SEM a placa maldita (Ta-088v3), ou seja, ser desbloqueável.
Se for com a placa maldita, vale muito mais a pena comprar o PSP-3000 na versão 5.03 ou inferior (Preste atenção neste detalhe... versões acima de 5.03 não são desbloqueáveis por enquanto)
-> Só vale a pena comprar o 2000 se ele vier SEM a placa maldita (Ta-088v3), ou seja, ser desbloqueável.
Se for com a placa maldita, vale muito mais a pena comprar o PSP-3000 na versão 5.03 ou inferior (Preste atenção neste detalhe... versões acima de 5.03 não são desbloqueáveis por enquanto)
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009