Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

+2
Torakun
celnean
6 participantes

Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por celnean 25/9/2009, 17:59

O terror de Brickar e perder um PSP sempre foi um problema, como tem muito tópico antigo e o atual PSP é o PSP 3000 qual os cuidados que se deve ter para não perdê-lo, não estou falando do desbloqueio, estou falando de maneira geral para essa nova geração de PSP.

celnean
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por Torakun 25/9/2009, 18:43

NÃO mexer na flash0 é uma boa forma de manter seu psp intacto, isso vale pra qualquer psp (só mexe se for usuario avançado e olhe la)

Sempre que vc for mexer em alguma atualização, ou instalar algum homebrew, checar com pessoas confiáveis (pessoal do fórum eu recomendo) se funciona direitinho ou não

Abraços
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por celnean 25/9/2009, 19:02

Torakun escreveu:NÃO mexer na flash0 é uma boa forma de manter seu psp intacto, isso vale pra qualquer psp (só mexe se for usuario avançado e olhe la)

Sempre que vc for mexer em alguma atualização, ou instalar algum homebrew, checar com pessoas confiáveis (pessoal do fórum eu recomendo) se funciona direitinho ou não

Abraços

Entendo depois de muito pesquisar pelo que eu entendi Brickar é uma falha que a sony deixou no PSP, pois você não tem um Backup de segurança para voltar para defaul.
E no PSP não funciona a famosa pandora.

Como sou super noob em relação a PSP e o meu deve PSP 3000 deve chegar semana que vem.

Quais as homebrews básicas e confiáveis para o 3000 ?

celnean
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por Scarecrow 25/9/2009, 20:13

Cara, a chance de brickar o 3k é quase nula, a grande massa de homebrews nem chegam perto da flash dele.

Você só vai foder ele se resolver sair fuçando e modificando arquivos dentro da flash.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por dodosm 25/9/2009, 23:32

estudar bastante o assunto antes de se aventurar
Uma que é primordial NÃO MEXER NA FLASH 0 Exclamation
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por de_ge 26/9/2009, 01:14

Só reforçando


Nãoooo mexa no [b]FLASH 0 !
de_ge
de_ge
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 100

Localização : ibirapuera
Humor : Tipo legal
Inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por Budius 26/9/2009, 06:30

cara....
é o que a galera falou.
naum mexa na flash e só coloque homebrew que mexa na flash se for coisa MUITO confiavél.
Normalmente é só ler o readme ou qqr coisa assim q o próprio homebrew te conta se ele mexe na flash ou naum.

Pronto.. naum irá brickar.
E o brick naum é uma falha da Sony naum. Brick acontece se vc for mexer onde num era pra mexer.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por celnean 27/9/2009, 11:26

Quais as homebrews básicas pra colocar que vocês usam que não tenha acesso ao flash ?

celnean
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasil
Inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por Torakun 28/9/2009, 07:29

Esses aqui Ó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vai da tua necessidade

Eu por exemplo uso o PSPfiler, ele é tipo um gerenciador de arquivos, e eu uso ele para ler os meus mangas ^^
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar Empty Re: Qual o cuidado que se deve ter com o PSP 3000 não brickar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos