Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Direito à 3 Jogos no PSPGo? Só na Europa

Ir para baixo

25092009

Mensagem 

[PSP] Direito à 3 Jogos no PSPGo? Só na Europa Empty [PSP] Direito à 3 Jogos no PSPGo? Só na Europa




Anteriormente foi anunciado que a Sony Computer Entertainment Europeia vai oferecer três jogos aos utilizadores da PSPgo que já possuam por menos um jogo em UMD e uma PSP original. Bastava que os utilizadores se registem na PSN e poderiam assim descarregar três jogos.

A Sony considerou esta iniciativa como uma "solução" para o facto da PSPgo não ler UMDs e além de não resolver o problema de quem tenha mais que três jogos (e que não sejam outros para além dos 17 que estão ao dispor dos jogadores) era uma iniciativa bem recebida pelos jogadores europeus e norte americanos.

Contudo, a Sony Computer Entertainment Americana não acha que seja uma iniciativa a adoptar.

Um relações públicas já comentou a situação "Não iremos oferecer recompensas pelos UMD a esta altura. Temos uma estratégia para as duas plataformas. A PSPgo é a mais recente oferta de entretenimento portátil através do serviço digital para os consumidores mais antigos que agora procuram uma grande variedade de conteúdos."

"Iremos continuar dedicados aos nossos consumidores da PSP original e iremos por ao seu dispor mais de 16 mil conteúdos de conteúdo digital incluindo jogos, minis, filmes, séries e SensMe, a nova aplicação música, assim como UMDs."

Contudo, esperava-se que a Sony fosse oferecer algum programa que convertesse os jogos UMD que um determinado jogador era detentor para que fosse possível enviar para a PSPgo. A Sony ainda ponderou essa possibilidade mas foi retirada dos seus planos.

Segundo o responsável pela ideia, da Sony americana, "nós estávamos a avaliar um programa de conversão de UMD, mas devido a razões legais e técnicas, não iremos oferecer esse programa."

Fonte: Eurogamer

Resumindo, quem não vive na Europa, não ganha nem 3 gamezinhos =x
não sei não hein, o povo não vai gostar xD
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Direito à 3 Jogos no PSPGo? Só na Europa :: Comentários

Budius

Mensagem 26/9/2009, 06:39 por Budius

ah...
... esses 3 games era super esmola.

Eu acho certissma o ponto de vista da Sony americana, saum plataformas diferentes com publico alvo/objetivo diferente, se vc tem 500 UMDs fique com o seu 3000 se vc quer comprar um novo, compre o Go.

Naum é ideal mas eu acho mais limpo do que ficar com essa ninharia de 3 joguinhos pra download

Ir para o topo Ir para baixo

trech

Mensagem 29/9/2009, 14:59 por trech

so sei q vai ser mto engracado se sair o psp go e o 3000 vender muito mais uhahahau

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos