Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas em fase do jogo Patapom

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por Antovenan 21/9/2009, 06:32

Primeiro peço desculpas aos moderadores se eu postei na seção errada

Começei a jogar essa semana o jogo Patapom 1 e estou gostando muito mas já estou travado em uma fase, a fase é uma após derrotar o primeiro dragão do jogo(logo no começo que vc abilita a opção de defesa).
Após essa fase do dração há uma fase do deserto que vc chega em um certo ponto que aparece uma placa dizendo alguma coisa sobre chuva e quando vc avança começa a ficar quente e os meus queridos patapons viram churrasquinho.
O que eu devo fazer para passar dessa fase?

Abraços
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 47
Localização : Búzios
Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Re: Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por vitor.niteroi 21/9/2009, 07:16

aproveitando o topico
to no começo acabi de ganhar defesa e ganhei 1 heroi mais morro toda hora pra esse bichu o demonio taca fogo no meus unicos 3 patapons e o heroi morre junto kkkk como saio desta?
vitor.niteroi
vitor.niteroi
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Idade : 38
Localização : rio de janeiro niteroi
Inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Re: Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por k0uta 21/9/2009, 07:25

Antovenan escreveu:Primeiro peço desculpas aos moderadores se eu postei na seção errada

Começei a jogar essa semana o jogo Patapom 1 e estou gostando muito mas já estou travado em uma fase, a fase é uma após derrotar o primeiro dragão do jogo(logo no começo que vc abilita a opção de defesa).
Após essa fase do dração há uma fase do deserto que vc chega em um certo ponto que aparece uma placa dizendo alguma coisa sobre chuva e quando vc avança começa a ficar quente e os meus queridos patapons viram churrasquinho.
O que eu devo fazer para passar dessa fase?

Abraços

Simples...volte para uma das primeiras fases onde vc pega comida pela primeira vez, la deve ter um totem, pare nesse totem e faca a combinacao nele escrita, com isso voce conseguira uma nova musica que faz chover e permite que voce atravesse o deserto escaldante =)


vitor.niteroi escreveu:aproveitando o topico
to no começo acabi de ganhar defesa e ganhei 1 heroi mais morro toda hora pra esse bichu o demonio taca fogo no meus unicos 3 patapons e o heroi morre junto kkkk como saio desta?

aehuaheuah cara, sugiro que voce repita varias vezes o nivel de pegar comida que eu cite para formar um exercito maior de patapons =)
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Re: Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por vitor.niteroi 21/9/2009, 07:54

hauah nem sabia que tinha que alimentar eles kkk eu so muito noob vlw acho q eu e ele travamos no mesmo lugar pois eu tambem nao tenho dança da chuva rsrsrsrs
vitor.niteroi
vitor.niteroi
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Idade : 38
Localização : rio de janeiro niteroi
Inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Re: Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por Antovenan 22/9/2009, 17:37

Simples...volte para uma das primeiras fases onde vc pega comida pela primeira vez, la deve ter um totem, pare nesse totem e faca a combinacao nele escrita, com isso voce conseguira uma nova musica que faz chover e permite que voce atravesse o deserto escaldante =)

Rapaz, nessa fase eu quase fiz essa combinação pois quando eu vi esse totem eu pensei nisso mesmo.

Obrigado pela sua ajuda =)
Antovenan
Antovenan
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Idade : 47
Localização : Búzios
Humor : sarcastico
Inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em fase do jogo Patapom Empty Re: Duvidas em fase do jogo Patapom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos