Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas na conecção pc -psp

3 participantes

Ir para baixo

problemas na conecção pc -psp Empty problemas na conecção pc -psp

Mensagem por kisaragi 10/9/2009, 15:48

sem delongas...quando conecto meu psp no pc via cabo usb e vou passar arquivos para ele, no meio do processo da erro e depois quando vou checar as pastas do psp esta tudo vazio, isso olhando pelo pc. quando desconecto esta tudo lá.

troquei o cabo e o pc parou de reconhecer o psp, o cabo antigo ele reconhece mas da o erro citado acima.
já tentei 3 cabos e todos eles não funcionaram.

as vezes coloco algum jogo nele e o psp não reconhece,o estranho é que são jogos que já joguei nele e de uma hora para outra deixaram de ser reconhecidos.

Há algum tempo atrais coloquei um homebrew para ler pdf, será que pode ter bricado o psp?

o psp é uma versão antiga, uma que veio com o jogo do dexter, o firm. dele é o 5.33 até o presente momento ele nunca havia dado defeito e nem deixado de ler nenhum iso ou cso.

pelo amor de deus me ajudem..não posso viver sem meu psp XD

é serio hehehehehehe ficarei grato a quem puder dar uma mão.

kisaragi
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

problemas na conecção pc -psp Empty Re: problemas na conecção pc -psp

Mensagem por Torakun 10/9/2009, 15:57

kisaragi escreveu:sem delongas...quando conecto meu psp no pc via cabo usb e vou passar arquivos para ele, no meio do processo da erro e depois quando vou checar as pastas do psp esta tudo vazio, isso olhando pelo pc. quando desconecto esta tudo lá.

troquei o cabo e o pc parou de reconhecer o psp, o cabo antigo ele reconhece mas da o erro citado acima.
já tentei 3 cabos e todos eles não funcionaram.

as vezes coloco algum jogo nele e o psp não reconhece,o estranho é que são jogos que já joguei nele e de uma hora para outra deixaram de ser reconhecidos.

Há algum tempo atrais coloquei um homebrew para ler pdf, será que pode ter bricado o psp?

o psp é uma versão antiga, uma que veio com o jogo do dexter, o firm. dele é o 5.33 até o presente momento ele nunca havia dado defeito e nem deixado de ler nenhum iso ou cso.

pelo amor de deus me ajudem..não posso viver sem meu psp XD

é serio hehehehehehe ficarei grato a quem puder dar uma mão.
O cabo que vc esta usando não são aqueles que vem com mp4 ou impressora, ou maquina fotografica xingiling não né?
Pq eu peguei uns 3 cabos aqui, e nenhum deles funcionaram, até um camarada meu me arrumar um cabo dele de um cel da motorola que roubaram dele, e eu comprar um especifico la na santa ifigenia

Tenta testar esses cabos em outro psp, ou esse psp num cabo que vc sabe que esta funcionando/ testado em outro psp

boa sorte
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

problemas na conecção pc -psp Empty Re: problemas na conecção pc -psp

Mensagem por Budius 10/9/2009, 19:26

eu to cherando memory stick fudido...