Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Artistas contra Rock Band e Guitar Hero

Ir para baixo

08092009

Mensagem 

[Multi]Artistas contra Rock Band e Guitar Hero Empty [Multi]Artistas contra Rock Band e Guitar Hero




[Multi]Artistas contra Rock Band e Guitar Hero Rock-band

As mais recentes vozes críticas contra jogos como Rock Band e Guitar Hero chegam de Bill Wyman dos Rolling Stones e Nick Mason dos Pink Floyd que consideram os jogos como algo "mau".

"Encoraja os miúdos a não aprender, esse é o problema," disse Wyman à BBC.

"Faz com que cada vez menos pessoas se dediquem realmente a aprender um instrumento. Eu penso que é pena por isso não gosto muito desse tipo de coisas," acrescentou Wyman.

Por seu lado, Mason considera Rock Band e Guitar Hero como "novos desenvolvimentos interessantes" mas que não o deixam completamente agradado.

"Irrita-me ter visto os meus filhos a jogar - se eles passassem tanto tempo a praticar guitarra quanto passaram a aprender a pressionar os botões seriam mesmo muito bons por esta altura."

Enquanto uns se queixam, outros vão elogiando esta nova abordagem ao mundo da música que cada vez mais faz com que novas e mais músicas sejam conhecidas.

Fonte eurogamer
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Artistas contra Rock Band e Guitar Hero :: Comentários

Anjo_Metal

Mensagem 8/9/2009, 13:14 por Anjo_Metal

dodosm escreveu:
As mais recentes vozes críticas contra jogos como Rock Band e Guitar Hero chegam de Bill Wyman dos Rolling Stones e Nick Mason dos Pink Floyd que consideram os jogos como algo "mau".
Nossa!!esses jogos são tão maus que da até medo!rsrs Twisted Evil
dodosm escreveu:
"Encoraja os miúdos a não aprender, esse é o problema," disse Wyman à BBC.
O q q tem uma coisa a ver com a outra??:blink:
dodosm escreveu:
"Faz com que cada vez menos pessoas se dediquem realmente a aprender um instrumento. Eu penso que é pena por isso não gosto muito desse tipo de coisas," acrescentou Wyman.
Discordo plenamente com esse comentário! Mad
dodosm escreveu:
Por seu lado, Mason considera Rock Band e Guitar Hero como "novos desenvolvimentos interessantes" mas que não o deixam completamente agradado.
Desenvolvimentos interessantes sim!! Se agrada ele ou não isso não interessa!! :F:
dodosm escreveu:
"Irrita-me ter visto os meus filhos a jogar - se eles passassem tanto tempo a praticar guitarra quanto passaram a aprender a pressionar os botões seriam mesmo muito bons por esta altura."
Problema seu (Penso eu)!!
dodosm escreveu:
Enquanto uns se queixam, outros vão elogiando esta nova abordagem ao mundo da música que cada vez mais faz com que novas e mais músicas sejam conhecidas.

Fonte eurogamer

Concordo lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/9/2009, 14:35 por Biohazard

Tambem acho que não tem nada a ver...as crianças não aprendem porque os pais não colocam limites nos horarios de jogatina, e nem disponibilizam outras atividades, como esportes, cursos de líguas, etc...criança tem que ter limite e horário pra tudo...senão ela inverna na jogatina msm e não faz mais nada...

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 8/9/2009, 14:49 por tanaka_x

é que o cara ta se sentindo ameaçado com o avanço tecnologico dos games então se cuida que num futuro proximo uma gibson (guitarra de marca) num vai ter o mesmo valor de uma quitarra gibson autografada do slash de um jogo de ps3 ou xbox 360

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 8/9/2009, 16:45 por Torakun

Não concordo com eles tbm, acho que isso é a nova era, a era deles ja passaram mesmo, mais eu discordo quando se diz que eles tão se sentindo ameaçados pelo avanço tecnoologico, pq esses caras ai devem ter tanto dinheiro que nem nas novas, das novas gerações poderiam afeta-los, hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/9/2009, 21:09 por KmastersX

Discordo completamente deles. Eles acham mesmo que a maioria dos que jogos estão querendo suprir a vontade interna de aprender um instrumento?
Isso é baboseira, quem antigamente não jogava escutando uma música?
Trata-se de um jogo que tem como plano de fundo músicas para agradar os jogadores só isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos