Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim.

Ir para baixo

Qual das duas????

[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Vote_lcap133%[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Vote_rcap 33% 
[ 4 ]
[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Vote_lcap167%[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Vote_rcap 67% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 12
Voltar
 
 
05092009

Mensagem 

[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Empty [PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim.




Isso eu não sabia.
A nova PSP GO, desde que foi anunciada na E3, já apareceu em tudo o que é sitio e eu já ouvi várias vezes dizer que esta apresenta um ecrã de maiores dimensões. Vi esta estupidez em revistas de jogos, na internet e até mesmo nos noticiários. E porque digo eu que é uma estupidez?
Como toda esta gente deve muito bem saber (principalmente os redactores das revistas) as anteriores versões da PSP apresentam um ecrã LCD de 4,3 polegadas. Ora, de acordo com as especificações e imagens, a PSP GO apresenta um ecrã de 3,8 polegadas (ligeiramente mais pequeno) e, mesmo assim, toda a gente continua a insistir que esta tem um ecrã maior. Estão a querer enganar quem? Será que está tudo cego?
Comparando uma versão anterior, a PSP GO dá a impressão de possuir um ecrã maior. Isto deve-se ao facto de esta apresentar à volta do LCD uma faixa preta que não emite imagem (onde está o símbolo PSP), mas que está também por baixo do vidro protector. Isto dá a ilusão que o ecrã é toda a área por baixo do vidro e, como os botões já não estão ao lado do ecrã, este parece estar mais livre, o que o faz parecer também maior.

Como podem facilmente verificar nesta imagem, a nova PSP GO não apresenta um ecrã de maiores dimensões mas, em vez disso, um ecrã ligeiramente mais pequeno que o das versões anteriores.

[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. Pspgo02
Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/forum/topico.php?topico=63278&post=399677#post_399677


Última edição por Anjo_Metal em 5/9/2009, 09:42, editado 1 vez(es)
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 43
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Psp go possui ecrã menor q psp slim. :: Comentários

Budius

Mensagem 5/9/2009, 08:26 por Budius

poe o link da fonte!

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 5/9/2009, 10:07 por DracoSi

Como já falei, a sony=diabo, faz o povo de trocha e tenta a todo custo lucrar com a estupidez dos desavisados, não se enganem crianças, toda vez que a sony=diabo falar que algo é bom, mais rapido, maior, mais bonito, DUVIDE, e toda vez que puder piratear algo da sony=diabo, FAÇA! (está e minha opinião)

Ir para o topo Ir para baixo

SerslaEX

Mensagem 5/9/2009, 10:34 por SerslaEX

Nada que a sony faça me surpreende, apesar de (em materias de games) usar Sony desde 1996 quando comprei o meu 1° Playstation, sempre fico desconfiado com ela, minha 1° decepção foi com os Slins da vida, acho que o único que não me decepcionei em trocar um "tijolinho" por um Slim, foi na troca do meu Psp Fat pelo Psp Slim, por que dos outros, psx, ps2 e agora o ps3 este não pego o slim nem a pau e agora pelo jeito não troco o meu psp pelo Go, a Sony esta usando as mesmas artimanhas que os fabricantes de celulares costumam usar, colocam uma faixa preta circundando as telas, e estas dão a falsa ótica de serem maiores...
A Sony as vezes (quase sempre) dá uma pisada de bola gigantesca...

Ir para o topo Ir para baixo

Espeto

Mensagem 5/9/2009, 12:37 por Espeto

Pode cre... o único slim que presta é o psp... de resto.. fico com os tijolinhos!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/9/2009, 14:25 por HyogaS2

A tela é menor mas continuo querendo um, acho o psp go mt loko

Ir para o topo Ir para baixo

Anjo_Metal

Mensagem 5/9/2009, 16:01 por Anjo_Metal

HyogaS2 escreveu:A tela é menor mas continuo querendo um, acho o psp go mt loko

É!! até q ele não é feio não.
Mas acho q a Sony deveria lançar um PSP novo por completo.
Digo isso pq o q mudou mesmo foi o dsign, pois a capacidade de processamento q na minha humilde opinião deveria ser aumentada para futura melhoria dos games, continua a mesma.
O fato dele possuir 16gb de memória interna hoje já não faz tanta diferença por causa dos MSs q já estão com capacidades iguais a até superiores.

Se eu estivesse no comando da Sony(já pensou hehehe) não lançaria um console portátil com mínimas diferenças e sim um novo portátil para revolucionar o mercado de games.

Minha opinião pessoal!! rsrs
Mas até q eu queria um tb kkkkkkkkkkkkkkkk Cool Cool Cool Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/9/2009, 09:05 por Budius

Anjo_Metal escreveu:É!! até q ele não é feio não.
Mas acho q a Sony deveria lançar um PSP novo por completo.
Digo isso pq o q mudou mesmo foi o dsign, pois a capacidade de processamento q na minha humilde opinião deveria ser aumentada para futura melhoria dos games, continua a mesma.
O fato dele possuir 16gb de memória interna hoje já não faz tanta diferença por causa dos MSs q já estão com capacidades iguais a até superiores.

Se eu estivesse no comando da Sony(já pensou hehehe) não lançaria um console portátil com mínimas diferenças e sim um novo portátil para revolucionar o mercado de games.

Minha opinião pessoal!! rsrs
Mas até q eu queria um tb kkkkkkkkkkkkkkkk Cool Cool Cool Cool

non é taum fácil assim... eles tem q pensar na grana tb...
o tempo de desenvolvimento de um equipamento desses, a grana gasta pra desenvolver.
Já li que a meta deles é de 10anos de vida pros equipamentos, ou seja, depois da primeira versao é ficar lancamento melhorias só de desing, slim, ou acessorios, até chegar a próxima versao.
Grana nao nasce em árvore pra ficar desenvolvendo um novo do zero assim tao fácil.

Mas preocupa nao, que chegando o tempo de limite do PSP (mais uns 3 anos) aí chega um PSP2, que aí sim vai ser uma coisa q igual PS2 -> PS3 quebra a compatibilidade e lanca algo superior.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 6/9/2009, 13:02 por dodosm

Slim forever!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/9/2009, 20:28 por KmastersX

Sinceramente eu achei completamente desnecessário esse PSP Go.
Faz a mesma coisa que o slim, sem UMD....

Valeria a pena trocar se fosse uma tecnologia nova mesmo. Com proc mais rápido, tela touchscreen, além de mais algumas melhores.
Nem um segundo analógico colocaram

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 7/9/2009, 13:53 por renzo

pra mim este esquema de botoes do slim ta otimo... é bem interesasnte pq pela quantidade de botoes no console (dependendo do game) a quantidade de comandos que pode ser executados é surpreendente... (ultimamente tenho preferido mais o meu PSP do que meu PS2 por causa dos controles...) pro exemplo jogar monster hunter correndo usando o analógico e pressionando R e ao mesmo tempo esquivando-se com o X e procurando um monstro usando o direcional digital... é bem estranho no inicio mas depois... XD
mas pra falar a verdade quero ver como faremos isso no esquema de botoes do GO!... não gostei mutio... achei muito um perto do outro....
mas... como me surpreendi com o slim talve seja a mesma coisa com este...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos