[PSP] Saiu Warriors Orochi 2 [english]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
01092009
[PSP] Saiu Warriors Orochi 2 [english]
AEW Pessoal, saiu hoje de manhã, eu ainda to baixando o torrent ta muito lerdo XD acho que só amanhã pra eu testar.
@edit by LuKs: add imagens pra ficar bonitoso nas NEWS =D
marlonpc- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 138
Inscrição : 28/02/2009
[PSP] Saiu Warriors Orochi 2 [english] :: Comentários
vo baixa agora vlw queria que tivese como jogar online este game e muito show .
Sei la podia dar uma incrementada ja que esta na parte de news neh, colocar uma imagem =\ XD
Keruru escreveu:Credo k0uta que assinatura gigante meu, diminui isso ae.
bah ta bom...eu tiro o meu psn id =(
jah testei e tah funcionando perfeitamente na CFW 5.50 GEN-B,o único incomodo é que a .iso desse jogo eh 1.7Gb
segue abaixo umas imagens e o video de abertura
Sou fâ de warriors orochi xD
@edit by LuKs: passei as imagens para o primeiro post.
brigadão planario
segue abaixo umas imagens e o video de abertura
Sou fâ de warriors orochi xD
@edit by LuKs: passei as imagens para o primeiro post.
brigadão planario
valeu ae gente
se vcs nao se importam meu dei uma mechida nos 2 posts pra ficar melhor xD
valeu
se vcs nao se importam meu dei uma mechida nos 2 posts pra ficar melhor xD
valeu
è o tradicional beat then up da série dynasty warriors e samurai warriors,a historia une esses dois jogos.
uma das imagems ae q eu colokei q parece se de jogo de luta eh um modo do jogo q eh estilo tekken tag(+ ou - por ae),voce forma um time com tres personagens e pode muda de personagem a hora q voce quiser no meio da luta(se for nesse novo modo de jogo:survival) ou da guerra(modo history)a quatidade de personagens eh imensa,já que une os personagens do warriors orochi 1(sendo todos os de dynasty warriors e samurai warriors) e alguns novos tb
jah tinha jogado o orochi 2 pra ps2 mas esse jogo ficou mais legal pro psp(na minha opinião ,claro)
EDIT:só pro pessoal nao estranhar,esse jogo foi lançado em sua versao japonesa antes do strikeforce,estando em seu estilo e roupas das versoes anteriores,por isso os personagens estao meio diferentes
uma das imagems ae q eu colokei q parece se de jogo de luta eh um modo do jogo q eh estilo tekken tag(+ ou - por ae),voce forma um time com tres personagens e pode muda de personagem a hora q voce quiser no meio da luta(se for nesse novo modo de jogo:survival) ou da guerra(modo history)a quatidade de personagens eh imensa,já que une os personagens do warriors orochi 1(sendo todos os de dynasty warriors e samurai warriors) e alguns novos tb
jah tinha jogado o orochi 2 pra ps2 mas esse jogo ficou mais legal pro psp(na minha opinião ,claro)
EDIT:só pro pessoal nao estranhar,esse jogo foi lançado em sua versao japonesa antes do strikeforce,estando em seu estilo e roupas das versoes anteriores,por isso os personagens estao meio diferentes
Desculpa pelo ress, mas aonde eu acho o link pra download?
Google Itsidyo escreveu:Desculpa pelo ress, mas aonde eu acho o link pra download?
Link Pra Download de Informação http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
5.1-É Proibido a postagem de "Pirataria", ou qualquer outro item que viole copyright
De qualquer tipo, seja de jogos, filmes, álbuns; será punida. Conquanto as discussões sobre torrents e jogos lançados no "mercado negro" continuem permitidas, usem de muita discrição ( abrir tópicos pedindo ou oferecendo convites para trackers é proibido e será punido). Nada de links.
Se eu pegar pedindo link por ai vai toma uma Geladeira
No mais Hasta .
EDIT: Tá Stony ta aqui então
Última edição por Eddie Thunders em 11/8/2011, 12:18, editado 1 vez(es)
_STONY_ escreveu:Pow Eddie, não pra dar o para o carinha
Resolvido isso xD
Mas só desta vez poderia soltar o link? Juro que não peço novamente.Eddie Thunders escreveu:Google Itsidyo escreveu:Desculpa pelo ress, mas aonde eu acho o link pra download?
Link Pra Download de Informação http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm
5.1-É Proibido a postagem de "Pirataria", ou qualquer outro item que viole copyright
De qualquer tipo, seja de jogos, filmes, álbuns; será punida. Conquanto as discussões sobre torrents e jogos lançados no "mercado negro" continuem permitidas, usem de muita discrição ( abrir tópicos pedindo ou oferecendo convites para trackers é proibido e será punido). Nada de links.
Se eu pegar pedindo link por ai vai toma uma Geladeira
No mais Hasta.