Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00
4 participantes
Página 1 de 1
Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00
Eu to tentando comprar credito para a live Gold,
e como aki onde moro ninguem vende, recorri ao mercado livre
Ok, meu pai colocou comprar ali, como meio de pagamento, usou o mercado pago, que seria transferir o dinheiro para conta do mercado livre, e ele servir de intermediario na compra.
Passou o dinheiro so que o saldo continua 0.00 reais. E faz mais de 24h isso, nao eh possivel o sistema ser tao lerdo. Ainda, nao ha nenhum numero de contato, ou mesmo um email no site deles, apenas o FAQ, e nele, diz que a transaçoes online ha um reconhecimento do pagamento em 1dia util. Esse dia ja se foi e nada. Estou meio irritado com o Mercado Livre, meu pai vai provavelmente estar tambem ao ficar sabendo e queria saber se alguem sabe se demora mesmo, ou se sabe de algum telefone que da para contatar a equipe.
Muito obrigado ^^
e como aki onde moro ninguem vende, recorri ao mercado livre
Ok, meu pai colocou comprar ali, como meio de pagamento, usou o mercado pago, que seria transferir o dinheiro para conta do mercado livre, e ele servir de intermediario na compra.
Passou o dinheiro so que o saldo continua 0.00 reais. E faz mais de 24h isso, nao eh possivel o sistema ser tao lerdo. Ainda, nao ha nenhum numero de contato, ou mesmo um email no site deles, apenas o FAQ, e nele, diz que a transaçoes online ha um reconhecimento do pagamento em 1dia util. Esse dia ja se foi e nada. Estou meio irritado com o Mercado Livre, meu pai vai provavelmente estar tambem ao ficar sabendo e queria saber se alguem sabe se demora mesmo, ou se sabe de algum telefone que da para contatar a equipe.
Muito obrigado ^^
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Re: Mercado livre - Mercado Pago Saldo 0.00
krl!!
tenso isso hein!!
teve um fdp mo bundão ke passou a perna no meu pai!!! mto fdp
se por acaso oq é impossivel eu descobrir eu mato o corno e arregaço ele nakelas varas de portal!!
tenso isso hein!!
teve um fdp mo bundão ke passou a perna no meu pai!!! mto fdp
se por acaso oq é impossivel eu descobrir eu mato o corno e arregaço ele nakelas varas de portal!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Sobre ML realmente é muito preocupante, ja comprei e ja vendi por la, tambem ja perdi 800 reas de compra tambem.... La precisa ter muito cuidado, tanto com a qualificação do vendedor quanto o do comprador se for o caso, pois voce pode estar sendo roubado e nao notar, e mesmo assim o ML nao banca perda nenhuma para os usuarios, mesmo sendo dentro da justica...acredite eu passei por isso tudo e descobri que nao tem como entrar contra o ML para reaver algo perdido. Eles alegam serem apenas intermediarios das transacoes e cobram por divulgar a venda e tals. Mas veja isso enquanto ainda tem tempo, pois se nao me engano voce pode cancelar a compra no maximo dentro do prazo de 14 dias para nao perder agrana. Se nao tiver essa opcao apos 3 dias a partir da comprar para o cancelamento, mande seu pai ligar para a operado do cartao de credito e cancelar a compra ou a cobranca no cartao.
Veja os email que voce recebeu do ML tbem com maior cautela, pois eu fui enganado pelo email, os ladroes mandam email de confirmacao de pagamento ou compra iguaizinhos o do ML, o que muda é o endereco do correio.
Espero que sejas apenas um susto, pois é muito chato ser lezado e nao poder fazer nada.
Veja os email que voce recebeu do ML tbem com maior cautela, pois eu fui enganado pelo email, os ladroes mandam email de confirmacao de pagamento ou compra iguaizinhos o do ML, o que muda é o endereco do correio.
Espero que sejas apenas um susto, pois é muito chato ser lezado e nao poder fazer nada.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Lá demora pra cacete velho, e viu se kiser live eu vendo por 95 reais
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008