Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis

Ir para baixo

31082009

Mensagem 

Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis Empty Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis




Há meses que se especula que o Windows 7 foi desenvolvido pela Microsoft tendo em conta os avanços nos pequenos computadores (netbooks) e nos tradicionais notebooks. Ao que parece e de acordo com as ultimas análises a realidade não é bem como se esperava.

Utilizadores de diferentes fontes afirmam que houve um decréscimo da duração da bateria entre 6% a 30% no Windows 7 quando comparado com o XP. A média dos utilizadores em questão situou-se nos 10% de menor capacidade face ao antigo sistema.

Estes factos vão contra o referido pela Microsoft que afirmou existirem ganhos nos consumos energéticos na ordem dos 11%, sendo que no entanto a empresa tem ainda algum tempo para optimizar o sistema até que seja enviado para OEMs e incorporado em netbooks.


Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:38 por HyogaS2

Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:47 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.


ahuahuahuahuah eurilitros.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/8/2009, 11:37 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.

Eu defendo a mesma ideia hehe o Windows 7 foi feito para substituir o Vista, entao tera de ser comparado ao vista e nao xp hehehe

Eu to usando desde a versao beta ate a rtm e to amando.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/8/2009, 12:10 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:O XP não tem metade das funcionalidades.

Exatamente, o Windows XP é relativamente leve e não consome muito o hardware da máquina, gastando menos energia.

Meio idiota essa comparação.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 12:52 por HyogaS2

Anotando na listinha negra de sites idiotas : Gamerstek Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 13:25 por Torakun

Mais alguem ja comparou o XP com o Vista?, se ja é só fazer os calculos junto com a comparação do xp com o seven, um menos o outro, ai vcs teram o resultado esperado o/

Eu sou um genio Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 13:50 por HyogaS2

Pts tinha q ser o torakun e o seu urso Razz ehaueaheua

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 13:57 por Torakun

HyogaS2 escreveu:Pts tinha q ser o torakun e o seu urso Razz ehaueaheua
Não é urso é uma rena ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 13:58 por HyogaS2

Eu sei que eh do One Piece heauehau, soh to te zuando pq sei q vc naum gosta :GUESS:

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 13:59 por Keruru

Nossa, parece mais o ursinho Pimpão.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 14:02 por Torakun

HyogaS2 escreveu:Eu sei que eh do One Piece heauehau, soh to te zuando pq sei q vc naum gosta :GUESS:
KaKUAkuaKUAkuaKUAk
Nem ligo :dry:
Mais e ai ja fizeram os calculos, hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/8/2009, 15:03 por Budius

eu sei q demorei a ver o tópico mas tenho q concordar com vários q comentaram aí...
que comparação mais idiota.

E concordo que o W7 tá LINDO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 15:10 por Torakun

Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?

Vlw...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/8/2009, 15:40 por Budius

Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?

desde que comprei o meu desktop novo a uns 3 ou 4 meses ele veio com o Vista e primeira coisa que eu fiz foi trocar pro Seven... tem meia duzia de incompatibilidade chata. Mas é coisa q se espera melhorar com o tempo.

No mais eu acho que ele dá te 10 a zero no Vista em termos de performance e estabilidade.
E usabilidade ele dá é de mil a zero! Mas tava lendo ontem de um pessoal que disse que odiou, mas eu naum entendo como!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 15:59 por Torakun

Budius escreveu:
Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?

desde que comprei o meu desktop novo a uns 3 ou 4 meses ele veio com o Vista e primeira coisa que eu fiz foi trocar pro Seven... tem meia duzia de incompatibilidade chata. Mas é coisa q se espera melhorar com o tempo.

No mais eu acho que ele dá te 10 a zero no Vista em termos de performance e estabilidade.
E usabilidade ele dá é de mil a zero! Mas tava lendo ontem de um pessoal que disse que odiou, mas eu naum entendo como!
Entendi, eu não sei como eles odiaram o vista, pra mim ta perfeito, mais em relação ao W7 eu vou esperar mais um pouco, igual com o Vista, depois troco pra ver

vlw Bubu

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 16:20 por HyogaS2

Budius escreveu:eu sei q demorei a ver o tópico mas tenho q concordar com vários q comentaram aí...
que comparação mais idiota.

E concordo que o W7 tá LINDO!!

ai benhe adorou :GUESS:?


Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?

Vlw...

eu uso desde que saiu o beta 7000 e depois mudei pro RC, sempre achei ótimo o OS, é uma puta melhora em relação ao vista

Budius escreveu:
Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?

desde que comprei o meu desktop novo a uns 3 ou 4 meses ele veio com o Vista e primeira coisa que eu fiz foi trocar pro Seven... tem meia duzia de incompatibilidade chata. Mas é coisa q se espera melhorar com o tempo.

No mais eu acho que ele dá te 10 a zero no Vista em termos de performance e estabilidade.
E usabilidade ele dá é de mil a zero! Mas tava lendo ontem de um pessoal que disse que odiou, mas eu naum entendo como!


Ele na estabilidade e na performance eu achei ótimo tambem, e são pouquissimos os programas que não rodam, e os que não rodaram eu coloquei em modo de compatibilidade xp/vista, e funciona perfeito Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 31/8/2009, 21:44 por Killerbee

eu uso desde que saiu o beta 7000 e depois mudei pro RC, sempre achei ótimo o OS, é uma puta melhora em relação ao vista

Eu tambem fiz o mesmo... usei a versao 7000 depois a versao 7068 e agora o RC Full e to adorando cada vez mais.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 22:34 por HyogaS2

to instalando agora o mac os aki depois vo ver se instalo ele e o windows 7 Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos