Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
31082009
Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis
Há meses que se especula que o Windows 7 foi desenvolvido pela Microsoft tendo em conta os avanços nos pequenos computadores (netbooks) e nos tradicionais notebooks. Ao que parece e de acordo com as ultimas análises a realidade não é bem como se esperava.
Utilizadores de diferentes fontes afirmam que houve um decréscimo da duração da bateria entre 6% a 30% no Windows 7 quando comparado com o XP. A média dos utilizadores em questão situou-se nos 10% de menor capacidade face ao antigo sistema.
Estes factos vão contra o referido pela Microsoft que afirmou existirem ganhos nos consumos energéticos na ordem dos 11%, sendo que no entanto a empresa tem ainda algum tempo para optimizar o sistema até que seja enviado para OEMs e incorporado em netbooks.
Fonte: Gamerstek
Utilizadores de diferentes fontes afirmam que houve um decréscimo da duração da bateria entre 6% a 30% no Windows 7 quando comparado com o XP. A média dos utilizadores em questão situou-se nos 10% de menor capacidade face ao antigo sistema.
Estes factos vão contra o referido pela Microsoft que afirmou existirem ganhos nos consumos energéticos na ordem dos 11%, sendo que no entanto a empresa tem ainda algum tempo para optimizar o sistema até que seja enviado para OEMs e incorporado em netbooks.
Fonte: Gamerstek
Windows 7 pior que XP no consumo energético em portáteis :: Comentários
Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.
HyogaS2 escreveu:Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.
ahuahuahuahuah eurilitros.
HyogaS2 escreveu:Cara o pessoal quer comparar com o XP? naum tem como, tem que comparar com o vista que eh equivalente, o xp não tem metade das funcionalidades.
Eu defendo a mesma ideia hehe o Windows 7 foi feito para substituir o Vista, entao tera de ser comparado ao vista e nao xp hehehe
Eu to usando desde a versao beta ate a rtm e to amando.
HyogaS2 escreveu:O XP não tem metade das funcionalidades.
Exatamente, o Windows XP é relativamente leve e não consome muito o hardware da máquina, gastando menos energia.
Meio idiota essa comparação.
Anotando na listinha negra de sites idiotas : Gamerstek
Mais alguem ja comparou o XP com o Vista?, se ja é só fazer os calculos junto com a comparação do xp com o seven, um menos o outro, ai vcs teram o resultado esperado o/
Eu sou um genio
Eu sou um genio
Pts tinha q ser o torakun e o seu urso ehaueaheua
Não é urso é uma rena ¬¬'HyogaS2 escreveu:Pts tinha q ser o torakun e o seu urso ehaueaheua
Eu sei que eh do One Piece heauehau, soh to te zuando pq sei q vc naum gosta :GUESS:
KaKUAkuaKUAkuaKUAkHyogaS2 escreveu:Eu sei que eh do One Piece heauehau, soh to te zuando pq sei q vc naum gosta :GUESS:
Nem ligo :dry:
Mais e ai ja fizeram os calculos, hehehe
eu sei q demorei a ver o tópico mas tenho q concordar com vários q comentaram aí...
que comparação mais idiota.
E concordo que o W7 tá LINDO!!
Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?
Vlw...
Vlw...
Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?
desde que comprei o meu desktop novo a uns 3 ou 4 meses ele veio com o Vista e primeira coisa que eu fiz foi trocar pro Seven... tem meia duzia de incompatibilidade chata. Mas é coisa q se espera melhorar com o tempo.
No mais eu acho que ele dá te 10 a zero no Vista em termos de performance e estabilidade.
E usabilidade ele dá é de mil a zero! Mas tava lendo ontem de um pessoal que disse que odiou, mas eu naum entendo como!
Entendi, eu não sei como eles odiaram o vista, pra mim ta perfeito, mais em relação ao W7 eu vou esperar mais um pouco, igual com o Vista, depois troco pra verBudius escreveu:Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?
desde que comprei o meu desktop novo a uns 3 ou 4 meses ele veio com o Vista e primeira coisa que eu fiz foi trocar pro Seven... tem meia duzia de incompatibilidade chata. Mas é coisa q se espera melhorar com o tempo.
No mais eu acho que ele dá te 10 a zero no Vista em termos de performance e estabilidade.
E usabilidade ele dá é de mil a zero! Mas tava lendo ontem de um pessoal que disse que odiou, mas eu naum entendo como!
vlw Bubu
Budius escreveu:eu sei q demorei a ver o tópico mas tenho q concordar com vários q comentaram aí...
ai benhe adorou :GUESS:?
Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?
Vlw...
eu uso desde que saiu o beta 7000 e depois mudei pro RC, sempre achei ótimo o OS, é uma puta melhora em relação ao vista
Budius escreveu:Torakun escreveu:Eu coloquei Vista no meu pc, e to curtindo ele, ainda não peguei nenhuma incompatibilidade, e por enquanto ta perfeito, o Seven esta em versões beta? alguem ja ta usando o Seven ai?
Ele na estabilidade e na performance eu achei ótimo tambem, e são pouquissimos os programas que não rodam, e os que não rodaram eu coloquei em modo de compatibilidade xp/vista, e funciona perfeito
eu uso desde que saiu o beta 7000 e depois mudei pro RC, sempre achei ótimo o OS, é uma puta melhora em relação ao vista
Eu tambem fiz o mesmo... usei a versao 7000 depois a versao 7068 e agora o RC Full e to adorando cada vez mais.
to instalando agora o mac os aki depois vo ver se instalo ele e o windows 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta