PS3 Slim Vs 360 Elite
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28082009
PS3 Slim Vs 360 Elite
Agora com os preços do PS3 Slim e Xbox360 Elite iguais, os jogadores poderão fazer uma melhor comparação, entre os dois consoles concorrentes.
Observando apenas o Hardware de cada console, vemos que o PS3 já sai vencedor, devido ao ‘Wi-Fi’ e ao suporte ‘Blu-ray’. Em compensação, quando o assunto é Software, o 360 leva vantagem no quesito ‘retrocompatibilidade’, para os jogos do Xbox original; e quanto à qualidade de sua rede para jogos on-Line, que possui qualidade superior a PSN. Afinal de contas, se a rede é paga, ela tem que oferecer qualidade superior às outras.
Outro fator importantissímo na comparação são os jogos, mas eles não podem ser simplesmente colocados em uma tabela. Por isso, a decisão final sempre será do usuário. Ele sim deverá decidir qual console lhe apresenta o melhor custo-benefício.
Fonte: NowLoading
Observando apenas o Hardware de cada console, vemos que o PS3 já sai vencedor, devido ao ‘Wi-Fi’ e ao suporte ‘Blu-ray’. Em compensação, quando o assunto é Software, o 360 leva vantagem no quesito ‘retrocompatibilidade’, para os jogos do Xbox original; e quanto à qualidade de sua rede para jogos on-Line, que possui qualidade superior a PSN. Afinal de contas, se a rede é paga, ela tem que oferecer qualidade superior às outras.
Outro fator importantissímo na comparação são os jogos, mas eles não podem ser simplesmente colocados em uma tabela. Por isso, a decisão final sempre será do usuário. Ele sim deverá decidir qual console lhe apresenta o melhor custo-benefício.
Fonte: NowLoading
PS3 Slim Vs 360 Elite :: Comentários
Esses fatores e mais leitor de cartão de memória, retrocompatibilidade, interação com o PSP, dentre outros que me levaram a comprar o PS3 em 2006 por US$599,00 e não achar caro na época. Um ano antes (março de 2005) comprei um PSP pacote premium por US$ 250,00. Lógico que para ambas as compras eu já havia me planejado (economizando), pois não queria ter que me endividar como fiz quando lançou o PS2. No começo de 2005 já tinha o dinheiro guardado para comprar o PSP em março e PS3 no final do ano, o primeiro foi possível mas o segundo foi adiado para a E3 de 2006 e na feira anunciaram para novembro de 2006.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.
Toda isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos continua sendo uma excelente opção.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.
Toda isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos continua sendo uma excelente opção.
Red Ring of Death, simples assim.
Não importa o quanto a Microsoft abaixe o preço, de nada adianta comparar o ps3 slim (que agora possui um consumo menor de energia e vem um cooler gigante embutido) com um console problematico.
A unica vantagem que a Microsoft tem é a garantia, tenho um amigo, infeliz, que ja trocou o 360 dele 4x.
Não importa o quanto a Microsoft abaixe o preço, de nada adianta comparar o ps3 slim (que agora possui um consumo menor de energia e vem um cooler gigante embutido) com um console problematico.
A unica vantagem que a Microsoft tem é a garantia, tenho um amigo, infeliz, que ja trocou o 360 dele 4x.
Apesar de nao conhecer pessoalmente o X360 ja vi falarem muito bem dele, mas o meu proposito real é comprar o PS3 Slin sem duvida alguma.
Bom tenho os 2, e sinceramente? Pau a pau, enquanto o xbox da show com a live, o PS3 da show na parte multimidia, eh como falaram cada um se da melhor em algo, o xbox não tem blu-ray, mas roda filme hd, o ps3 não tem a live, mas a psn ao menos é de graça, essa comparação nunca vai chegar a lugar nenhum xD