Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 Slim Vs 360 Elite

Ir para baixo

28082009

Mensagem 

PS3 Slim Vs 360 Elite Empty PS3 Slim Vs 360 Elite

Agora com os preços do PS3 Slim e Xbox360 Elite iguais, os jogadores poderão fazer uma melhor comparação, entre os dois consoles concorrentes.

PS3 Slim Vs 360 Elite Ps3slimxbox-1

Observando apenas o Hardware de cada console, vemos que o PS3 já sai vencedor, devido ao ‘Wi-Fi’ e ao suporte ‘Blu-ray’. Em compensação, quando o assunto é Software, o 360 leva vantagem no quesito ‘retrocompatibilidade’, para os jogos do Xbox original; e quanto à qualidade de sua rede para jogos on-Line, que possui qualidade superior a PSN. Afinal de contas, se a rede é paga, ela tem que oferecer qualidade superior às outras.

Outro fator importantissímo na comparação são os jogos, mas eles não podem ser simplesmente colocados em uma tabela. Por isso, a decisão final sempre será do usuário. Ele sim deverá decidir qual console lhe apresenta o melhor custo-benefício.

Fonte: NowLoading
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PS3 Slim Vs 360 Elite :: Comentários

dodosm

Mensagem 28/8/2009, 13:10 por dodosm

Muito bom mas por enquanto minha preferência seria o xbox

L [k] s o w

Mensagem 28/8/2009, 14:21 por L [k] s o w

perdemoo
=p

MS, hora de deixar a live free em? =x

Digão

Mensagem 28/8/2009, 15:04 por Digão

Esses fatores e mais leitor de cartão de memória, retrocompatibilidade, interação com o PSP, dentre outros que me levaram a comprar o PS3 em 2006 por US$599,00 e não achar caro na época. Um ano antes (março de 2005) comprei um PSP pacote premium por US$ 250,00. Lógico que para ambas as compras eu já havia me planejado (economizando), pois não queria ter que me endividar como fiz quando lançou o PS2. No começo de 2005 já tinha o dinheiro guardado para comprar o PSP em março e PS3 no final do ano, o primeiro foi possível mas o segundo foi adiado para a E3 de 2006 e na feira anunciaram para novembro de 2006.
Essa demora por um lado foi boa, pois consegui economizar mais e comprei uma TV LCD em maio de 2006 para esperar o PS3.

Toda isso, para mostrar para muitos que mesmo na época do lançamento o valor era compatível com o que era oferecido e agora, mesmo com todos os cortes feitos no hardware para eliminar custos continua sendo uma excelente opção.

Eisen Kreuz

Mensagem 28/8/2009, 16:57 por Eisen Kreuz

Red Ring of Death, simples assim.

Não importa o quanto a Microsoft abaixe o preço, de nada adianta comparar o ps3 slim (que agora possui um consumo menor de energia e vem um cooler gigante embutido) com um console problematico.

A unica vantagem que a Microsoft tem é a garantia, tenho um amigo, infeliz, que ja trocou o 360 dele 4x.

Killerbee

Mensagem 28/8/2009, 17:21 por Killerbee

Apesar de nao conhecer pessoalmente o X360 ja vi falarem muito bem dele, mas o meu proposito real é comprar o PS3 Slin sem duvida alguma.

HyogaS2

Mensagem 28/8/2009, 19:23 por HyogaS2

Bom tenho os 2, e sinceramente? Pau a pau, enquanto o xbox da show com a live, o PS3 da show na parte multimidia, eh como falaram cada um se da melhor em algo, o xbox não tem blu-ray, mas roda filme hd, o ps3 não tem a live, mas a psn ao menos é de graça, essa comparação nunca vai chegar a lugar nenhum xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo