Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site do DAX fecha

Ir para baixo

26082009

Mensagem 

Site do DAX fecha Empty Site do DAX fecha




"Anuncio del cierre del foro de Dark-AleX.org"

"Por el siguiente comunicado, se anuncia el cierre de los foros de Dark-AleX.org, tras un año de funcionamiento, más de 50,000 usuarios,
más de 170,000 mensajes y más de 15,000 temas. Con unas estadísticas que han ido de forma general alrededor de más de 450 mensajes al día,
40 temas al día y 130 nuevos usuarios al día, estamos más que satisfechos con lo conseguido y con lo que hemos logrado.

Las razones son varias. El foro, de por sí, ha sido un reto. Un reto, que, sin duda alguna, ha superado todas las expectativas que teníamos
sobre él, y tras el que nos mostramos contentos por haber alcanzado lo anteriormente mencionado. Sin embargo, es, bajo opinión estrictamente
profesional, momento de evolucionar y tomarnos un tiempo más que merecido, o eso nos gusta pensar.

Desde el principio, la respuesta de la gente ha sido algo asombroso e indescriptible, algo que no tendremos palabras para agradecer, y que nos
llena de satisfacción. Este apoyo ha sido tal que nos hemos visto desbordados, y a la hora de dar el servicio que a nuestro gusto todo usuario
merece, se nos ha complicado y hemos tenido que tomar esta dura pero a la vez coherente decisión; que, de igual manera que la ilusión que el
primer día de su creación nos hizo sonreir, esta última decisión nos hace entristecernos, pero sabemos que es lo correcto.

De nuevo, gracias a todos, a nuestros moderadores, a nuestros amigos, a nuestros antiguos y nuevos compañeros, a la zona inglesa con su pequeño
granito de arena, y a todos aquellos que habeis aportado algo, bueno o malo, pero que al fin y al cabo nos ha hecho ser como somos hoy en día.

Por último lugar, si algún usuario está interesado en recuperar parte de algún hilo de su interés o algo del foro, tiene a su disposición el correo
alek@dark-alex.org para comunicarse y pedir lo que le interese.

Y recordad, siempre teneis a vuestra disposición el IRC como un lugar donde podemos charlar, reirnos, y como una buena razón para un reencuentro
siempre anhelado, pues un cierre no es un "adiós", sino un "hasta luego."

Atentamente,

Administrador y Webmaster de Dark-AleX.org"

Texto postado no site do DAX.
www.dark-alex.org/forum/
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Site do DAX fecha :: Comentários

b-snake

Mensagem 26/8/2009, 20:58 por b-snake

ha meu deus será q estamos sos agora !!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 26/8/2009, 21:08 por MAXtreme

caramba, pensei q tinha fechado por motivos judiciais ou algo assim...
q paia terem fechado do nada

Ir para o topo Ir para baixo

Eisen Kreuz

Mensagem 26/8/2009, 21:21 por Eisen Kreuz

agora é depender do GEN, ou vai ter que ser oficial mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/8/2009, 21:30 por unamed

Fudeu de vez!! o que sera de nos filhos de mae solteira! rsrsrsrs lol!

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 27/8/2009, 10:56 por mautheus

é galerinha, eu tô achando q o circo de CFW uma hora vai parar, e o PSP vai ser um PS3 da vida... Só ori... rsrsrsrsrs

É fhoda mas fazer o q. E a propósito, me digam um site onde se pode acompanhar sobre as CFW, pq eu acompanhava no fórum do DAX, mas agora naum tem mais.

Valeu

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 27/8/2009, 11:06 por taynewgar

nuss
ja vi q vou ter q ficar pobre pobre pobre de marre deci :///
so original Sad SadSadSadSad

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 27/8/2009, 11:48 por Torakun

E se vc comprar um original que só funciona no ofw 5.55, vai ter que atualizar o PSP, e se atualizar, FUUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 27/8/2009, 12:15 por mautheus

eu pelo menos tenho uma bateria de pandora com MS mágico q volta pra CFW 5.00 M33-6. Até aí tô aliviado... rsrsrsrs. Mas é muito paia ficar fazendo isso toda vem q quizer jogar pelo cartão de memória... fuuuuuuuuuuuuu

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 27/8/2009, 12:25 por dodosm

porcamente traduzido : Estamos fudidoooss

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 27/8/2009, 12:36 por k0uta

'-'
ah sei la o DaX ja falo varias vezes q ia para mas sempre voltava, mas qualquer coisa, GEN ta ai neh gente =\

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/8/2009, 12:44 por HyogaS2

o DaX nunca teve, forum, nem nada quando tinha as primeira cfw, fechar num vai mudar nada ^^

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 27/8/2009, 12:57 por mautheus

como diria o cara q conta o cauzo do lambishomi... Os birimbondo frecho na popa da galera do PSP com CFW... kkk...

Eu lembro da época da CFW 3.52... tava a maior confusão de q naum ia sair, mas saiu... vamu esperar.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 27/8/2009, 14:27 por Budius

mautheus escreveu:É fhoda mas fazer o q. E a propósito, me digam um site onde se pode acompanhar sobre as CFW, pq eu acompanhava no fórum do DAX, mas agora naum tem mais.
www.pspnation.com.br

HyogaS2 escreveu:o DaX nunca teve, forum, nem nada quando tinha as primeira cfw, fechar num vai mudar nada ^^
[2]
super verdade... as firmware e ISO-Loader vem MUITO de antes do Forum.
Só disseram q vaum fechar o forum, naum significa q o m33 acabou.

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 27/8/2009, 17:04 por mautheus

vou ficar em cima do fórum aki então... já estou na irmandade, e quem precisar pode me procurar...

No aguardo da CFW 5.55... kkk

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/8/2009, 19:11 por HyogaS2

mautheus escreveu:vou ficar em cima do fórum aki então... já estou na irmandade, e quem precisar pode me procurar...

No aguardo da CFW 5.55... kkk

Pra isso que estamos ai =D, pra continuar trazendo todas as novidades pra vcs.

Ir para o topo Ir para baixo

mautheus

Mensagem 27/8/2009, 21:25 por mautheus

HyogaS2 escreveu:Pra isso que estamos ai =D, pra continuar trazendo todas as novidades pra vcs.

Pode crer HyogaS2, eu tenho visto vc e outros users aki do PSPNation, desde quando era lá do Forum antigo... todos vcs teêm ajudado bastante a nós q usamos seus EasyInstallers e demais packs. Eu, representando aos demais do fórum, deixo o nosso Muito Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 28/8/2009, 11:52 por tanaka_x

acho que o cara vai mandar algumas coisa meio off mesmo postando em outros sites!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 28/8/2009, 17:38 por gazola

HyogaS2 escreveu:o DaX nunca teve, forum, nem nada quando tinha as primeira cfw, fechar num vai mudar nada ^^

disse tudo!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos