Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25082009
Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010
Falando ao Times Online, Kazuo Hirai, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment, afirmou que o controle de detecção de objetos do PlayStation 3 está previsto para sair no segundo trimestre de 2010.
A justificativa para a demora é plausível. "Uma das coisas é que não queremos simplesmente colocar o controle no mercado", disse o executivo na Gamescom, feira alemã de jogos que aconteceu em Colônia até este domingo (23). "Precisamos de grandes software que apoiem o controle no lançamento. É uma coisa que estamos trabalhando por um longo tempo", explica.
O novo sistema de detecção de movimentos, cujo nome oficial ainda não foi revelado, faz uso de dois bastões especiais em conjunto com a minicâmera PlayStation Eye. A empresa promete um sistema com alta precisão na detecção dos gestos e tempo de resposta instantâneo.
O sistema foi revelado pela primeira vez na E3 e um novo trailer mostrado durante a Gamescom. A Sony promete revelado mais detalhes do periférico na Tokyo Game Show, feira de games que acontece no Japão entre 24 e 27 de setembro.
Fonte: UOL Jogos
A justificativa para a demora é plausível. "Uma das coisas é que não queremos simplesmente colocar o controle no mercado", disse o executivo na Gamescom, feira alemã de jogos que aconteceu em Colônia até este domingo (23). "Precisamos de grandes software que apoiem o controle no lançamento. É uma coisa que estamos trabalhando por um longo tempo", explica.
O novo sistema de detecção de movimentos, cujo nome oficial ainda não foi revelado, faz uso de dois bastões especiais em conjunto com a minicâmera PlayStation Eye. A empresa promete um sistema com alta precisão na detecção dos gestos e tempo de resposta instantâneo.
O sistema foi revelado pela primeira vez na E3 e um novo trailer mostrado durante a Gamescom. A Sony promete revelado mais detalhes do periférico na Tokyo Game Show, feira de games que acontece no Japão entre 24 e 27 de setembro.
Fonte: UOL Jogos
Controle de gestos do PS3 vem no 2º trimestre de 2010 :: Comentários
pelo visto vais er mto bom hein!
é esperar pra ver!
é esperar pra ver!
só espero ter o meu ps3 até o dia do lançamento do produto ^^
Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn
\o/
Torakun escreveu:Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
pisca olho esquerdo + funga nariz + pisca olhos direito + abre a boca = Hadukennnn
\o/
E como vc vai dar pulo duplo querido?
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.
KAUkuakUAuaKAKuKeruru escreveu:Torakun escreveu:Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
\o/
Pegar o controle normal, sentar na frente da tv é ótimo, se eu quisesse ficar me mexendo igual retardada ia pra academia.
tava zuando, mais fico imaginando se seria mais ou menos assim que funciona um controle de gestos, ja existe algum assim no mercado?
o.O
PS: e pare de preguiça Keruru o/ KAUkuaKUAkuakU
Torakun escreveu:KAUkuakUAuaKAKuKeruru escreveu:Torakun escreveu:Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
\o/
tava zuando, mais fico imaginando se seria mais ou menos assim que funciona um controle de gestos, ja existe algum assim no mercado?
o.O
Hahaha, sou sedentária desde o meu Super Nes (14 anos atrás)
Agora só estou pior. ^^
[2]Keruru escreveu:Torakun escreveu:KAUkuakUAuaKAKuKeruru escreveu:Torakun escreveu:Para meooo, deve ser muito loko, imagine vc jogando street figther, pega o Ryu pra da um raduge, pega a seguencia:HyogaS2 escreveu:Não quero ***** de controle de gesto, controle normal jah ta ótimo, num precisa inventar
\o/
o.O
Hahaha, sou sedentária desde o meu Super Nes (14 anos atrás)
Agora só estou pior. ^^
KAUkauKUAKuakAU
meu
serio, tem que enxergar o troço como um periferico, esse eu nao consigo tao bem, visto qe eh algo que ocuparia suas maos,
mais o natal por exemplo, imagina que durante o jogo, Gears of War por exemplo, na hora de carregar a arma se faz um jesto, ao invez de clicar um botao...
serio, tem que enxergar o troço como um periferico, esse eu nao consigo tao bem, visto qe eh algo que ocuparia suas maos,
mais o natal por exemplo, imagina que durante o jogo, Gears of War por exemplo, na hora de carregar a arma se faz um jesto, ao invez de clicar um botao...