Lançamentos da Semana
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24082009
Lançamentos da Semana
Desta vez, Coringa foi longe demais: arquitetou um plano de fuga em massa dos bandidos que estão no Asilo Arkham, um dos cenários mais célebres da mitologia do herói. É o enredo por trás de "Batman: Arkham Asylum", que chega nesta semana para PlayStation 3 e Xbox 360.
No Brasil, a edição de colecionador do jogo, que dentre outros mimos inclui uma réplica de 14 polegadas do bumerangue usado pelo Batman como arma no jogo (o chamado 'Batarang'), sai por salgados R$ 460, distribuída pela NC Games.
Já "Cursed Mountain", para Wii, se passa durante a década de 80, no Himalaia, onde um homem busca seu irmão desaparecido em uma área tida como amaldiçoada. Inspirado em temas budistas e tibetanos, o enredo lida com criaturas folclóricas que assombram o protagonista e tentam impedi-lo de encontrar seu ente querido. Também para o console da Nintendo, chega "Metroid Prime Trilogy", que é a coletânea das aventuras da saga espacial de Samus Aran iniciada no GameCube e concluída no Wii. Ao todo, são três episódios em um só disco.
Nos portáteis, "Professor Layton and the Diabolical Box" leva nos enigmas ao DS, enquanto "Final Fantasy: Dissidia" comemora no PSP os 20 anos da série. Para PlayStation 2, "Mana Khemia 2: Fall of Alchemy" apresenta dois personagens com histórias distintas no retorno da franquia ao console.
Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:
PC:
. Raven Squad: Hidden Dagger
. Time of Shadows
.
DS:
. Emergency Room: Real Life Rescue
. Harvest Moon: Frantic FarmingImagine: Teacher Class Trip
. Professor Layton & The Diabolical Box
. The Clique: Diss and Make Up
. Wizards of Waverly Place
PlayStation 2:
. Mana Khemia 2: Fall of Alchemy
PlayStation 3:
. Batman: Arkham Asylum
PSP:
. Dissidia: Final Fantasy
. Warriors Orochi 2
Wii:
. Cursed Mountain
. Metroid Prime Trilogy
. Harvest Moon: Magical Melody
. Reel Fishing: Angler's Dream
Xbox360:
As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.
Fonte: UOL Jogos
No Brasil, a edição de colecionador do jogo, que dentre outros mimos inclui uma réplica de 14 polegadas do bumerangue usado pelo Batman como arma no jogo (o chamado 'Batarang'), sai por salgados R$ 460, distribuída pela NC Games.
Já "Cursed Mountain", para Wii, se passa durante a década de 80, no Himalaia, onde um homem busca seu irmão desaparecido em uma área tida como amaldiçoada. Inspirado em temas budistas e tibetanos, o enredo lida com criaturas folclóricas que assombram o protagonista e tentam impedi-lo de encontrar seu ente querido. Também para o console da Nintendo, chega "Metroid Prime Trilogy", que é a coletânea das aventuras da saga espacial de Samus Aran iniciada no GameCube e concluída no Wii. Ao todo, são três episódios em um só disco.
Nos portáteis, "Professor Layton and the Diabolical Box" leva nos enigmas ao DS, enquanto "Final Fantasy: Dissidia" comemora no PSP os 20 anos da série. Para PlayStation 2, "Mana Khemia 2: Fall of Alchemy" apresenta dois personagens com histórias distintas no retorno da franquia ao console.
Confira a lista completa dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:
PC:
. Time of Shadows
.
DS:
. Emergency Room: Real Life Rescue
. Harvest Moon: Frantic FarmingImagine: Teacher Class Trip
. Professor Layton & The Diabolical Box
. The Clique: Diss and Make Up
. Wizards of Waverly Place
PlayStation 2:
. Mana Khemia 2: Fall of Alchemy
PlayStation 3:
PSP:
. Dissidia: Final Fantasy
. Warriors Orochi 2
Wii:
. Cursed Mountain
. Metroid Prime Trilogy
. Harvest Moon: Magical Melody
. Reel Fishing: Angler's Dream
Xbox360:
As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração.
Fonte: UOL Jogos
Lançamentos da Semana :: Comentários
Batman: Arkham Asylum
Dissidia: Final Fantasy
minha semana está completa não preciso de mais jogo nenhum
HyogaS2 escreveu:Batman: Arkham Asylum
Eu to jogando o Dissidia e PUTA ***** QUE JOGO FODA PRA CARALEO!
*----*
Eu jah tava jogando o JP, mas eh bem melhor jogar em Ingles da pra entender haeuaeuea
HyogaS2 escreveu:Eu jah tava jogando o JP, mas eh bem melhor jogar em Ingles da pra entender haeuaeuea
Certeza, a história é muito foda! E os CG's são muito fodas!
E eu liberei o Sephiroth e ele é muito foda.
Aaaahhhhh. *----------------*
Eu quero jogar batman... nossa, o gráfico ta foda demais e dissidia eu quero também... só que ainda tenho que esperar mais uma semana pra chegar dos eua, mas beleza.. vale apena esperar!!!
Aewwww ja to com o dissidia USA o/
E agora eu entendo o significado de fodapracaraleo
abraços
E agora eu entendo o significado de fodapracaraleo
abraços
ja to providenciando o Batman aki,
joguei o Demo e achei muito bom, mas fica a critica, achei muito facil
Desde de quando o Batman tem sensor de aranha? Com aquilo os inimigos nem tem chance de relar, sem aquilo, ate tem. So que mesmo se fizerem, nao acontece nada muito critico, visto qe o Batman nao "sofre o soco" o que nao permite que o cara te de outros golpes.
Sem falar que, nas partes qe eh para vc ir sorrateiramente, com aquela visao Mr.M do Batman, o jogo te mostra onde tao os gargulas para vc subir neles, feito isso, so tacar os batrangs, super apeloes, que matam na hora e vc nem precisa mirar.
PS: Gargulas pro lado de dentro? Meu...Aquilo serve para escorrer a agua dos telhados lugar quando chove, sendo ainda um enfeite...mas para dentro? O lugar eh um manicomio e arquitetado por um louco...que ironia..
certo, to sendo chato, so que acho simplesmente incompetencia dos caras se recusarem a colocar niveis de dificuldade num jogo, ta dificil? Poe no easy...ta facil? Poe no Hard...viu, dificil?? Parece que sim, visto que tanto o Wolverine como o Spider-man sofrem disso...
joguei o Demo e achei muito bom, mas fica a critica, achei muito facil
Desde de quando o Batman tem sensor de aranha? Com aquilo os inimigos nem tem chance de relar, sem aquilo, ate tem. So que mesmo se fizerem, nao acontece nada muito critico, visto qe o Batman nao "sofre o soco" o que nao permite que o cara te de outros golpes.
Sem falar que, nas partes qe eh para vc ir sorrateiramente, com aquela visao Mr.M do Batman, o jogo te mostra onde tao os gargulas para vc subir neles, feito isso, so tacar os batrangs, super apeloes, que matam na hora e vc nem precisa mirar.
PS: Gargulas pro lado de dentro? Meu...Aquilo serve para escorrer a agua dos telhados lugar quando chove, sendo ainda um enfeite...mas para dentro? O lugar eh um manicomio e arquitetado por um louco...que ironia..
certo, to sendo chato, so que acho simplesmente incompetencia dos caras se recusarem a colocar niveis de dificuldade num jogo, ta dificil? Poe no easy...ta facil? Poe no Hard...viu, dificil?? Parece que sim, visto que tanto o Wolverine como o Spider-man sofrem disso...
aew alguem sabe os qual FW requerida pra rodar o Dissidia (US) e o Warrior Orochi (aahh alguem sabe dizer se ele eh em ingles ou japones???)
vlw!!!
vlw!!!
Do geito q o L [k] s o w falou da demo do batman ta igual o prince of persia, nao tem nivel de dificuldade e o jogo é facil.
Esperar a versao final mesmo pra ver como ficou.
Ryuuji escreveu:Do geito q o L [k] s o w falou da demo do batman ta igual o prince of persia, nao tem nivel de dificuldade e o jogo é facil.
Que sai hj a noite to jogando =D
Ou Hyoga, ja ta com o Batman? Ta da hora o jogo, tem nível de dificuldade?
Quero comprar, mas li prós e contras... queria sua opinião.. abraço!
Quero comprar, mas li prós e contras... queria sua opinião.. abraço!