Kojima a desenvolver mais um título inédito
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21082009
Kojima a desenvolver mais um título inédito
O famoso criador de jogos japonês, Hideo Kojima, está a desenvolver vários jogos neste momento, entre eles MGS: Peace Walker, Metal Gear Solid Rising e Castlevania: Lords of Shadow, mas também tem entre mãos um projecto inédito que ainda não revelou.
As primeiras entrevistas com Kojima durante a Gamescom ofereceram os primeiros dados sobre o enigmático jogo.
"Também temos em preparação um novo título que ainda não foi anunciado. Já existe e é um videojogo que quis fazer já há algum tempo, " comentou Kojima ao site IGN, enquanto que destacou alguns dos projectos que actualmente estão em desenvolvimento.
"Este que digo que sempre quis fazer trata-se de uma série nova e de um jogo novo. Para os outros dois jogos, poderão ser algo que vocês sempre quiseram. Trata-se de uma questão de tempo até podermos anunciá-los," acrescentou o japonês, que revela assim, um jogo inédito e mais outros dois títulos adicionais que pertencem a algumas série mais conhecidas.
Veremos se já na próxima edição do Tokyo Game Show, Kojima nos revela alguns dos novos projectos que tem em mãos.
Fonte:Eurogamer
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Kojima a desenvolver mais um título inédito :: Comentários
Esses japas ai são fodas ^^
Pelo curriculo dele, esse jogo novo que ele ta desenvolvendo ai de ser bom tbm hien
no aguardo
Pelo curriculo dele, esse jogo novo que ele ta desenvolvendo ai de ser bom tbm hien
no aguardo
quando eu começar minha carreira de programadora, vou me inspirar nesse cara e no Yu Suzuki
Espero que lance Zone Of The Enders 3!!! Estou esperando esse jogo há muito tempo.
Assim eu não quero te desanimar, mas tanto Hideo Kojima como Yu Suzuki não são programadores.
O Kojima é um designer de games e o Yu Suzuki é produtor.
Um designer é a pessoa responsável por transformar um tema em um jogo não necessáriamente ele programa alguma coisa no jogo, no cinema ele seria um diretor.
Já um produtor normalmente é quem paga e/ou quem defini um escopo para o designer de games.
Agora se você estivesse seguindo o mesmo caminho que o meu, estou fazendo um curso de Ciência da Computação para trabalhar com desenvolvimento de games apesar que minha vontade é trabalhar com designer de games.
Para a profundamento no mundo dos designer sugiro a leitura do "DESIGN DE GAMES - UMA ABORDAGEM PRÁTICA" de Paul Schuytema, ainda estou na metade do livro e estou gostando muito.
E também a a palestra de Hideo Kojima no GDC 2009 http://www.gametrailers.com/video/gdc-09-kojima-productions/47301 essa é a primeira parte se eu não engano são seis partes.
Keruru escreveu:quando eu começar minha carreira de programadora, vou me inspirar nesse cara e no Yu Suzuki
Assim eu não quero te desanimar, mas tanto Hideo Kojima como Yu Suzuki não são programadores.
O Kojima é um designer de games e o Yu Suzuki é produtor.
Um designer é a pessoa responsável por transformar um tema em um jogo não necessáriamente ele programa alguma coisa no jogo, no cinema ele seria um diretor.
Já um produtor normalmente é quem paga e/ou quem defini um escopo para o designer de games.
Agora se você estivesse seguindo o mesmo caminho que o meu, estou fazendo um curso de Ciência da Computação para trabalhar com desenvolvimento de games apesar que minha vontade é trabalhar com designer de games.
Para a profundamento no mundo dos designer sugiro a leitura do "DESIGN DE GAMES - UMA ABORDAGEM PRÁTICA" de Paul Schuytema, ainda estou na metade do livro e estou gostando muito.
E também a a palestra de Hideo Kojima no GDC 2009 http://www.gametrailers.com/video/gdc-09-kojima-productions/47301 essa é a primeira parte se eu não engano são seis partes.
Nossa, quanta ignorancia.
Desculpa ai.
Eu sei dos dois, quis dizer somente na boa vontade dos dois em revolucionar o mundo dos games com as suas inovações.
Desculpa ai.
Eu sei dos dois, quis dizer somente na boa vontade dos dois em revolucionar o mundo dos games com as suas inovações.
nao sabia da informacao Metaliano vlw cara, uhuhuhuhu desenvolvimento de games um dia estarei la ^^