Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kojima a desenvolver mais um título inédito

Ir para baixo

21082009

Mensagem 

Kojima a desenvolver mais um título inédito Empty Kojima a desenvolver mais um título inédito

Kojima a desenvolver mais um título inédito Kojima1

O famoso criador de jogos japonês, Hideo Kojima, está a desenvolver vários jogos neste momento, entre eles MGS: Peace Walker, Metal Gear Solid Rising e Castlevania: Lords of Shadow, mas também tem entre mãos um projecto inédito que ainda não revelou.

As primeiras entrevistas com Kojima durante a Gamescom ofereceram os primeiros dados sobre o enigmático jogo.

"Também temos em preparação um novo título que ainda não foi anunciado. Já existe e é um videojogo que quis fazer já há algum tempo, " comentou Kojima ao site IGN, enquanto que destacou alguns dos projectos que actualmente estão em desenvolvimento.

"Este que digo que sempre quis fazer trata-se de uma série nova e de um jogo novo. Para os outros dois jogos, poderão ser algo que vocês sempre quiseram. Trata-se de uma questão de tempo até podermos anunciá-los," acrescentou o japonês, que revela assim, um jogo inédito e mais outros dois títulos adicionais que pertencem a algumas série mais conhecidas.

Veremos se já na próxima edição do Tokyo Game Show, Kojima nos revela alguns dos novos projectos que tem em mãos.

Fonte:Eurogamer
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kojima a desenvolver mais um título inédito :: Comentários

Torakun

Mensagem 21/8/2009, 11:37 por Torakun

Esses japas ai são fodas ^^

Pelo curriculo dele, esse jogo novo que ele ta desenvolvendo ai de ser bom tbm hien

no aguardo

k0uta

Mensagem 21/8/2009, 12:56 por k0uta

sou fan desse cara meu...pqp o cara eh um genio !

Keruru

Mensagem 21/8/2009, 14:17 por Keruru

quando eu começar minha carreira de programadora, vou me inspirar nesse cara e no Yu Suzuki

Metaliano

Mensagem 21/8/2009, 15:38 por Metaliano

Espero que lance Zone Of The Enders 3!!! Estou esperando esse jogo há muito tempo.

Keruru escreveu:quando eu começar minha carreira de programadora, vou me inspirar nesse cara e no Yu Suzuki

Assim eu não quero te desanimar, mas tanto Hideo Kojima como Yu Suzuki não são programadores.
O Kojima é um designer de games e o Yu Suzuki é produtor.
Um designer é a pessoa responsável por transformar um tema em um jogo não necessáriamente ele programa alguma coisa no jogo, no cinema ele seria um diretor.
Já um produtor normalmente é quem paga e/ou quem defini um escopo para o designer de games.

Agora se você estivesse seguindo o mesmo caminho que o meu, estou fazendo um curso de Ciência da Computação para trabalhar com desenvolvimento de games apesar que minha vontade é trabalhar com designer de games.

Para a profundamento no mundo dos designer sugiro a leitura do "DESIGN DE GAMES - UMA ABORDAGEM PRÁTICA" de Paul Schuytema, ainda estou na metade do livro e estou gostando muito.
E também a a palestra de Hideo Kojima no GDC 2009 http://www.gametrailers.com/video/gdc-09-kojima-productions/47301 essa é a primeira parte se eu não engano são seis partes.

Keruru

Mensagem 21/8/2009, 15:43 por Keruru

Nossa, quanta ignorancia.
Desculpa ai.

Eu sei dos dois, quis dizer somente na boa vontade dos dois em revolucionar o mundo dos games com as suas inovações.

k0uta

Mensagem 21/8/2009, 17:06 por k0uta

nao sabia da informacao Metaliano vlw cara, uhuhuhuhu desenvolvimento de games um dia estarei la ^^

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo