[gamescom 2009] LittleBigPlanet de PSP não terá multiplayer
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20082009
[gamescom 2009] LittleBigPlanet de PSP não terá multiplayer
Durante a gamescom 09, a Sony revelou que foi necessário cortar o multiplayer de LittleBigPlanet para poder fazer o jogo funcionar no PSP. Fora isso, ela esclarece, o game foi quase totalmente convertido para o portátil.
"A única coisa que perdemos é o multiplayer. Você tem vários sistemas de física, um modo de criação completo, e todos os outros aspectos de LittleBigPlanet - você pode subir, baixar e compartilhar dados com pessoas via ad-hoc - mas não teremos o multiplayer", confirmou Mark Green, produtor sênior na Sony.
"É uma concessão. O sistema é fisicamente capaz de realizar o multiplayer, mas talvez não com todo o sistema de física. No lado técnico das coisas, você perde um terço do poder de processamento ou um terço de memória de sistema para fazer o multiplayer por completo. Com essas limitações não conseguimos".
O componente multiplayer da versão original para PS3 é definitivamente um de seus aspectos mais importantes. Além dessa ausência, os usuários do PSP poderão usar apenas dois planos para suas fases, no lugar de três.
"O PS3 tinha três planos para a criação, mas a primeira coisa que perguntamos à Media Molecule foi se podíamos reduzir para dous, eles disseram que, bem, muitas das fases que construíram podiam ser jogadas em dois planos de qualquer forma, então não era um problema", explicou Green.
Green também disse que ele também não gosta muito da maneira como os personagens pulam na versão PS3, mas que o elenco no estúdio em Cambridge da Sony melhorou essa característica no PSP.
LittleBigPlanet permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais atraentes do jogo é sua comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante. A versão PSP está prometida para este ano.
Fonte: FB
Keruru acha que desenvolvedores de jogos adoram foder com a nossa vida. =)
"A única coisa que perdemos é o multiplayer. Você tem vários sistemas de física, um modo de criação completo, e todos os outros aspectos de LittleBigPlanet - você pode subir, baixar e compartilhar dados com pessoas via ad-hoc - mas não teremos o multiplayer", confirmou Mark Green, produtor sênior na Sony.
"É uma concessão. O sistema é fisicamente capaz de realizar o multiplayer, mas talvez não com todo o sistema de física. No lado técnico das coisas, você perde um terço do poder de processamento ou um terço de memória de sistema para fazer o multiplayer por completo. Com essas limitações não conseguimos".
O componente multiplayer da versão original para PS3 é definitivamente um de seus aspectos mais importantes. Além dessa ausência, os usuários do PSP poderão usar apenas dois planos para suas fases, no lugar de três.
"O PS3 tinha três planos para a criação, mas a primeira coisa que perguntamos à Media Molecule foi se podíamos reduzir para dous, eles disseram que, bem, muitas das fases que construíram podiam ser jogadas em dois planos de qualquer forma, então não era um problema", explicou Green.
Green também disse que ele também não gosta muito da maneira como os personagens pulam na versão PS3, mas que o elenco no estúdio em Cambridge da Sony melhorou essa característica no PSP.
LittleBigPlanet permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais atraentes do jogo é sua comunidade virtual para compartilhamento de conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante. A versão PSP está prometida para este ano.
Fonte: FB
Keruru acha que desenvolvedores de jogos adoram foder com a nossa vida. =)
[gamescom 2009] LittleBigPlanet de PSP não terá multiplayer :: Comentários
essa noticia jah num tinha saido kerida ?
Não... só tava especulação, agora ta confirmado. ^^
q droga, bah tudo bem, ngm jogaria comigo mesmo =(
k0uta escreveu: q droga, bah tudo bem, ngm jogaria comigo mesmo =(
hauhauhauhaa, que emo.
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