LittleBigPlanet GOTY
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18082009
LittleBigPlanet GOTY
A Sony anunciou, no blog oficial do Playstation, que LittleBigPlanet será relançado no dia 8 de setembro em uma versão “Game of the Year”, adicionando alguns conteúdos e níveis extras, e custando US$ 60.
O novo LBP trará o jogo original junto com 18 níveis criados por jogadores. Esses níveis foram encomendados pela Media Molecule, desenvolvedora do jogo, especialmente para essa edição de jogo do ano. Também foram incluídos no relançamento 7 DLC, que atualmente estão disponíveis na PSN, com vários objetos, roupas e novos níveis para Sackboy. A lista completa pode ser conferida logo abaixo (com preços, para calcular o valor do negócio):
* Metal Gear Solid Level Pack – featuring the “Paintinator” (US$5.99)
* Metal Gear Solid Costumes (US$5.99)
* Monsters Costumes (US$2.99)
* Monsters Pack (US$3.99)
* History Costumes (US$2.99)
* History Pack (US$3.99)
* Animals Costumes (US$2.99)
Além disso, uma quantidade limitada de edições GOTY conterão passes para os jogadores participarem do beta online de ModNation Racers, jogo de corrida que foi anunciado na E3, durante a conferência da Sony, como sendo o próximo título do gênero “Play, Create, Share”, assim como LittleBigPlanet.
Para quem curte o jogo, está aí uma boa oportunidade de adquiri-lo com os melhores conteúdos da PSN
Fonte: NL
O novo LBP trará o jogo original junto com 18 níveis criados por jogadores. Esses níveis foram encomendados pela Media Molecule, desenvolvedora do jogo, especialmente para essa edição de jogo do ano. Também foram incluídos no relançamento 7 DLC, que atualmente estão disponíveis na PSN, com vários objetos, roupas e novos níveis para Sackboy. A lista completa pode ser conferida logo abaixo (com preços, para calcular o valor do negócio):
* Metal Gear Solid Level Pack – featuring the “Paintinator” (US$5.99)
* Metal Gear Solid Costumes (US$5.99)
* Monsters Costumes (US$2.99)
* Monsters Pack (US$3.99)
* History Costumes (US$2.99)
* History Pack (US$3.99)
* Animals Costumes (US$2.99)
Além disso, uma quantidade limitada de edições GOTY conterão passes para os jogadores participarem do beta online de ModNation Racers, jogo de corrida que foi anunciado na E3, durante a conferência da Sony, como sendo o próximo título do gênero “Play, Create, Share”, assim como LittleBigPlanet.
Para quem curte o jogo, está aí uma boa oportunidade de adquiri-lo com os melhores conteúdos da PSN
Fonte: NL
LittleBigPlanet GOTY :: Comentários
Todos os pacotes do game of the year eu tenho, heaueahu tenho até mais do que tem ai vo ficar com o meu msm então