Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LittleBigPlanet GOTY

Ir para baixo

18082009

Mensagem 

LittleBigPlanet GOTY Empty LittleBigPlanet GOTY




A Sony anunciou, no blog oficial do Playstation, que LittleBigPlanet será relançado no dia 8 de setembro em uma versão “Game of the Year”, adicionando alguns conteúdos e níveis extras, e custando US$ 60.

O novo LBP trará o jogo original junto com 18 níveis criados por jogadores. Esses níveis foram encomendados pela Media Molecule, desenvolvedora do jogo, especialmente para essa edição de jogo do ano. Também foram incluídos no relançamento 7 DLC, que atualmente estão disponíveis na PSN, com vários objetos, roupas e novos níveis para Sackboy. A lista completa pode ser conferida logo abaixo (com preços, para calcular o valor do negócio):

* Metal Gear Solid Level Pack – featuring the “Paintinator” (US$5.99)
* Metal Gear Solid Costumes (US$5.99)
* Monsters Costumes (US$2.99)
* Monsters Pack (US$3.99)
* History Costumes (US$2.99)
* History Pack (US$3.99)
* Animals Costumes (US$2.99)

Além disso, uma quantidade limitada de edições GOTY conterão passes para os jogadores participarem do beta online de ModNation Racers, jogo de corrida que foi anunciado na E3, durante a conferência da Sony, como sendo o próximo título do gênero “Play, Create, Share”, assim como LittleBigPlanet.



Para quem curte o jogo, está aí uma boa oportunidade de adquiri-lo com os melhores conteúdos da PSN


Fonte: NL
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

LittleBigPlanet GOTY :: Comentários

dodosm

Mensagem 18/8/2009, 22:32 por dodosm

Nussaaa Cool,como eu queria um PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/8/2009, 07:18 por HyogaS2

Todos os pacotes do game of the year eu tenho, heaueahu tenho até mais do que tem ai Razz vo ficar com o meu msm então

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos