nova placa TA-90 [notícia quente]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
19092008
nova placa TA-90 [notícia quente]
é isso aí galera...
foi descoberto a nova placa do PSP-2000... a TA-90... tem meia dúzia de coisa diferente nas eletronica mas q ninguem se importa... ah não ser o seguinte fato inédito.
ELA É COMPATÍVEL COM A BATERIA DE PANDORA... ou seja... PSPs-Slim com essa placa SÃO desbloqueáveis!!!
pq a sony fez isso? ninguem intende.... mas tá aih a foto pra confirmar:
fonte: PSP-Slim Hacks
comentem... :lingua:
foi descoberto a nova placa do PSP-2000... a TA-90... tem meia dúzia de coisa diferente nas eletronica mas q ninguem se importa... ah não ser o seguinte fato inédito.
ELA É COMPATÍVEL COM A BATERIA DE PANDORA... ou seja... PSPs-Slim com essa placa SÃO desbloqueáveis!!!
pq a sony fez isso? ninguem intende.... mas tá aih a foto pra confirmar:
fonte: PSP-Slim Hacks
comentem... :lingua:
Última edição por Budius em 19/9/2008, 22:26, editado 1 vez(es)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
nova placa TA-90 [notícia quente] :: Comentários
L [k] s o w escreveu:uabhauha
o bebado eh bom nisso
nisso eh confiavel =D
sim sim sim =D
bom dia
gostaria de saber, comprei um psp-2001 com FW 4.01 este mês no paragua, sera que pode ser a TA 088 V3 ou já é a TA 090??
se souberem como descobrir sem abrir o aparelho eu fico grato!!
gostaria de saber, comprei um psp-2001 com FW 4.01 este mês no paragua, sera que pode ser a TA 088 V3 ou já é a TA 090??
se souberem como descobrir sem abrir o aparelho eu fico grato!!
ih cara
da uma olhada nessr topico o
http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/ta-88-v3-esta-proxima-de-ser-hackeada-t714.htm
a maioria do pessoal
que tem o psp com essa FW vinda de fabrica
eh a placa que que n tem desbloqueio
sempre bom checar
e Bem vindo ao forum ^^
da uma olhada nessr topico o
http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/ta-88-v3-esta-proxima-de-ser-hackeada-t714.htm
a maioria do pessoal
que tem o psp com essa FW vinda de fabrica
eh a placa que que n tem desbloqueio
sempre bom checar
e Bem vindo ao forum ^^
poooo
sera q um psp comprado a 1 semana pode ter essa placa?
aiuoghaughoauighai
sera q um psp comprado a 1 semana pode ter essa placa?
aiuoghaughoauighai
sabe qual FW vem essa nova placa??
to com esperança que não seja a maldita!! hahaha
acho que vo arriscar fazer a tal pandora pra verificar!! vai que é né!
abraços
to com esperança que não seja a maldita!! hahaha
acho que vo arriscar fazer a tal pandora pra verificar!! vai que é né!
abraços
tenta fazer pandora..se fizer é desbloqueavel
se nao..bem vindo ao grupo xD
se nao..bem vindo ao grupo xD
taynewgar escreveu:beni por acaso seu psp tem a placa mardita?
tem =p
Então, eu tenho um psp2000, eu nem faço ideia da placa que ele tem, mas provavelmente eu tenho akela tal placa dos psp mais atuais sem ser o 3000.
O meu psp veio com a atualização 4.01, do japão, e é akele branquinho.
Fui destravar numa loja o cara falou que não dava, fui em outra, o cara colocou a bateria e o memory dele, acendeu a luz mas não funcionou.....
Agora, pode nome de placa, eu não entendo nada... Q placa é essa? Pq essa noticia é quente?ahuahauahuahaua
E mais uma, eu acho que esqueceram de tentar desbloquear essa placa nova do psp 2000 e foram direto pro 3000...... opinioes, por favor.
O meu psp veio com a atualização 4.01, do japão, e é akele branquinho.
Fui destravar numa loja o cara falou que não dava, fui em outra, o cara colocou a bateria e o memory dele, acendeu a luz mas não funcionou.....
Agora, pode nome de placa, eu não entendo nada... Q placa é essa? Pq essa noticia é quente?ahuahauahuahaua
E mais uma, eu acho que esqueceram de tentar desbloquear essa placa nova do psp 2000 e foram direto pro 3000...... opinioes, por favor.
essa notícia é velha já..esse post talvez merecesse ser trancado..
mais ou menos assim, ninguém viu ainda um psp com a TA90, e se viu, más notícias, elas não são desbloqueavéis
O PSP 3000 NÃO é desbloqueavel e em momento algum isso foi afirmado...
O que aconteceu com o 3000 foi a bateria azul da datel que na verdade foi um fiasco, afinal de contas a unica coisa que ela vez foi transformar o seu psp 3000 em um psp2000 não desbloqueavél, ou seja, deixou ele mais parecido com a TA88v3 do inferno.
Ninguém pulou a tentativa de deslboqueio da TA88v3, muito pelo contrario, o DA inclusive conseguiu descobrir o que a sony inovou e dificultou, e desde então existe meia duzias de pessoas ww tentando desbloquear a "placa mardita"...
rescentemente tivemos uma noticia de que ela foi hackeada, mas o tal autor sumiu, e o DA adverte que pode ser um boato...
estamos todos na espectativa...
não quero ser grosseira, seja bem vindo ao forúm, mas por favor, tente ler mais tópicos para que não precisamos repetir mil vezes a mesma coisa...
mais ou menos assim, ninguém viu ainda um psp com a TA90, e se viu, más notícias, elas não são desbloqueavéis
O PSP 3000 NÃO é desbloqueavel e em momento algum isso foi afirmado...
O que aconteceu com o 3000 foi a bateria azul da datel que na verdade foi um fiasco, afinal de contas a unica coisa que ela vez foi transformar o seu psp 3000 em um psp2000 não desbloqueavél, ou seja, deixou ele mais parecido com a TA88v3 do inferno.
Ninguém pulou a tentativa de deslboqueio da TA88v3, muito pelo contrario, o DA inclusive conseguiu descobrir o que a sony inovou e dificultou, e desde então existe meia duzias de pessoas ww tentando desbloquear a "placa mardita"...
rescentemente tivemos uma noticia de que ela foi hackeada, mas o tal autor sumiu, e o DA adverte que pode ser um boato...
estamos todos na espectativa...
não quero ser grosseira, seja bem vindo ao forúm, mas por favor, tente ler mais tópicos para que não precisamos repetir mil vezes a mesma coisa...
Então, a grande dificuldade pra mim é saber qual é a placa, esse é o grande problema.
A minha pesquisa sobre essas condições ficaram mais intensas no momento em que adquiri o psp, pois antes vc não procura sobre problemas no psp, procura somente o que ele faz de bom.
Em todo caso, desculpa por lhe fazer perder um pouco do seu tempo, mas prefiro que uma pessoa real me responda na mesma data de envio da pergunta do que acabar lendo tópicos antigos que podem apenas fazer vc perder ainda mais a esperança...
Agradeço a compreensão.
A minha pesquisa sobre essas condições ficaram mais intensas no momento em que adquiri o psp, pois antes vc não procura sobre problemas no psp, procura somente o que ele faz de bom.
Em todo caso, desculpa por lhe fazer perder um pouco do seu tempo, mas prefiro que uma pessoa real me responda na mesma data de envio da pergunta do que acabar lendo tópicos antigos que podem apenas fazer vc perder ainda mais a esperança...
Agradeço a compreensão.
tudo bem
olha sobre descobrir a placa
o que aconteceu com o seu psp são exatamente os sintomas da placa TA88v3...a pandora + cartao magico o psp liga mas fica tudo preto...
outra caracteristica é o FW do seu psp...
ou seja..te dou a má noticia
vc faz parte do grupo dos esperançosos aguardando desbloqueio...
bem vindo ao time..o/
olha sobre descobrir a placa
o que aconteceu com o seu psp são exatamente os sintomas da placa TA88v3...a pandora + cartao magico o psp liga mas fica tudo preto...
outra caracteristica é o FW do seu psp...
ou seja..te dou a má noticia
vc faz parte do grupo dos esperançosos aguardando desbloqueio...
bem vindo ao time..o/
eita agora to confuso!!!!
a ta 090 é desbloqueavel??
ninguem viu ela ainda??
mas o post tah desde setembro, já n deveria ter alguma noticia??
a ta 090 é desbloqueavel??
ninguem viu ela ainda??
mas o post tah desde setembro, já n deveria ter alguma noticia??
eu vou trancar esse tópico
com sua licença Budius...
ninguém sabe da TA090
ninguém viu
e pelo que se viu, se existe uma TA90 e ela vem nos PSP 3000 ela não é desbloqueavel..porque os 3000 não são desbloqueaveis
com sua licença Budius...
ninguém sabe da TA090
ninguém viu
e pelo que se viu, se existe uma TA90 e ela vem nos PSP 3000 ela não é desbloqueavel..porque os 3000 não são desbloqueaveis
Página 2 de 2 • 1, 2