Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bundle Dissidia será extremamente limitado

+7
Ryuuku
Beni_Hime
Urarafa
HyogaS2
dodosm
L [k] s o w
'Guardian
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por 'Guardian 19/9/2008, 19:05

Relembrando a primeira mensagem :

A Edição limitada do PSP 3000 BUNDLE DISSIDIA será comercializada somente no Japão, e apenas membros da SQUARE ENIX JAPAO poderão cadastrar para participar de um sorteio e entao comprar o pacote o.o

pra quem tava pensando em comprar o psp novo, um bundle do dissidia com certeza seria perfeito, pena que por esses lados sera quase impossivel ¬¬

fonte: http://www.finalfantasyunion.com/news/limited-edition-dissidia-psp-bundle-will-be-limited--9.html
'Guardian
'Guardian
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Convidad 23/9/2008, 14:01

L [k] s o w escreveu:se usa poc bebado...

como o Urarafa falou , se so usa o wii mote para mirar de arco...

para atacar se simplesmente balança sua mao que sai uns golpes..

eu vi que tem uns acessorios, tipo escudo e espada para Zelda... alguem ja viu ?

nao vi nao

e akeles jogos de tenis, espadachim que oque vc faz com o controle aparece na tela, quais sao os nomes?


pelo que eu sei o wii tem acessorio pra cararrooo, tudo pra simula oq vc vai joga duvido nada que tenho escudo e espada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por L [k] s o w 23/9/2008, 15:07

Ehe heh

tem muito jogo de tenis...

espadachin eu n sei de muitos, mas apra quem gosta de star wars, vai lança um de duelo de lightsaber exclusivo para wii

tem tb wii sports, que te tennis

o wii sports2 tem duelo de espaguete(akeles de piscisa sabe??)
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 15:58

zelda do wii joguei 10 min xD naum gostei
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Kyryos 23/9/2008, 16:47

Pensei q/ era bom.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 40
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Ryuuku 23/9/2008, 16:49

Cara não joguei wii e nem play3 Shocked , quando minha situação financeira tiver melhor e a muié deixar ai eu compro um wii, quero jogar mario kart huahuahua.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Convidad 23/9/2008, 17:21

a man, estou me mexendo muito pra ve se consigo arranja um wii!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por LuKs 23/9/2008, 19:21

wii eh mtu foda meu
joguei numa locadora uma vez
a unica coisa sao os graficos
eles podiam te caprichado +
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por L [k] s o w 23/9/2008, 20:08

cara

eu vo falar aminha opniao

Wii eh casual =p

wii tem Smash, Marios(todos) e outros joguinhos

se vc eh um cara que n tem com quem jogar , tem, mais so uma vez por semana e quer jogar videogame sozinho, wii n eh para vc...

A sony foi colocar all-in no play3 e saiu muito caro, ai o pessoal n compra e opta pelo xbox360...

O xbox360 é o melhor para agora...tem a live melhor e a potencia quase igual a do ps3...

o Ps3 tem uma midia melhor, ou seja, no futuro quando o pessoal resolver trabalhar os jogos usando essa midia ele vai brilhar...

enquanto isso é x360...

se eu fosse comprar um dos 3,

wii ta fora,

xbox360 da para destravar e usar xlink kai para jogar online(live so no travado)

ps3 - so sonysta... Metal Gear 4 Unreal Tournament God of War 3...
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 22:18

L [k] s o w escreveu:cara

eu vo falar aminha opniao

Wii eh casual =p

wii tem Smash, Marios(todos) e outros joguinhos

eu justamente uso o meu somente nos finais de semana, e com os amigos

L [k] s o w escreveu:
xbox360 da para destravar e usar xlink kai para jogar online(live so no travado)

xbox destravado nunca mais, fica na maior paranoia de tomar ban da live, moh vida de preso, eh horrivel, fora que o video game pra dar pau, conheco varios, inclusive o que eu tinha deu pau tbm, tive que mandar arrumar, acho o xbox um videogame otimo, soh que os problemas dele, me irritam demais

L [k] s o w escreveu:
ps3 - so sonysta... Metal Gear 4 Unreal Tournament God of War 3...

falo besteira, todos os jogos principais tem pra xbox e ps3, soh que vc jah tem q saber q vai gastar uma boa grana se quiser jogar tudo nele, ou naum vai ficar com 1000 jogos tipo no xbox,

pra mim eh assim


Wii - casual, joga de vez em quando, tem varios amigos, gosta de se divertir, (não serve pra ficar jogando sozinho, se torna chato, fora que eu acho meio besta vc fazendo movimento sozinho na frente de uma tv o.O)

Xbox360 - ótimo sistema, ótimos jogos, só peca em a live ser paga (certo ela eh boa, mas podia se de graça vai), e o hardware porco (que "arrumaram" mas vejo mt xbox dar pau ainda, fora a paranoia de se vc tiver um destravado... de ser banido eternamente da live)

Ps3 - ótimo sistema, ótimo console, tudo em um, praticamente é um pc, vc pode instalar sistema nele e tudo mais, mas o "problema" é não ter destrave, mas em compensação, vc tem a psn que pode compartilhar jogos (sai baratinho eu por exemplo paguei 3 reais no mortal kombat, 8 reais no ratchet & clank...), e fora que pra achar jogos originais, e fazer trocas é bem facil a comunidade tem muitos jogos, vc consegue bons preços.

fica ai a opiniao =] já tive os 3 e quem mais me fez feliz foi o ps3, apesar de doer no bolso xD

[]'s
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Gribor 23/9/2008, 22:33

Eu tenho um Wii, e concordo com o que foi dito ele é muito voltado pra jogar com outras pessoas. O meu uso direto nos fins de semana com amigos.
Aproveitando a deixa do PS3, é vantagem comprar um com mais Gbs? Tipo, você realmente usa esse espaço ou nem faz tanta diferença? Porque até onde eu sei não dá para deixar os jogos no hd a menos que vc tenha comprado eles pela net certo? E se comprar e deixar no hd tem como salvar ele em algum lugar ou se eu apagar meu dinheiro foi pro saco?
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 22:47

Gribor escreveu:Eu tenho um Wii, e concordo com o que foi dito ele é muito voltado pra jogar com outras pessoas. O meu uso direto nos fins de semana com amigos.
Aproveitando a deixa do PS3, é vantagem comprar um com mais Gbs? Tipo, você realmente usa esse espaço ou nem faz tanta diferença? Porque até onde eu sei não dá para deixar os jogos no hd a menos que vc tenha comprado eles pela net certo? E se comprar e deixar no hd tem como salvar ele em algum lugar ou se eu apagar meu dinheiro foi pro saco?

então é bom ter um hd grande, mas o hd do ps3 vc pode trocar, então não faz diferença compra com mais ou menos gb, até porque agora todos os modelos vem com as mesmas coisas, então eu recomendo comprar com menos gb, pois assim você troca o hd, e paga mais barato

[]'s
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Urarafa 23/9/2008, 22:55

Existe uma diferença mas ai depende de voce, O ps3 de 40 gb não lê jogos de ps2 e ps1. Enquanto o de 80gb e e 60gb, conseguem ler os originais direto. O de 40 gb também não tem as entradas para os cartões de memória de camera digital e só tem duas portas usb (os outros tem 4). os jogos de ps2 e ps1 não sao tao importantes, mas axo legal ter as portas de cartao etc... Ainda mais agora que o ps3 ta baixando de preço.
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 22:59

Urarafa escreveu:Existe uma diferença mas ai depende de voce, O ps3 de 40 gb não lê jogos de ps2 e ps1. Enquanto o de 80gb e e 60gb, conseguem ler os originais direto. O de 40 gb também não tem as entradas para os cartões de memória de camera digital e só tem duas portas usb (os outros tem 4). os jogos de ps2 e ps1 não sao tao importantes, mas axo legal ter as portas de cartao etc... Ainda mais agora que o ps3 ta baixando de preço.

isso já não existe mais nos modelos de hoje, foi tirado 2 portas, foi tirado a retro com o ps2 (o ps1 eh mantido por software) e as entradas de cartão de todos, (alias entrada pra cartão é totalmente besteira, vc paga 30 reais num leitor pra todos os tipos) em TODOS, inclusive nos de 80, alias recomendo não pegar mais os que venham com isso, pois já são modelo antigo.

[]'s
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Urarafa 23/9/2008, 23:01

Pois é muita coisa mudo e eu nao me atualizei sobre o ps3 hehe o/
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Ryuuku 23/9/2008, 23:03

Velho eu tenho um xbox 360, é destravado e uso a live (usava acabou minha conta gold), quando eu puder vou comprar um wii por causa da minha namorada, ela tem uma filha q não larga do pc por causa dos jogos, e tbm o play3, ainda quero jogar MGS4, GOW3 e o resto dos jogos exclusivos do VG.
Hoje em dia não tem mais essa de play3 é melhor ou o xbox.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 23:19

Ryuuku escreveu:Velho eu tenho um xbox 360, é destravado e uso a live (usava acabou minha conta gold), quando eu puder vou comprar um wii por causa da minha namorada, ela tem uma filha q não larga do pc por causa dos jogos, e tbm o play3, ainda quero jogar MGS4, GOW3 e o resto dos jogos exclusivos do VG.
Hoje em dia não tem mais essa de play3 é melhor ou o xbox.

eu tenho saudades do meu 360 =/ assim q der compro outro, mas eu assim, entre original e original prefiro o ps3, agora entre original e pirata o 360 xD

[]'s
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 23/9/2008, 23:20

HyogaS2 escreveu:
Ryuuku escreveu:Velho eu tenho um xbox 360, é destravado e uso a live (usava acabou minha conta gold), quando eu puder vou comprar um wii por causa da minha namorada, ela tem uma filha q não larga do pc por causa dos jogos, e tbm o play3, ainda quero jogar MGS4, GOW3 e o resto dos jogos exclusivos do VG.
Hoje em dia não tem mais essa de play3 é melhor ou o xbox.

eu tenho saudades do meu 360 =/ assim q der compro outro, mas eu assim, entre original e original prefiro o ps3, agora entre original e pirata o 360 xD
ah, falando em exclusivo do PS3, UNCHARTED = Jogãããão xD

[]'s


Última edição por HyogaS2 em 23/9/2008, 23:57, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Urarafa 23/9/2008, 23:22

Eu não gosto de falar ah esse VG eh melhor que esse, pra mim cada um tem uma especificação e um publico alvo, todos são muito bons pro que foram feito e na totalidade isso quer dizer diversão! eu tenho um Xbox360 ("Original"), um Wii("Destravado"), um DS("Com flash card e 2 jogos originais"), (vendi o psp pra compra um mais novo xD), e futuramente pretendo ter um ps3, não so porque sou viciado em VG e se tudo der certo isso vai ser o meu trabalho ( não comprar VG xD, mas criar jogos ) mas porque todos me satisfazem em certos requisitos. Sempre que alguem me pergunta "Ah qual VG eu compro? X, Y ou Z? eu falo depende pra que voce quer? XD

Pode comprar um Wii que você não vai se arrepender, com certeza vai passar um bom tempo jogando com sua mulher e filha!!! Ja vou aconselhando Mario e Sonic nas Olimpiadas de Beijing \o/
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Beni_Hime 23/9/2008, 23:26

posso por o video de vcs jogando mario e sonic?? *__*

ahuahuahauhauhauahu

amo o Wii *__* a interatividade que ele promove é incomparavél pra mim..são os momentos mais divertidos..barram qlq encontro pra jogar 360 ou play 3 (aqui da galera eu digo)
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Ryuuku 23/9/2008, 23:30

O xbox 360 é bom pra jogos online assim como o play3, tenho amigos q tem os dois e vivem brigando pra ver qual é o melhor e esquecem do principal q é a diversão.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 42
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Urarafa 23/9/2008, 23:32

Ei que isso de botar o nosso video jogando O.O nem rola hahahaha XD
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 24/9/2008, 00:02

Urarafa escreveu:Eu não gosto de falar ah esse VG eh melhor que esse, pra mim cada um tem uma especificação e um publico alvo, todos são muito bons pro que foram feito e na totalidade isso quer dizer diversão! eu tenho um Xbox360 ("Original"), um Wii("Destravado"), um DS("Com flash card e 2 jogos originais"), (vendi o psp pra compra um mais novo xD), e futuramente pretendo ter um ps3, não so porque sou viciado em VG e se tudo der certo isso vai ser o meu trabalho ( não comprar VG xD, mas criar jogos ) mas porque todos me satisfazem em certos requisitos. Sempre que alguem me pergunta "Ah qual VG eu compro? X, Y ou Z? eu falo depende pra que voce quer? XD

Pode comprar um Wii que você não vai se arrepender, com certeza vai passar um bom tempo jogando com sua mulher e filha!!! Ja vou aconselhando Mario e Sonic nas Olimpiadas de Beijing \o/

eu soh preciso comprar outro 360 pra fechar a colecao xD e pretendo comprar o psp 3000 =], sobre jogos originais eu do apoio, tenho 6 do ds, 13 do gba, 2, do cube, 1 do wii, 5 do ps3, 3 do psp, e pretendo sempre comprar assim que der, eu vo comprando aos pokos , eu amo jogo original xD s2 eahuaeha,

a questão de viver de jogos aqui no Brasil, me desculpe mas não vejo futuro, é um tanto distante da nossa realidade, as empresas estão até vindo, mas como vi outro dia em uma matéria, os cursos que aqui existem ainda são muito insatisfatorios, e não preparam os alunos para o mercado, e sim para um "realidade paralela", (eu gosto de programar num sei pq nunca gostei de nada mt visual xD)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Urarafa 24/9/2008, 00:08

Cara eu não me vejo fazendo jogos aqui no Brasil, sonhos ( sempre é bom sonhar ) de fazer algo fora do Brasil, mas eu discordo quando diz que viver de jogos no Brasil nao tem futuro, por enquanto isso é verdade mas eu acredito que mais pra frente isso vai mudar e não só porque a Ubisoft abriu uma filial em São Paulo e logo mais em outros lugares do Brasil, mas porque uma hora ou outra o pessoal la fora deve abrir os olhos pra ca ou vice versa, o Brasil vai enxergar o futuro nisso, mas como eu disse não me vejo trabalhando com isso por aqui, acho que o Brasil ainda tem muito o que caminhar inclusive em cursos e faculdades, mas vamo ve neh =)
Urarafa
Urarafa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 35
Localização : Belém PA
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por L [k] s o w 24/9/2008, 05:51

oww

Hyoga se sabe bastante +_+

so n entendi pq falei besteira.. =p


falei dos jogos exclusivos pro ps3, MGS4, Unreal Tournament , GoW 3....esses n saem para x360...ne???

e n entendi muito bem o lance de compartilhar jogos...

mais eh isso =p

x360 destravado se n falo que eh ruim?? ><

Outra,

para junta grana , acho que vo vende meu gamecube...

vo fala o que tenho nele, seis me falam qto deve valer... vlw?

GameCube 3 controles, 20 Jogos Originais, 2 Memory Card
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Beni_Hime 24/9/2008, 08:00

Hyoga...so te corrigindo em uma coisa
O curso da Inhaembi-Morumbi de jogos é considerado extremamente satisfatório e inclusive topo de linha...^^


no mais...isso virou ummega off topic xD


alguém jah sabe de alguem outro Bungle do PSP 3000?
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por HyogaS2 24/9/2008, 10:59

Beni_Hime escreveu:Hyoga...so te corrigindo em uma coisa
O curso da Inhaembi-Morumbi de jogos é considerado extremamente satisfatório e inclusive topo de linha...^^


no mais...isso virou ummega off topic xD


alguém jah sabe de alguem outro Bungle do PSP 3000?


O jornal britânico Daily Mail publicou um artigo citando que cursos superiores de criação de jogos não têm peso na hora da contratação de profissionais. Segundo a publicação, que ouviu diversas produtoras, as faculdades "falham ao prepararem seus alunos para o trabalho".

Nos últimos três anos, os cursos de graduação referente a games mais que dobraram em número, mas não estão produzindo resultados, segundo a publicação.

Em declaração feita ao jornal, Jamie McDonald, vice-presidente da Sony Worldwide Studios para a Europa, diz que "não se lembra" da última vez em que contratou alguém vindo desses cursos. David Braben, criador de "Elite "e presidente da Frontier Developments, diz que ficou "chocado e surpreso" com quão pouco alguns recém-formados sabiam.

O estúdio brasileiro Overplay também está insatisfeito. "Eles não preparam o profissional; quando muito, ajudam a criar uma cultura", disse Sérgio Jábali, um dos sócios da produtora que desenvolve um game de Nintendo DS para o público "teen" feminino: "I Wanna be a Popstar".

Em entrevista ao FinalBoss, Ron Gilbert (criador de Monkey Island) diz algo sobre o assunto também:
Fontes:

Final Boss
Daily Mail
LOL Jogos
Wii-Brasil


não sou eu quem diz
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bundle Dissidia será extremamente limitado - Página 2 Empty Re: Bundle Dissidia será extremamente limitado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos