Como jogar multiplayer o PES2009
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Re: Como jogar multiplayer o PES2009
galera boa tarde,
dei uma procurada no forum mais não encontrei nada a respeito.
estou tentando jogar com meu filho no modo um contra o outro só que não sei a função que temos que entrar, meu psp eh o 2001 e o dele 3001 ambom usando a chickem para desbloqueio.
estamos usando o mesmo pes 2009 , aproveitando o beabá rs.
como faço para jogar contra?
desde já agradeço.
abs
estou tentando jogar com meu filho no modo um contra o outro só que não sei a função que temos que entrar, meu psp eh o 2001 e o dele 3001 ambom usando a chickem para desbloqueio.
desde já agradeço.
abs
leomaromba- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 06/07/2009
leomaromba escreveu:galera boa tarde,
desde já agradeço.
abs
é o PES2009 Normal ou o brasileirão???
se for normal vai em multiplayer depois e AD-hoc
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
amigo,
da proxima vez pode criar um tópico de dúvidas pra naum desvirtuar o assunto do tópico. Aí eu tive q ir e criar pra tu pro forum ficar organizado.
da proxima vez pode criar um tópico de dúvidas pra naum desvirtuar o assunto do tópico. Aí eu tive q ir e criar pra tu pro forum ficar organizado.
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
dodosm é o pes brasileirão, pacht do ricardo papai que baixei aqui mesmo, por sinal muito bom...
Budius me desculpe amigo, iniciante no forum sabe como eh, mas já aprendi...
só não consigo jogar ainda rs
abs
Budius me desculpe amigo, iniciante no forum sabe como eh, mas já aprendi...
só não consigo jogar ainda rs
abs
leomaromba- New User
A chave WLAN está ativada? É aquela chave que trava para direita ou esquerda que está localizada na parte de cima do PSP entre o botão :L: e a entrada USB(isso no PSP-2000 e PSP-3000, no PSP-1000 fica na lateral perto da entrada do Memory Stick).
Localizou? Sim, pronto agora deixe travado para direita(no sentido da seta). Faça isso nos dois PSP, depois de feito, entre no jogo e procure uma opção multiplayer(isso nos dois PSP). Eu não posso te orientar sobre o procedimento de como configurar o jogo no modo multiplayer, porque nunca joguei PES 2009 e não estou com Memory Stick para poder olhar.
Quando terminar de jogar lembresse de desativar o WLAN, travando a chave para esquerda, porque esse dispositivo gasta energia e não tem para que deixa-lo ligado se não estar usando.
Localizou? Sim, pronto agora deixe travado para direita(no sentido da seta). Faça isso nos dois PSP, depois de feito, entre no jogo e procure uma opção multiplayer(isso nos dois PSP). Eu não posso te orientar sobre o procedimento de como configurar o jogo no modo multiplayer, porque nunca joguei PES 2009 e não estou com Memory Stick para poder olhar.
Quando terminar de jogar lembresse de desativar o WLAN, travando a chave para esquerda, porque esse dispositivo gasta energia e não tem para que deixa-lo ligado se não estar usando.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Metaliano , sim jah fiz esse procedimento só que no pes 2009 só existe uma função que se chama Wireless e fui por ali .
Quando tentamos criar o acesso fica uma tela branca nos 2 psps e não sai dali , só na tecla home .
Abs
Quando tentamos criar o acesso fica uma tela branca nos 2 psps e não sai dali , só na tecla home .
Abs
leomaromba- New User
na verdade o PSP, se vc naum está usando uma funcao explicita q use o wifi ele naum gasta energia naum. Tem a chave mais pra ter a chave e falar q desligou (tipo pra rodar em aviao)Metaliano escreveu:porque esse dispositivo gasta energia e não tem para que deixa-lo ligado se não estar usando.
num estará com pau essa sua .iso naum ???leomaromba escreveu:Quando tentamos criar o acesso fica uma tela branca nos 2 psps e não sai dali , só na tecla home
Última edição por Budius em 6/8/2009, 18:36, editado 1 vez(es)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Quando eu comprei o meu psp, ele ja veio desbloquiado e com o PES2009 no MS, e o cara da loja disse que pra jogar atravez do wifi do PES só funciona se for atraves do UMD original, isso ele disse na hora que eu comprei, como eu não manjo muita coisa de psp, nem discuti, mais valhe fazer um teste e confirmar
Qualquer coisa final de semana vou na casa do meu amigo que tem um psp e testo la com ele
abraços
Qualquer coisa final de semana vou na casa do meu amigo que tem um psp e testo la com ele
abraços
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
leomaromba escreveu:Metaliano , sim jah fiz esse procedimento só que no pes 2009 só existe uma função que se chama Wireless e fui por ali .
Abs
Não sei o que fazer.
Talvez o que Torakun falou seja verdade, só funciona com o UMD de PES 2009 ou com um UMD original para dar boot.
Também pode ser o que Budius falou, pegue uma ISO nova e tente denovo
OBS.: Alguém sabe dizer se funciona um sistema WLAN com jogos de regiões diferentes? Um PSP pode ser USA e o outro EUR.
Budius escreveu:na verdade o PSP, se vc naum está usando uma funcao explicita q use o wifi ele naum gasta energia naum. Tem a chave mais pra ter a chave e falar q desligou (tipo pra rodar em aviao)Metaliano escreveu:porque esse dispositivo gasta energia e não tem para que deixa-lo ligado se não estar usando.
Assim quando eu tinha meu PSP-1000, ele gastava sim, notava que a bateria acabava muito mais rápido(fique quase um ano sem PSP, logo estou meio por fora ainda das novidades).
Agora eu vi que no PSP-3000 tem a opção WLAN Power Save, pode ser que agora ele não gaste mais bateria.
Metaliano- Noob
OBS.: Alguém sabe dizer se funciona um sistema WLAN com jogos de regiões diferentes? Um PSP pode ser USA e o outro EUR.
Então essa eu ja testei, e funciona, ja joguei jogo via w-lan/ad-hoc como meu psp 3001, e com o do meu amigo 3010, e só pra tirar possivel duvidas, psp's de cores diferentes tbm funciona o w-lan, o meu é silver, e o dele é black
abraços
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Foi mal me expressei errado.
É entre ISO de regiões diferentes.
Um PSP com uma ISO USA pode joga via WLAN com um outro PSP com uma ISO EUR?
É entre ISO de regiões diferentes.
Um PSP com uma ISO USA pode joga via WLAN com um outro PSP com uma ISO EUR?
Metaliano- Noob