Novos detalhes MGS Peace walker
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06082009
Novos detalhes MGS Peace walker
Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=219729
Em uma recente entrevista cedida a Computer and Videogames
Kojima revelou detalhes interessantes sobre o aguardado título de PSP.
---- O jogo terá um sistema de customização de roupas (gears). Cada Gear terá propriedades ex = uma Gear mais pesada lhe dará possibilidade de equipar armas mais fortes porém fará mais barulho ao andar (podendo alertar os soldados inimigos) em contra partida uma configuração mais leve lhe permitirá andar mais na manha em silêncio (STALKER?)porém com armametos mais leves.
---- O jogo contará ainda com elementos de evolução de personagem
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Novos detalhes MGS Peace walker :: Comentários
Me parece legal, mas preferiria um sistema aonde cada item teria um atributo "barulho" ou "peso" e a pessoa customisava o personagem do seu jeito que gostar sem precisar de uma gear(roupa) que vai definir que tipo de arma você vai poder carregar.
Eu acho que Hideo está querendo deixar o jogo mais real, coisa que não acontecia antes(Snake tira uma Nikita Missile Launcher do nada de uma roupa super justa).
Mas se quise andar só de calça como Rambo e esse gear(roupa) só me permitir usar uma faca. Ficará muito chato.
É esperar para ver.
Eu acho que Hideo está querendo deixar o jogo mais real, coisa que não acontecia antes(Snake tira uma Nikita Missile Launcher do nada de uma roupa super justa).
Mas se quise andar só de calça como Rambo e esse gear(roupa) só me permitir usar uma faca. Ficará muito chato.
É esperar para ver.
Eu não sei de onde o povo tirou que vá sair jogo exclusivo para o PSP go já que a plataforma é a mesma.
O que admito é que possar ter funcionalidades que no PSP go tenha e nos outros não.
O que admito é que possar ter funcionalidades que no PSP go tenha e nos outros não.
so um grande fan do metal gear joguei praticamente todos, do psp falta zerar o acid 1 ja zerei o 2 trez vezes, falta zerar os do msx do gameboycolor e do nes, mas esses eu espero por um remake ainda, e sempre bom ver que tem adicionais na serie mas não perde a base, esperando...
sou também um grande fã da serie , mais tomara q esse não tenha tantas complicaçoês para jogar em psp desbloquedo , principalmente no psp 3000 q atualmente é o destravamento menos estavel
Também creio que não será só para o GO!... a Sony não faria isso já que a grande maioria dos possuidores do psp não tem o GO.. na verdade, ninguém tem! Não sei se será vendido em umd(capaz que sim), mas com certeza na playstation store!
Nao vai ser nao
ja foi meio que discutido isso
nao faria sentido continuar com o PSP 3000 se as coisas fossem assim
e ja foi dito que oPSP 3000 continua mesmo depois do GO
gostei da novidade,
so acho que o kojima nao ta tentando colocar mais realidade na serie, e sim mais estrategia e diferentes jeitos de jogar um jogo
ja foi meio que discutido isso
nao faria sentido continuar com o PSP 3000 se as coisas fossem assim
e ja foi dito que oPSP 3000 continua mesmo depois do GO
gostei da novidade,
so acho que o kojima nao ta tentando colocar mais realidade na serie, e sim mais estrategia e diferentes jeitos de jogar um jogo
Esse jogo vai ficar legal, eles estão investindo nele pacas...
Sistema de evolução de personagem?XP?
Ah, e nem vai ser exclusivo para o Go!, até por que vai estar disponivel para compra na PSN.
Sistema de evolução de personagem?XP?
Ah, e nem vai ser exclusivo para o Go!, até por que vai estar disponivel para compra na PSN.