[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code
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03082009
[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code
O famoso homebrew do CS para PSP baseado na Quake Engine.
Foram corrigidos alguns bugs, como em menus, nas granadas, corrigidos bugs quando iam comprar armas.
Download:
CSPortable 0.8B2
CSPortable 0.8B2 Source Code
Fonte: qj
Some more homebrew worth mentioning… Stealthkill’s CSPortable. It’s a Counter Strike looking shooter powered by the Quake Engine. Sadly though, when I attempt to create or join a game in Infrastructure or Ad Hoc mode it crashes with, “Draw_Transpic: bad coordinates.” Anyone else? Single player seems all right.
CSPortable Screenshot
CSPortable 0.8B2 changes:
* Bullet Spread
* Serverlist
* Skybox (Added from Kurok0.4)
* Clean Menus
* Rescue Zones on CS maps
* Buy Zones on all Maps
* Bomb Zones on DE maps
* Grenade Fix
* Throw Weapons Fix (need some models)
* Fixed bug that allowed Terrorists to buy Counter-Terrorist Weapons
* Fixed bug that allowed Counter-Terrorists to buy Terrorist Weapons
* Fixed bug that allowed to plant the bomb everywhere
* Transparent Texture Support
* Some Menus Fixed
* 3rd Person Weapon
* Grenade Fix
* Mp5 Faster
* Mac10 Fixed
Foram corrigidos alguns bugs, como em menus, nas granadas, corrigidos bugs quando iam comprar armas.
Download:
CSPortable 0.8B2
CSPortable 0.8B2 Source Code
Fonte: qj
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[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code :: Comentários
Vou testar aqui.
Mas realmente dá crash ao tentar jogar em multiplayer?Seria uma pena.
Mas realmente dá crash ao tentar jogar em multiplayer?Seria uma pena.
Deve apresentar bugs por ser ainda beta...
Mas por ser Open Source, creio que melhorará muito!
Mas por ser Open Source, creio que melhorará muito!
Quando meu MS chegar eu vou testar.
Pena que o ad hoc ainda não está funcionando.
Pena que o ad hoc ainda não está funcionando.
E quem não quer?Keruru escreveu:Nhya, passo.
Quero Dissidia em inglês completo *****!
Bom
eu lembro da versao que os bots apareciam do nada e ficavam correndo em direçao a parede mais proxima \o/
se funcionasse o multi, eu pegava...
eu lembro da versao que os bots apareciam do nada e ficavam correndo em direçao a parede mais proxima \o/
se funcionasse o multi, eu pegava...
Aianda ta meio ''lesado'', mas nao vou deixar de conferir !
Eu testei aqui, e ri.
Os cenários ficaram bem feitos, mesmo apresentando alguns bugs (eu cai em um buraco invisível e fiquei preso debaixo do cenário =D ).
Uma coisa que logo se percebe é que ao olhar para baixo, se vê uma arma flutuando (???).
A jogabilidade é estranha de inicio, mas um pouco jogando já dá para pegar a manha.
Os efeitos especiais ainda são pobres, mas estão presentes.Igualmente aos efeitos sonoros.
Enfim, é um projeto de peso que merece crescer, e o fato de ser opensource, vai contribuir com isso.
Ainda espero um release que se possa jogar online =D
Os cenários ficaram bem feitos, mesmo apresentando alguns bugs (eu cai em um buraco invisível e fiquei preso debaixo do cenário =D ).
Uma coisa que logo se percebe é que ao olhar para baixo, se vê uma arma flutuando (???).
A jogabilidade é estranha de inicio, mas um pouco jogando já dá para pegar a manha.
Os efeitos especiais ainda são pobres, mas estão presentes.Igualmente aos efeitos sonoros.
Enfim, é um projeto de peso que merece crescer, e o fato de ser opensource, vai contribuir com isso.
Ainda espero um release que se possa jogar online =D
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