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[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code

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03082009

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[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code Empty [Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code




O famoso homebrew do CS para PSP baseado na Quake Engine.


Some more homebrew worth mentioning… Stealthkill’s CSPortable. It’s a Counter Strike looking shooter powered by the Quake Engine. Sadly though, when I attempt to create or join a game in Infrastructure or Ad Hoc mode it crashes with, “Draw_Transpic: bad coordinates.” Anyone else? Single player seems all right.
CSPortable Screenshot

[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code Csportable


CSPortable 0.8B2 changes:

* Bullet Spread
* Serverlist
* Skybox (Added from Kurok0.4)
* Clean Menus
* Rescue Zones on CS maps
* Buy Zones on all Maps
* Bomb Zones on DE maps
* Grenade Fix
* Throw Weapons Fix (need some models)
* Fixed bug that allowed Terrorists to buy Counter-Terrorist Weapons
* Fixed bug that allowed Counter-Terrorists to buy Terrorist Weapons
* Fixed bug that allowed to plant the bomb everywhere
* Transparent Texture Support
* Some Menus Fixed
* 3rd Person Weapon
* Grenade Fix
* Mp5 Faster
* Mac10 Fixed


Foram corrigidos alguns bugs, como em menus, nas granadas, corrigidos bugs quando iam comprar armas.

Download:
CSPortable 0.8B2
CSPortable 0.8B2 Source Code

Fonte: qj
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[Lançado]CSPortable 0.8B2 e Source Code :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 3/8/2009, 21:28 por Scarecrow

Vou testar aqui.
Mas realmente dá crash ao tentar jogar em multiplayer?Seria uma pena.

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[R][O][G][3][R]

Mensagem 4/8/2009, 00:15 por [R][O][G][3][R]

Deve apresentar bugs por ser ainda beta...

Mas por ser Open Source, creio que melhorará muito!

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Keruru

Mensagem 4/8/2009, 08:55 por Keruru

Nhya, passo.
Quero Dissidia em inglês completo *****!

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Metaliano

Mensagem 4/8/2009, 10:28 por Metaliano

Quando meu MS chegar eu vou testar.
Pena que o ad hoc ainda não está funcionando.
Keruru escreveu:Nhya, passo.
Quero Dissidia em inglês completo *****!
E quem não quer? Laughing

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dodosm

Mensagem 4/8/2009, 11:33 por dodosm

ja joguei ontem ainda uma bosta

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L [k] s o w

Mensagem 4/8/2009, 12:33 por L [k] s o w

Bom

eu lembro da versao que os bots apareciam do nada e ficavam correndo em direçao a parede mais proxima \o/

se funcionasse o multi, eu pegava...

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de_ge

Mensagem 4/8/2009, 15:36 por de_ge

Aianda ta meio ''lesado'', mas nao vou deixar de conferir !

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Scarecrow

Mensagem 4/8/2009, 17:47 por Scarecrow

Eu testei aqui, e ri.
Os cenários ficaram bem feitos, mesmo apresentando alguns bugs (eu cai em um buraco invisível e fiquei preso debaixo do cenário =D ).
Uma coisa que logo se percebe é que ao olhar para baixo, se vê uma arma flutuando (???).
A jogabilidade é estranha de inicio, mas um pouco jogando já dá para pegar a manha.
Os efeitos especiais ainda são pobres, mas estão presentes.Igualmente aos efeitos sonoros.

Enfim, é um projeto de peso que merece crescer, e o fato de ser opensource, vai contribuir com isso.

Ainda espero um release que se possa jogar online =D

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