Pacote PSP com preço bom??
+3
Torakun
dodosm
de_ge
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Pacote PSP com preço bom??
Bom pessoal achei um pacote no ML muito bom e queria umas opinioes sobre ele,falta alguma coisa,etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abrço!
Abrço!
Última edição por de_ge em 3/8/2009, 13:45, editado 1 vez(es)
de_ge- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 100
Humor : Tipo legal
Inscrição : 20/07/2009
Re: Pacote PSP com preço bom??
cadê o link ???? :dry:
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Então não sei se posso fazer propaganda aqui, mais como vc ta com duvida é bom comparar
Comprei o meu recentemente na Santa ifigenia, paguei 700 conto a vista, um cartão de 1 giga e um de 4 giga, um jogo lixo de brinde, um case e pelicula, me deram 6 anos de 3 anos de garantia, se precisar trocar algum hardware pra alguma possível atualização, eles fazem na garantia, e desbloqueio eles fazem la, se mais pra frente tiver algum desbloqueio fulltime
é isso ai
boa compra
Comprei o meu recentemente na Santa ifigenia, paguei 700 conto a vista, um cartão de 1 giga e um de 4 giga, um jogo lixo de brinde, um case e pelicula, me deram 6 anos de 3 anos de garantia, se precisar trocar algum hardware pra alguma possível atualização, eles fazem na garantia, e desbloqueio eles fazem la, se mais pra frente tiver algum desbloqueio fulltime
é isso ai
boa compra
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
De_ge, vai na boa brother! A qualificação do cara do ML é boa e é um pacotão.. não tem nem o que pensar!
Espeto- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 299
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009
Minha opinião. Vamos lá:
- Não acredito em Memory Stick Pro Duo original da Sony no Mercado Livre, só acredito que possar ser original quando vendem da SanDisk e o vendendor tem que ter muitos pontos.
- Soft Case, Película Hori, USB 2 em 1 pode ser comprado no site DealExtreme por uns 6 à 7 dólares tudo, o frete é gratís. Caso não tenha cartão internacional ou não saiba inglês tem alguns usuários do fórum que podem comprar por você.
- O fone de ouvido é algo muito pessoal vai depender do seu gosto, eu particulamente só gosto do modelo Philips Earclip Headphones SHS4700, porque tenho uma sensibilidade muito alta no ouvido e com esse fone consigo usar por uma hora tranqüilamente.
Eu também gosto dos headphone estilo princessa Leia, mas aqueles só uso em casa tenho uma da GOLDSHIP, esse modelo é o que meu ouvido se adapta melhor, consigo usar por uma hora e meia sem problemas. Os outros modelos só consigo usar por menos de meia hora. No DealExtreme também fones de ouvidos.
- Esse brinde especial pode ser uma boa, mas fazer download de um jogo por conta própria deixou de ser um monstro de 7 cabeças há muito tempo.
OBS1: Não sei se mora no bairro Ibirapuera da cidade de São Paulo ou num cidade com esse nome. Se você mora em Sampa, comprei meu PSP-3000 com uns chinês na avenida Paulista por R$ 580,00 mais um Memory Stick Pro Duo Hight Speed 2GB(é pirata!), mas só compre isso acessório compre em outro lugar(DealExtreme).
OBS2: O único problema de comprar os acessórios a parte é colocar o película Hori por conta própria. Geralmente os marinhos de primeira viagem fazem alguma besteira quando vão colocar(isso me inclui também ), mas não se preocupe você pode tentar vária vezes(é só não amassar), já que ela não prende na tela através de cola. Existem máteriais na internet de como se colocar essa película, não sei dizer se esse forúm tem.
Espero ter ajudado
- Não acredito em Memory Stick Pro Duo original da Sony no Mercado Livre, só acredito que possar ser original quando vendem da SanDisk e o vendendor tem que ter muitos pontos.
- Soft Case, Película Hori, USB 2 em 1 pode ser comprado no site DealExtreme por uns 6 à 7 dólares tudo, o frete é gratís. Caso não tenha cartão internacional ou não saiba inglês tem alguns usuários do fórum que podem comprar por você.
- O fone de ouvido é algo muito pessoal vai depender do seu gosto, eu particulamente só gosto do modelo Philips Earclip Headphones SHS4700, porque tenho uma sensibilidade muito alta no ouvido e com esse fone consigo usar por uma hora tranqüilamente.
Eu também gosto dos headphone estilo princessa Leia, mas aqueles só uso em casa tenho uma da GOLDSHIP, esse modelo é o que meu ouvido se adapta melhor, consigo usar por uma hora e meia sem problemas. Os outros modelos só consigo usar por menos de meia hora. No DealExtreme também fones de ouvidos.
- Esse brinde especial pode ser uma boa, mas fazer download de um jogo por conta própria deixou de ser um monstro de 7 cabeças há muito tempo.
OBS1: Não sei se mora no bairro Ibirapuera da cidade de São Paulo ou num cidade com esse nome. Se você mora em Sampa, comprei meu PSP-3000 com uns chinês na avenida Paulista por R$ 580,00 mais um Memory Stick Pro Duo Hight Speed 2GB(é pirata!), mas só compre isso acessório compre em outro lugar(DealExtreme).
OBS2: O único problema de comprar os acessórios a parte é colocar o película Hori por conta própria. Geralmente os marinhos de primeira viagem fazem alguma besteira quando vão colocar(isso me inclui também ), mas não se preocupe você pode tentar vária vezes(é só não amassar), já que ela não prende na tela através de cola. Existem máteriais na internet de como se colocar essa película, não sei dizer se esse forúm tem.
Espero ter ajudado
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
Pergunte pro vendedor se pode pegar em mãos..
Se puder todos os problemas estão resolvidos, só leva se estiver de acordo mesmo.
Agora eu te aconselho a procurar em fóruns em vez de ML, tipo UOL, OS, NDS Br, as vezes o pessoal vende completo por um preço bem mais em conta.
Se puder todos os problemas estão resolvidos, só leva se estiver de acordo mesmo.
Agora eu te aconselho a procurar em fóruns em vez de ML, tipo UOL, OS, NDS Br, as vezes o pessoal vende completo por um preço bem mais em conta.
de_ge escreveu:Bom pessoal achei um pacote no ML muito bom e queria umas opinioes sobre ele,falta alguma coisa,etc...
Abrço!
Parce muito bom cara
dodosm- Mod. Off Topic
Se a dúvida era sobre o vendedor, pode comprar. O cara é altamente qualificado no Mercado Livre, só tem um ponto negativo que deve ter sido injustamente.
Metaliano- Noob
Olha, eu sou mais comprar tudo no mesmo vendedor, e como tudo foi muito tranquilo da ultima vez,acho que tudo bem,o cara e qualificado e talz, e como recebi grande apoio ai vou fundo valeu!!
Obrigado a todos,e em breve mais um pro MP ae! ;D
de_ge- I'm a Baby
de_ge escreveu:Olha, eu sou mais comprar tudo no mesmo vendedor, e como tudo foi muito tranquilo da ultima vez,acho que tudo bem,o cara e qualificado e talz, e como recebi grande apoio ai vou fundo valeu!!
é muito bom ja ter um vendedor de confiança evita muita dor de cabeça
dodosm- Mod. Off Topic
dodosm escreveu:de_ge escreveu:Olha, eu sou mais comprar tudo no mesmo vendedor, e como tudo foi muito tranquilo da ultima vez,acho que tudo bem,o cara e qualificado e talz, e como recebi grande apoio ai vou fundo valeu!!
é muito bom ja ter um vendedor de confiança evita muita dor de cabeça
Sem duvida,voce ja se sente mais seguro antes da compra.
de_ge- I'm a Baby
AUkauKUAkuakAUKauKAMetaliano escreveu:Minha opinião. Vamos lá:
Eu também gosto dos headphone estilo princessa Leia, mas aqueles só uso em casa
Então cara, acho que a informação mais importante de todas, é se o firmware do psp esta na versão 5.03 para baixo
Só se certifica isso, apesar de que no anúncio já diz desbloqueado, mas não custa ter certeza
Vlw...
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Cara, achei que ninguém tinha entendido a minha.
hehehehehehe
Vlw!
hehehehehehe
Vlw!
Metaliano- Noob
Cara vai na Santa efigenia la ta uns bem mais baratos , com 500 mangos vc trás um psp 3000 de boa
b-snake- New User
- Número de Mensagens : 49
Inscrição : 11/07/2009