Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhone > Wii?

Ir para baixo

31072009

Mensagem 

iPhone > Wii? Empty iPhone > Wii?

Fanboys do Wii e do Iphone, preparem suas armas, pois uma guerra acabar de ser declarada no fórum oficial da Telltale, mais conhecida como a produtora do jogo Tales of Monkey Island.

Tudo começou quando um usuário do fórum postou uma reclamação sobre a qualidade da versão de Tales of Monkey Island: Episode 1 lançada para Wii. Um programador da Telltale, com o nick Yare, relatou que as vozes e texturas tiveram alguns problemas, pois estavam limitados aos 40mb permitidos para os jogos de WiiWare, sendo que normalmente os jogos de PC possuem mais de 150mb. Até aí, tudo bem, mas após explicar sobre os problemas no frame rate do jogo, Yare finalizou: “… o Wii não é um console poderoso. O Iphone é muito mais poderoso que o Wii.” (!)

Quase imediatamente, vários usuários começaram a reclamar da “forte” declaração feita pelo programador da Telltale, que respondeu: “Mantenho o que disse. O Wii e o DS são extremamente fracos e a popularidade dos mesmos não remove as limitações de seus hardware”.

É inegável que a cada lançamento o Iphone mostra-se mais forte no atual (e futuro) mercado de jogos, mas será que chega a tanto? Fica a dúvida.

Fonte: NL
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

iPhone > Wii? :: Comentários

dodosm

Mensagem 31/7/2009, 12:53 por dodosm

Eu acho que até um mega-drive é melhor que o DS e o WII ((ZOA)) Laughing

rodrigo05

Mensagem 31/7/2009, 14:11 por rodrigo05

se até o rubinho for melhor... ai f*

Keruru

Mensagem 31/7/2009, 15:09 por Keruru

rodrigo05 escreveu:se até o rubinho for melhor... ai f*

Que rubinho?

rodrigo05

Mensagem 31/7/2009, 15:10 por rodrigo05

Keruru escreveu:
rodrigo05 escreveu:se até o rubinho for melhor... ai f*

Que rubinho?

o da f1... pq em outro tópico zuaram ele... comparando-o com um mega drive e tal..

dodosm

Mensagem 31/7/2009, 15:29 por dodosm

Dos portable o DS só ganha do da sony

iPhone > Wii? 235px-Pocketstation

Espeto

Mensagem 31/7/2009, 15:37 por Espeto

O wii é um ps2 melhorado!

HyogaS2

Mensagem 31/7/2009, 23:39 por HyogaS2

Espeto escreveu:O wii é um ps2 com controle de movimento!

corrigido eahuaheuae!

Espeto

Mensagem 1/8/2009, 13:30 por Espeto

Hahahaha, pode cre!

Leo Luz

Mensagem 3/8/2009, 14:01 por Leo Luz

HAHUAHUAHAUAHAUHA

Surtos totais... deixa a Nintendo de lado. Que coisa ficar pegando no pé.

[plaquinha]

Solid_Sun

Mensagem 7/8/2009, 17:52 por Solid_Sun

wii é muito bom Wink ele foi meu primeiro console pq foi oq eu tinha dinheiro pra comprar, da pra destravar super duravel roda jogos pelo hd tem emuladores navega na net, tem jogos exclusivos muito bons e violentos como os resident evil's e no more heroes e claro o madworld, so um bom fan dele to jogando ele mais que o ps3 ja que to sem jogo novo pra ele, fora que tem jogos nele que incrivelmente ficam mais legais ;D

Scarecrow

Mensagem 7/8/2009, 19:53 por Scarecrow

Solid_Sun escreveu:wii é muito bom Wink ele foi meu primeiro console pq foi oq eu tinha dinheiro pra comprar, da pra destravar super duravel roda jogos pelo hd tem emuladores navega na net, tem jogos exclusivos muito bons e violentos como os resident evil's e no more heroes e claro o madworld, so um bom fan dele to jogando ele mais que o ps3 ja que to sem jogo novo pra ele, fora que tem jogos nele que incrivelmente ficam mais legais ;D

Que eu saiba, o Wii não tem HD. :dry:

Solid_Sun

Mensagem 7/8/2009, 22:09 por Solid_Sun

não tem hd eu rodo os jogos pelo hd externo que funfa pelo usb loader ou tb posso rodar por um cartão sd que vai até 32 gb

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo