iPhone > Wii?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
31072009
iPhone > Wii?
Fanboys do Wii e do Iphone, preparem suas armas, pois uma guerra acabar de ser declarada no fórum oficial da Telltale, mais conhecida como a produtora do jogo Tales of Monkey Island.
Tudo começou quando um usuário do fórum postou uma reclamação sobre a qualidade da versão de Tales of Monkey Island: Episode 1 lançada para Wii. Um programador da Telltale, com o nick Yare, relatou que as vozes e texturas tiveram alguns problemas, pois estavam limitados aos 40mb permitidos para os jogos de WiiWare, sendo que normalmente os jogos de PC possuem mais de 150mb. Até aí, tudo bem, mas após explicar sobre os problemas no frame rate do jogo, Yare finalizou: “… o Wii não é um console poderoso. O Iphone é muito mais poderoso que o Wii.” (!)
Quase imediatamente, vários usuários começaram a reclamar da “forte” declaração feita pelo programador da Telltale, que respondeu: “Mantenho o que disse. O Wii e o DS são extremamente fracos e a popularidade dos mesmos não remove as limitações de seus hardware”.
É inegável que a cada lançamento o Iphone mostra-se mais forte no atual (e futuro) mercado de jogos, mas será que chega a tanto? Fica a dúvida.
Fonte: NL
Tudo começou quando um usuário do fórum postou uma reclamação sobre a qualidade da versão de Tales of Monkey Island: Episode 1 lançada para Wii. Um programador da Telltale, com o nick Yare, relatou que as vozes e texturas tiveram alguns problemas, pois estavam limitados aos 40mb permitidos para os jogos de WiiWare, sendo que normalmente os jogos de PC possuem mais de 150mb. Até aí, tudo bem, mas após explicar sobre os problemas no frame rate do jogo, Yare finalizou: “… o Wii não é um console poderoso. O Iphone é muito mais poderoso que o Wii.” (!)
Quase imediatamente, vários usuários começaram a reclamar da “forte” declaração feita pelo programador da Telltale, que respondeu: “Mantenho o que disse. O Wii e o DS são extremamente fracos e a popularidade dos mesmos não remove as limitações de seus hardware”.
É inegável que a cada lançamento o Iphone mostra-se mais forte no atual (e futuro) mercado de jogos, mas será que chega a tanto? Fica a dúvida.
Fonte: NL
iPhone > Wii? :: Comentários
Keruru escreveu:rodrigo05 escreveu:se até o rubinho for melhor... ai f*
Que rubinho?
o da f1... pq em outro tópico zuaram ele... comparando-o com um mega drive e tal..
HAHUAHUAHAUAHAUHA
Surtos totais... deixa a Nintendo de lado. Que coisa ficar pegando no pé.
[plaquinha]
Surtos totais... deixa a Nintendo de lado. Que coisa ficar pegando no pé.
[plaquinha]
wii é muito bom ele foi meu primeiro console pq foi oq eu tinha dinheiro pra comprar, da pra destravar super duravel roda jogos pelo hd tem emuladores navega na net, tem jogos exclusivos muito bons e violentos como os resident evil's e no more heroes e claro o madworld, so um bom fan dele to jogando ele mais que o ps3 ja que to sem jogo novo pra ele, fora que tem jogos nele que incrivelmente ficam mais legais ;D
Solid_Sun escreveu:wii é muito bom ele foi meu primeiro console pq foi oq eu tinha dinheiro pra comprar, da pra destravar super duravel roda jogos pelo hd tem emuladores navega na net, tem jogos exclusivos muito bons e violentos como os resident evil's e no more heroes e claro o madworld, so um bom fan dele to jogando ele mais que o ps3 ja que to sem jogo novo pra ele, fora que tem jogos nele que incrivelmente ficam mais legais ;D
Que eu saiba, o Wii não tem HD. :dry:
não tem hd eu rodo os jogos pelo hd externo que funfa pelo usb loader ou tb posso rodar por um cartão sd que vai até 32 gb