Ajuda com popsloader
+3
Jija
HugoNight
Torakun
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Ajuda com popsloader
Boa tarde galera
Eu baixei o jogo FFVII pro psx nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To colocando ele pra rodar no meu psp e ele abre o jogo, quando eu do um new game, a tela fica preta e o jogo não roda mais
Estive pesquisando e o pessoal diz que se vc abrir o jogo segurando a tecla "R" aparece um menu com uma opção de popsloader para vc ir escolhendo até achar uma versão que seje compativel com o jogo, mas quando eu seguro o "R" não aparece menu nenhum, ja baixei alguns arquivos prx e coloquei dentro da pasta setplugin, e nada, tentei mais de um jogo, e nada tbm, ativei no recovery esse plugin e nada tbm
Não sei se estou me confundindo, ou se to fazendo algo de errado, se alguem souber algum topico que esteja explicando como funciona essa parte do popsloader, eu agradeço se me mostrassem pq eu não achei, ou se alguem puder me ajudar com informação
Quero jogar FFVII dinovo ^^
Obrigado
Eu baixei o jogo FFVII pro psx nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To colocando ele pra rodar no meu psp e ele abre o jogo, quando eu do um new game, a tela fica preta e o jogo não roda mais
Estive pesquisando e o pessoal diz que se vc abrir o jogo segurando a tecla "R" aparece um menu com uma opção de popsloader para vc ir escolhendo até achar uma versão que seje compativel com o jogo, mas quando eu seguro o "R" não aparece menu nenhum, ja baixei alguns arquivos prx e coloquei dentro da pasta setplugin, e nada, tentei mais de um jogo, e nada tbm, ativei no recovery esse plugin e nada tbm
Não sei se estou me confundindo, ou se to fazendo algo de errado, se alguem souber algum topico que esteja explicando como funciona essa parte do popsloader, eu agradeço se me mostrassem pq eu não achei, ou se alguem puder me ajudar com informação
Quero jogar FFVII dinovo ^^
Obrigado
Torakun- Swordman
- Número de Mensagens : 1212
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009
Re: Ajuda com popsloader
tenta usar esse pops:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse arquivo tem uma pasta do pops, copia só ela q coloca na pasta seplugins
e qd começar a carregar o jogo segura o "R" pra aparecer as versões do pops, pro FF7 recomendo a 3.71 e o 3.72, eu fechei faz pouco tempo o FFVII usando o 3.71...
pra eboot multidisco vc tem q usar uma dessas duas, senão trava no inicio do jogo...
Abrazz!!!
nesse arquivo tem uma pasta do pops, copia só ela q coloca na pasta seplugins
e qd começar a carregar o jogo segura o "R" pra aparecer as versões do pops, pro FF7 recomendo a 3.71 e o 3.72, eu fechei faz pouco tempo o FFVII usando o 3.71...
pra eboot multidisco vc tem q usar uma dessas duas, senão trava no inicio do jogo...
Abrazz!!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Vlw quiridão
vou tentar aqui
Abraços
vou tentar aqui
Abraços
Torakun- Swordman
Avisa aí se der certo!!!
Abrazz!!
Abrazz!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Opa
então, fiz o que dito mais nada de aparecer as versões para eu escolher quando eu inicio o jogo e aperto o "R"
Eu atualizei o meu CFWenable pra fazer alguns teste, to com o 5.03 m33-6, to usando o do Xenogears e Becus25 e não deu ceto tbm
nessa versão não tem a opção de recovery quando eu aperto select, sera que tem algum problema, ou eu tenho que obrigatoriamente rodar algo no recovery?
E eu achei a pasta pops que vc falou e coloquei em ms0\seplugins\Pops , tentei renomear a pasta seplugins com letras maiusculas, e nada tbm
sera que to fazendo algo de errado
Vlw...
então, fiz o que dito mais nada de aparecer as versões para eu escolher quando eu inicio o jogo e aperto o "R"
Eu atualizei o meu CFWenable pra fazer alguns teste, to com o 5.03 m33-6, to usando o do Xenogears e Becus25 e não deu ceto tbm
nessa versão não tem a opção de recovery quando eu aperto select, sera que tem algum problema, ou eu tenho que obrigatoriamente rodar algo no recovery?
E eu achei a pasta pops que vc falou e coloquei em ms0\seplugins\Pops , tentei renomear a pasta seplugins com letras maiusculas, e nada tbm
sera que to fazendo algo de errado
Vlw...
Torakun- Swordman
cara eu to viajando nesse papo...sou muito novato no lance do PSP mesmo!!
mas eu acho qeu no nome da pasta eh
setplugins
com a letra T no meio!!!
tenta aiii velho..e me fala
mas eu acho qeu no nome da pasta eh
setplugins
com a letra T no meio!!!
tenta aiii velho..e me fala
Jija- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 107
Humor : When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True story
Inscrição : 30/05/2009
É sem o "T" mesmo, e pelo que eu li aqui no forum, quando agente ta usando esse cfwenable, ele tem esses popsloader, que é responsável por rodar os jogos do ps1 no psp, não precisa de um emulador pra ps1, ele é tipo um plugin, foi o que eu entendi
acho que eu só estou usando de forma errada, mais não tem problema daqui a pouco aparece um nerds de plantão e nos ajuda, eu acho
@EDIT achei esse topico aqui, fiz o que ta falando mais nada tbm
ve se acha ai ^^
vlw...
acho que eu só estou usando de forma errada, mais não tem problema daqui a pouco aparece um nerds de plantão e nos ajuda, eu acho
@EDIT achei esse topico aqui, fiz o que ta falando mais nada tbm
ve se acha ai ^^
vlw...
Torakun- Swordman
Na verdade o psp já roda os jogos de psx originalmente (tanto q os jogos ficam disponíveis para baixar via ps3) só não lê "isos". vou procurar solução p isso aí tb.
Higure- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 258
Inscrição : 15/06/2009
Ei galera!! Aproveitando o assunto. Eu baixei o Re2 tb (são dois CDs).
Mas na hora de abrir o jogo a tela fica preta e não sai disso.
Preciso fazer alguma atualização? Meu psp: 3001 5.03 M33
O CFWloader q eu tenho instalado é o 3.1
Valeu!!
Preciso fazer alguma atualização? Meu psp: 3001 5.03 M33
O CFWloader q eu tenho instalado é o 3.1
Valeu!!
Última edição por Anjo_Metal em 7/8/2009, 13:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confundi minha propria versão! é mole!!rsrsr)
Anjo_Metal- Repórter
- Número de Mensagens : 373
Inscrição : 05/07/2009
Anjo_Metal escreveu:Ei galera!! Aproveitando o assunto. Eu baixei o Re2 tb (são dois CDs).
Preciso fazer alguma atualização? Meu psp: 3001 5.03 GEN-A (FULL)
O CFWEnable q eu tenho instalado é o 3.1
Valeu!!
Isso tbm aocnteceu comigo cara, ai eu atualizei o POPSloader e ai o PSP parou de ler todos os jogos que eu colocava nele.
No final das contas tive que fazer um downgrade nele, coloquei a versão 5.00 e vou instalar o POPS de novo pra ver se funfa.
Po, fala sério. Esse é um problema de muitos então. Baixei o RE3 e acontece a mesma coisa. O jogo trava assim que tentamos iniciá-lo.
To com PSP 3001 CFW3.60.
Dizendo um arquivo que baixei, o RE3 só funciona no CFW3.40.
Quem souber onde encontro o link pra baixar essa versão, agradeço pois já pesquisei e nada.
Abraço
To com PSP 3001 CFW3.60.
Dizendo um arquivo que baixei, o RE3 só funciona no CFW3.40.
Quem souber onde encontro o link pra baixar essa versão, agradeço pois já pesquisei e nada.
Abraço
luisbat- New User
- Número de Mensagens : 20
Inscrição : 28/07/2009
Keruru escreveu:Anjo_Metal escreveu:Ei galera!! Aproveitando o assunto. Eu baixei o Re2 tb (são dois CDs).
Preciso fazer alguma atualização? Meu psp: 3001 5.03 GEN-A (FULL)
O CFWEnable q eu tenho instalado é o 3.1
Valeu!!
Isso tbm aocnteceu comigo cara, ai eu atualizei o POPSloader e ai o PSP parou de ler todos os jogos que eu colocava nele.
No final das contas tive que fazer um downgrade nele, coloquei a versão 5.00 e vou instalar o POPS de novo pra ver se funfa.
Tentei atualizar o CFWEnable 3.1 para a versão 3.6 e piorou de vez!! sumiu todas as ISos q eu tenho no MS. Retirei a bateria do psp,(travei de propósito) E fiz o desbloqueio novamente e voltei a deixar o CFWLoader3.1. Pelo menos assim continuo com minhas ISOs.
Anjo_Metal- Repórter
Pois é, eu atualizei o meu psp pro cfw 360, e quando eu tento rodar algum jogo psx ele desliga o meu psp
Baixei alguns arquivos .prx e joguei dentro da pasta pop, joguei dentro da pasta ms0/SEPLUGINS tbm e nada de quando eu ligo o jogo segurando o "R" ele não me mostra uma lista das versões de pops
Help us
vlw...
Baixei alguns arquivos .prx e joguei dentro da pasta pop, joguei dentro da pasta ms0/SEPLUGINS tbm e nada de quando eu ligo o jogo segurando o "R" ele não me mostra uma lista das versões de pops
Help us
vlw...
Torakun- Swordman
Torakun escreveu:Pois é, eu atualizei o meu psp pro cfw 360, e quando eu tento rodar algum jogo psx ele desliga o meu psp
Help us
vlw...
Olha ae!! resolvi instalar o CFW 5.03GEN-A for HEN bugfix e pelo menos estou conseguindo rodar alguns jogos psx, mas nem todos estão funfando!!
Anjo_Metal- Repórter
é o que eu fiz tbm, mais o meu FF7 nada aindaAnjo_Metal escreveu:Torakun escreveu:Pois é, eu atualizei o meu psp pro cfw 360, e quando eu tento rodar algum jogo psx ele desliga o meu psp
Help us
vlw...
Olha ae!! resolvi instalar o CFW 5.03GEN-A for HEN bugfix e pelo menos estou conseguindo rodar alguns jogos psx, mas nem todos estão funfando!!
Vou até tentar baixar outro eboot.pbp dele
vlw...
Torakun- Swordman